pegar um CP5000 e troca do meu Fender MB-5? bom negocio?

    Autor Mensagem
    Ala
    Veterano
    # jul/07


    estou completamente confuso....

    recebi uma proposta de tentadora, o cara esta oferecendo um Condor CP5000 zerado pra mim em troca do meu Fender MB-5.

    Os dois baixos se squivalem, pois ambos estão com capitação EMG ativa do mesmo modelo, mas o CP esta com um som mas poderoso que o meu, talves por que esteja novo ou por ser de braço interiço enfim o que vcs fariam ?

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    Ala

    Eu trocaria sem nem pestanejar,ainda mais no teu caso q vc achou o som do CP5000 mais poderoso q o do seu baixo.

    Fora q o CP5000 por ser inteiriço tem um som com mais sustain,e é um baixo com uma belíssima construção.

    EDIT:Esse Condor tem um puta timbre,é versátil,e é bem confortável,o aceso as últimas casas é muito bom tbm.

    DaNaDo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    belíssima construção.


    Concordo, nunca toquei num CP5000 mais é um baixo bem bonito, e muito bem construído ( pelo que vi numa loja ).

    É uma questão difícil, mais como sou averso à esses baixos assinados isso pesaria e muito ... na minha modéstia opinião eu ficaria com o Fender MB ( que me parece ser um baixo ultra-interessante ainda mais com cap EMG).

    PS: Meu professor testou um de 5 cordas, achou muito agudo e metálico... mais daí já é questão de gosto pessoal.

    FCLBass
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Eu trocaria pelo conforto que o CP5000 oferece.

    Ala
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    realmete ele é um baixo muito agressivo.

    proprio para slap. se bem que o meu fender tambem ficou com EMG.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ala

    mas o CP esta com um som mas poderoso que o meu

    você mesmo jah respondeu a sua propria dúvida...
    se achou melhor e parece ser confortavel, pq naum trocar???
    soh pelo fato do seu ser fender e o outro condor, hehe
    vai fundo man, ps: aproveita o topico pra tirar akela sua duvida sobre se trocar o circuito se fica melhor o fender e tal... hehe... valeuz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pegar um CP5000 e troca do meu Fender MB-5? bom negocio?