Stellfner instrumentos Alguém ja testou?

    Autor Mensagem
    SsebasS
    Veterano
    # ago/07


    Opa..

    Saindo do quesito dos captadores Stellfner, que ja foram mais do que falados neste forum...

    E os instrumentos Stellfner?? Alguem aí, cuiudo de preferência.. hehe...ja viu, tocou, pegou, testou??

    Todos os instumentos da Stellfner são de corpo acústico... isso me interessa.. por isso gostaria de mais informações...

    squall21
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu já fiquei bem interessado e quase comprei o Lap Steel deles, mas por falta de grana ficou pra depois hehehe

    mas nunca testei não... mas manda suas duvidas pra eles, eles são bem atenciosos com as respostas

    abraços!

    Dpaulo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tem site? gostaria de vêr os modelos, nunca ouvi falar

    SsebasS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Dpaulo

    Tem site sim... www.stellfner.com.br

    Mas o site está defasado em relação aos instrumentos, pq o ganha-pão deles são os captadores. Por isso tem que mandar e-mail mesmo...

    Mandei um e-mail pedindo do modelo ST9020 deles.. me retornaram fotos.. amostras de som não mandaram... mas gostei, do baixo.. e os captadores deles, pelo menos para guitarra são bons.. tenho na minha epiphone..

    São instrumentos beeem estilo vintage.. todos com corpo acústico...

    SsebasS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    squall21

    Mandei um e-mail pros caras... são bem atenciosos mesmo... só queria mesmo era uma amostra de som... isso eles não mandaram...


    Abraço!

    Dpaulo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    SsebasS
    fiquei curioso com o modelo hofner (modelo violino), tem idéia da faixa de preço?

    SsebasS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Dpaulo

    Eu pedi no email sobre o modelo St9020.. ta 1192 reais... do jeito q me mandaram, com os caps single..quanto ao modelo hofner não sei.. mas manda um e-mail pros caras que eles respondem rápido..

    engenharia@stellfner.com.br

    To seriamente pensando em comprar mais pro fim de ano...

    Dpaulo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    SsebasS
    mandei um e-mail para eles.
    só uma questão, vc só conhece pelo site, já testou ou conhece alguém que já testou esses baixos?

    Dpaulo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    squall21
    quanto custa o Lap Steel, tenho vontade de ter um só para gravar uns progressivos. é a mesma afinação de uma guitarra?

    SsebasS
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Dpaulo

    Não cara... por isso fiz este post.. haha..

    Mas admito.. sou um pouco impulsivo pra esse tipo de coisa.. gostei dos intrumentos..

    russobass
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    nunca ouvi falar!!

    e o meu baixo é Groms!!

    Vocês conhecem o Groms?

    fui..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stellfner instrumentos Alguém ja testou?