Squier Vintage Modified P-Bass

    Autor Mensagem
    Anti
    Veterano
    # jun/07


    oi pessoal, eu estou pensando comprar um baixo novo tipo P-bass pq acho o desing bonito e gosto do timbre... mas estou em duvida no Squier Vintage Modified P-Bass ou se não um california + pickup seymour duncan SPB-3
    já ouvi falar q essa linha nova da Squier Vintage Modified está mto boa com o modelo do jazz...
    quero saber de vcs se vale apena comprar o modified P-Bass ou fazer um upgrade no california com o seymourd duncan porque os dois saem o mesmo preço

    agradeço se alguem me der essa ajuda

    eltonbass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Corpo: Agathis
    Braço: Maple, C-Shape, (Polyurethane Finish)
    Escala: Rosewood, 9.5” Radius (241 mm), 20 trastes Medium Jumbo
    Ponte: Standard 4-Saddle
    Caps: 1 Duncan Designed™ PB101 Split Single-Coil Pickup with AlNiCo 5 Magnets
    Controles: Volume, Tone

    acho que vai ter um som diferente dos Precisions normais, acho que vai ter mais peso, e menos brilho.
    é agathis, os outros são em alder!

    DaNaDo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Na Playtech o novo Precision tá 1300 e lá vai fumaça, oque é um absurdo...

    Tipo, se eu fosse você e realmente gostasse de Precision eu iria ou do antigo Shelter ( aquele que vem escrito Hand Made, que é o SX de hoje, mais não vem mais o P-BASS pro Brasil ) ou do novo Condor vintage series que é em Alder e pelo sample parece ser muito bom, só não vi pra comprar logo não sei o preço ( certeza é mais em conta que o Squier )

    Só que mais negocio que isso, é se você tiver manha de comprar no Ebay... to vendo aqui e o proximo baixo que eu for pegar vai ser de lá! mesmo que eu for taxado ( que provavelmente vai acontecer ) saí bem mais em conta que comprar aqui, sem contar as opções !

    eltonbass
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    realmente, tem que gostar mto de precision....

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    Anti

    eu peguei esse squier nesse final de semana, é bem mais negocio do que o california, e naum só pela captacao naum..o braço é muito mais fiel aos precisions da fender, infelizmente naum pluguei ele, apenas brinquei desplugado, mas se eu naum tivesse ja um precision eu compraria um desse, alem do que as lojas parcelam em trocentas vezes sem juros, vc tem garantia etc etc.

    Anti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    DaNaDo

    eu to querendo um novo pra ficar com ele pra vida toda... a não ser que eu arrange 6mil pra pagar num american hehehehe
    e esse da condor eu testei mas nao gostei mto..


    THE BASSMAN

    o vintage deve ter um acabamento melhor que o california, mas pra por um cap SPB-3 da seymour duncan sairia mto caro... sem contar q ele já vem com um de outro tipo...

    eu qro testar esse vintage pra ver como q é.. queria saber se alguem já testou ou ouviu o som dele...

    grato

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Anti
    Sim o acabamento é muito bom, mas a pena é so ter o bco c escudo preto...mas se gostar dessa configuracao ta otimo.
    Qto ao som, vc vai ter q ouvir, tem q testar algum pq a impressão de cada um será diferente....

    Anti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    surgiu outra duvida.. ql é melhor Affinity ou California?
    tava vendo que o Affinity tem o corpo em Alder e o California tem em Agathis, sem contar q não se encontra o california no exterior..

    grato

    THE BASSMAN
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Anti

    Afinity São bem toscos, alias as series afinity e bullet da squier sao bem toscas, a serie california, é mais bem acabada e tem hardware melhor, mas as melhores com certeza sao as std e esses novos vintage.

    Anti
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    THE BASSMAN
    vlww pela ajuda

    fred_d_rocker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    DaNaDo
    fi, vc acha q a taxa de um baixo comprado no eBay fica em quanto hã?
    té +!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Vintage Modified P-Bass