Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Como enviar um baixo pelo correio?

Autor Mensagem
      RafaelFac
      Veterano
      # mai/07

Olá pessoal! Venho mais uma vez pedir o auxílio de pessoas mais experientes e/ou espertas do que eu ;) Eu vendi meu baixo pelo mercado livre, já esta tudo pago e tudo certo, mas me deparei com um estupido problema. Como eu mandarei o bicho pelo correio? Não encontrei nenhum site que venda caixa de papelão, como aquelas que acompanham produtos novos, já fui em lojas de instrumento e nenhuma caixa sobrando, nada, nada... Alguém já teve uma experiência similar? Algum conselho? Ajudem ae! Preciso da banana da grana! hauehaueh =]

makumbator
      Veterano
      # mai/07
      · votar

Vai nesses centro de catadores de papel(é sério), as vezes vc pode achar uma caixa grande o suficiente para ele.

Soulface
      Veterano
      # mai/07
      · votar

RafaelFac
      Pega uns pedaços de papelão grandes e faz uma caixa em casa mesmo.
      Enrola o baixocom bastante plástico bolha e manda fita crepe em volta do papelão.
      O baixo vai chegar em perfeito estado. Mas o cara vai te xingar até a morte na hr de abrir! hehehehehe

Anulsotam
      Veterano
      # mai/07
      · votar

já que ele criou esse topico, me respondam uma curiosidade...

sai em torno de quanto +- mandar um baixo pelo correio?

Rafael do Baixo
      Veterano
      # mai/07
      · votar

Anulsotam

Tem q ver o peso do baixo,o tipo de envio e tbm pra onde vc vai enviar o baixo.Sem isso não dá pra chutar nenhum valor.

conehc
      Veterano
      # mai/07
      · votar

RafaelFac
      em salvador tem a foxtrot certo? vai la no fim de um dia de movimento... o thebassman aqui to forum comprou um baixo pra mim em sampa e pra enviar foi numa loja da teodoro e arrumou uma caixa... colocou o baixo dentro do bag, dentro da caixa, embalou bem e depois enviou... mas cuidado que nao sao todas as agencias dos correios que enviam... isso porque o baixo excede o tamanho maxim....

Anulsotam
      de sampa captal pra interior de minas saiu a 49 reais...

fã de mp3
      Veterano
      # mai/07
      · votar

Anulsotam
      http://www.correios.com.br/servicos/precos_tarifas/tarifas.cfm

Para Sedex, veja em "Calculador de Preços"; para Encomenda Normal, " tarifas nacionais" e "Encomenda Normal" do lado esquerdo.

RafaelFac
      Veterano
      # mai/07
      · votar

conehc
      Eu trampo em cima da foxtrot man =] To indo la todo dia no desespero, já to cahamdno s vendedores pelo nom ehehehehe

Soulface
      makumbator
      Valeus caras, acho que vou apelar pra isso mesmo. Mail Box Hand Made ou então reciclada =D

DaNaDo
      Veterano
      # mai/07
      · votar

Até hoje tenho dor no coração, dos 95 prata que gastei do baixo lá de fortaleza pra cá interior de Sp =P

denismonteiro
      Veterano
      # mai/07
      · votar

Como enviar um baixo pelo correio?
      poe num envelope e manda!
      :P
      aheaiuheaiuehaiuheiauheiauhea

agora falando sério, nem tenho as manhas de mandar nem de receber instrumento pelo correio... eles não tem cuidado nenhum com o produto....

conehc
      Veterano
      # mai/07
      · votar

DaNaDo
      dependendo do instrumento compensa cara... eu achei esse no ml: condor xb25a + bag + d´dario .40, isso tudo por 520 reais... o baixo tava simplesmente novo, quase que nunca tocado.... compensou o frete....

Mauricio Luiz Bertola
      Veterano
      # mai/07
      · votar

RafaelFac
      Cara, vá a uma loja de instrumentos e consiga uma caixa de papelão de um baixo e embale o seu com bastante papel pardo e protegendo o instrumento com plástico-bolha.
      Abç

conehc
      Veterano
      # mai/07
      · votar

RafaelFac
      a vantagem da caixa é que elja é propria pra poder mandar instrumento... isso porque ela dá uma certa estrutura pra nao danificar o instrumento (apoio do braço por exemplo)... mas assim, eu tenho quase certeza de que caixas no formato que caibam instrumentos sao transportados na posição vertical, digo isso porque os 2 baixos que tenho vieram pelos correios e em ambos a parte de baixo estava um pouco mais desgastada.

DaNaDo
      Veterano
      # mai/07
      · votar

No meu caso também compensou, eu peguei aquele Southern da Tok e Trok algo assim, tava bem usadão! nada que uma garibada que eu dei não resolvesse ( só falta regular e fazer mais umas coisinhas )

PS : me mandaram em caixa de instrumentos também ( achei que fossem desparafusar o braço e mandar junto, mais ele já veio montado)

ChristianDias.
      Membro Novato
      # fev/16
      · votar

Esse tópico ajudou muito
      =]

subgrave
      Veterano
      # fev/16 · Editado por: subgrave
      · votar

Sempre tive problemas com baixos pelos correios, eles nunca aceitam por causa do tamanho, só desmontando o braço do corpo que aí dá pra fazer um pacote mais pequeno...

alan.bassplayer
      Membro Novato
      # fev/16
      · votar

subgrave
      Perdi a venda de um case por conta disso.

zuza1
      Veterano
      # 28/mar/18 09:16
      · votar

Bom dia galera.estou com um baixo para enviar pelo correio.sera que colocando como frete grátis eles aceitam? peço a ajuda dos mais esperientes aqui no fórum para me ajudar com isso.obrigado

Mauricio Luiz Bertola
      Veterano
      # 28/mar/18 09:37
      · votar

zuza1
      Atualmente vc só consegue enviar instrumentos pelo correio desmontado e em dois conjuntos de embalagens distintos: Um com o braço e o outro com o corpo. Não pode ser frete grátis mais.
      O ideal é enviar por transportadora, mas atente para o fato de que algumas delas pedem nota fiscal.
      Abç

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Como enviar um baixo pelo correio?

305.414 tópicos 7.889.872 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital