Loja de Instrumentos em Portugal

    Autor Mensagem
    Savant
    Veterano
    # jun/07


    Pessoal,

    Um parente meu vai viajar para Portugal e eu estava pensando em fazer uma listinha de coisas!
    Como a pessoa não entende nada de instrumentos nem tem condições de carregar algo grande, to pensando em comprar uns pedais. Aí basta anotar certinho que não tem erro.
    O problema é: alguém sabe alguma loja boa em Portugal de instrumentos? Se a pessoa pudesse comprar tudo numa mesma loja seria ideal!
    Obrigado!

    TugaBass
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: TugaBass
    · votar


    Savant

    Para que zona de Portugal vem o teu familiar?
    Sou português e vivo em Lisboa e praticamente conheço todas as lojas de intrumentos musicais... (o País é muito pequenino, eheheheh!) e se for na área da grande Lisboa, ainda melhor. Há muitas lojas.
    Pois é! Não é facil comprar tudo na mesma loja, mas pode ser possivel! Depende do material que for! Se souberes dizer qual é o equipamento, eu posso te dizer qual ou quais as lojas...

    Abraços.

    Savant
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    TugaBass
    Minha tia irá para Lisboa e ela ficará lá por cerca de 1 semana. Acredito eu que ela consiga passear pela cidade toda!
    Assim, com relação aos pedais é a listinha abaixo:

    Envelope Filter/Autowah (qualquer um dos 4 em ordem de prioridade):
    - Electro Harmonix Q-Tron+
    - Digitech SynthWah
    - Line6 Otto Filter
    - Boss Dynamic Wah AW-3

    Distorção (qualquer um dos 3 em ordem de prioridade):
    - Digitech Metal Master
    - Line6 Uber Metal
    - Boss Metal Zone MT-2

    Adicionais se possível:
    - Boss Bass Equalizer GEB-7
    - Boss Bass Limiter/Enhancer LMB-3

    Você sabe alguma loja que possa ter pelo menos a maioria?
    O perfeito seria:
    - Electro-Harmonix Q-Tron+
    - Digitech Metal Master
    - Equalizer
    - Limite/Enhancer

    TugaBass
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: TugaBass
    · votar


    Olha! Fazemos assim:
    Quase todas as lojas conseguem ter o material que falas. Dá uma vista de olhos nos sites deles e até podes contactá-los via e-mail a saber preços e se têm em stock!

    DIGITECH
    Garrett S.A. - Fica em Alfragide na zona industrial perto do hipermecado JUMBO.
    Mrada: Rua Casal do Canas n.º 4
    Zona Industrial de Alfragide
    Tel: +351 214 180 134
    Fax: +351 214 161 667
    e-mail: geral@garrett.pt
    web: www.garrett.pt

    ---------------------------------------------------------------------- -

    BOSS
    LINE6
    Sinfonia, Lda.
    Morada: Avenida Rainha D.Amélia , 40 - Lumiar - 1600-680 Lisboa
    Tel. 217 593 025 - Fax 217 593 026
    http://www.sinfonia-online.com/products/default.aspx

    ---------------------------------------------------------------------- -

    LINE6
    BOSS
    Musifex, Lda.
    Morada: Praceta Professor Francisco Gentil, Lote 1 A, 2620-096 PÓVOA DE SANTO ADRIÃO
    Telefone Geral: +351219839800
    Fax: +351219839809
    Web: www.musifex.pt
    E-Mail Geral: musifex@musifex.

    ---------------------------------------------------------------------- -

    Castanheira e Companhia, Sucessores, Lda
    Morada: Rua do Telhal (junto à Av. de Liberdade/Restauradores) Lisboa
    ... Neste momento não tenho mais informação desta loja porque a sede é no Porto e a esta hora já fechou! Amanhã falo com eles e dou-te a morada e contactos exactos desde e-mail, web e telefones, etc.

    Abraços

    Savant
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    TugaBass
    Obrigado pela ajuda!
    Qualquer coisa, basta falar!

    TugaBass
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: TugaBass
    · votar


    Savant

    Aqui vão os dados da outra loja que faltava! Esta só tem BOSS.

    Castanheira e Companhia, Sucessores, Lda
    Morada: Rua do Telhal, nº.8-A/B,
    1150 LISBOA
    (junto à Av. de Liberdade/Restauradores)

    E-mail: geral@castanheira-somusica.com
    (Não tem site... está em construção)

    Abraço.

    Savant
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    TugaBass
    Tem alguma que vende Electro-Harmonix?

    phgigante
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Esthou indo para portugal e gostaria de comprar um Marcus Miller V, queria saber qual loja eu consigo melhor preço e se tem esse produto.

    Marco Nunes Tori Studios
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olá Tuga!


    Vc teria um email que eu pudesse entrar em contato com vc?


    Um abraço


    Marco

    harpsychord
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: harpsychord
    · votar


    Bem, um colega vai para Portugal no começo do ano, passar 3 meses, e estou vendo a possibilidade de ele trazer para mim um Fender Frontman 212R, que está custando por lá uns 260 Euros. Foi o que mais me interessou pelo preço, comparando a outros da mesma faixa aqui no Brasil.
    Pois bem, o que mais está me preocupando seria a possibilidade (quase certeza) de ter que pagar por excesso de bagagem e o quão caro isto pode sair para mim.

    Alguém sabem como funciona esta cobrança

    260 EUROS dá cerca de (aprox.) $347,00 DÓLAR que dá em REAL= (aprox.) 590,00 + os 60% de impostos = R$ 944,00 + o excesso de bagagem.

    harpsychord
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Puts, postei no fórum de baixo... mas a informação que busco vale para todas as categorias

    Martte
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    RESSUSCITANDO...
    As lojas citadas acima não vendem instrumentos de arco e nem acessórios para os mesmos.
    Alguém saberia citar outras lojas, online ou somente física mesmo, em LISBOA que trabalhe com acessórios para violino e cello?
    Mais especificamente cordas, arcos(de fibra de carbono e pau brasil), espaleira e case?

    Agradeço as boas dicas.

    AnaMikie
    Membro Novato
    # jul/17 · Editado por: AnaMikie
    · votar


    Olá Pessoal,

    Costumo ir a Portugal muitas vezes e sugiro a loja Egitana. Apesar de ser mais no interior a sua loja online tem muita coisa:

    https://www.egitana.pt fica a dica.


    Bjs,
    Ana

    AnaMikie
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    O link não ficou o correto na anterior mensagem e não estou conseguindo corrigir:
    https://www.egitana.pt

    Paludo756
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Olá pessoal,

    Nunca fui a Portugal, mas minha cunhada tem a família do marido toda lá, em Lisboa. Estou pensando em pedir pra ela comprar os pedais por lá e trazer quando vier pro Brasil.

    As minhas dúvidas são: Ela pode trazer os pedais na caixa com o manual e tudo certinho ou seria preciso deixar tudo e trazer apenas o pedal?
    Há mais risco de ser taxado trazendo o produto fechado? E por último, quanto daria em reais, para mim repor pra pessoa que trazer, pedais como:

    MXR: Carbon Copy, Micro Amp, Micro Chorus, Phase 90, EQ-10
    Ibanez: TS-9, Weeping Demon WD-07
    Xotic Effects: BB PreAmp

    por exemplo.
    Agradeço as dicas

    JJJ
    Veterano
    # jul/17 · Editado por: JJJ
    · votar


    Paludo756

    Cara... pensa só: pedal de guitarra não é item de consumo pessoal, a menos que a pessoa seja guitarrista e comprove o uso lá fora.

    Acho que embalado ou fora da embalagem, não faz a mínima diferença nesse caso. Pedal não é cueca ou camiseta... rs

    Com relação a valores, ATÉ ONDE EU SEI (confirme a legislação), cada pessoa pode trazer até 500 dólares em mercadorias (exceto armas, drogas e mais umas regras lá) sem precisar pagar imposto. Além desse valor, ao chegar no aeroporto, tem que se apresentar na fila "a declarar" e mostrar o que comprou. O que excedeu 500 dólares paga 50% de imposto, no ato. Se der uma de João Sem Braço e for pego, a mordida é 100% (dobra).

    Portanto, veja o preço das mercadorias na loja de Lisboa, faça a conta e pague a quem for trazer. Obs: nem sempre compensa!

    E tem o lance do sobrepeso na mala também...

    Paludo756
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Estou vendo se rola um Carbon Copy pra vir no mês que vem.
    Então ela comprando na loja de Lisboa e declarando no aeroporto não vai ter problema nenhum?
    Se for o caso, peço pra trazer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Loja de Instrumentos em Portugal