Tube Ultragain MIC200 - Duvidas!

Autor Mensagem
eltonbass
Veterano
# mai/07


bom tava viajando na net ae achei isso.
um bagulho muito loco com uma valvula dentro.

O TUBE ULTRAGAIN MIC200 é um moderno pré-amplificador valvulado de microfone/linha com tecnologia de simulação pré-amplificadora e limiter integrado para estúdio, gravações ao vivo e em HD. Nossa simulação super flexível lhe permite escolher entre 16 modelagens de pré-amplificadores desenvolvidos especialmente para vocais, guitarra, violões, baixos, teclados, baterias e mais.
O MIC200 pode ser usado para dar um toque especial à gravações digitais padrão e placas de som. Ele também é o complemento ideal para microfones condensadores. Quando utilizado com uma DI box de qualidade, ele proporcionará uma integridade de sinal fora do comum. O TUBE ULTRAGAIN MIC200 inclue uma chave para inversão de fase, phantom power +48 V e pad 20 dB. Entradas e saídas balanceadas TRS de 1/4" e conectores folheados a ouro complementam esse ótimo aparelho.


ae pensei uma coisa, serviria para dar uma "esquentada" no som do baixo? de DI serviria? funegaria legal?
o que vcs acharam disso ae?


MIC200 na Equipo

MIC200 na Behringer

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


tb ja pensei nisso

NESCAU
Veterano
# mai/07
· votar


eu uso um mic 100! e dá na mesma! huehuehue

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


bem interessante esses dois!
o preamp meu amp é híbrido (válvula + transistor) regulável, da um puta som, mas quase nunca ensaio com ele, e faço alguns shows com outros amplis... se pans isso poderia ser uma boa opção....

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


quantos milhões um desse? (mic100)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


eltonbass
A diferença do MIC 100 pro MIC 200 é a modelagem, presente no MIC 200. Eu testei ambos, tanto com voz quanto com a guitarra antes de comprar e optei pelo MIC 200. É uma excelente compra, principalmente no meu caso, que uso pra voz tb. O pré amp é cristalino e transparente, sem interferir no resultado final. As modelagens para Bass são bem consistentes - eu até uso umas pra timbragem, mas nunca usei com baixo.

Recomendo que vc teste, com seu baixo, antes de qqr coisa. Mas se experiência própria for referência, vale cada centavo.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


denismonteiro
quantos milhões um desse? (mic100)
Cara, é super barato. Se bobear, acha no mercado livre por uns 199,00. O mic 200, um pouco mais caro.

Veja no www.joaberosa.com.br que eles tem ótimos preços e entregam tudo certinho.

Abraços.

denismonteiro
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian

tá R$ 269,99 lá.... bom quem sabe num futuro!

NESCAU
Veterano
# mai/07
· votar


paguei 160 no joaberosa faz um tempinho já.

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


NESCAU
da uma esquentada massa no som?
é mais supimpa que um BDI?

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


a saida dele é balanceada tb ne?
Porra entao é mais jogo q um BDI sim.. pq é um pre valvulado de verdade.. nao simulador, ainda tem limiter ne?

gabeiraz
Veterano
# mai/07
· votar


Não sei se estou falando besteira... mas,
será que a entrada aguenta a baixa impedância do instrumento???

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


gabeiraz
acho que sim cara, porque ela é feita para MICROFONE...

eu sou guitarrista, mas também estou pensando em comprar uma dessa (ou mic100, porque a 200 ta difícil de achar no paraguai)

tipo falaram que da pra usar como DI

como funciona DI?

eu poderia usar tipo GUITARRA > PEDAIS, PEDALEIRA > MIC200 ou 100 > AMP?

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


acho q nao tem nada nao.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Alguem tem conhecimento sobre aquele linha "mini" ? tava olhando parece legal, montar um rack como pre valvulado ( q é igual o mic 200 só q em rack) O mini equalizador de 9 bandas q acusa as frequencias q estao causando problemas.. parece muito util isso,, mete um power legal, e ja era.. pluga na caixa .deve ficar foda.. hehe

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


cara.. se nele tem a opção de pre pra guitarra e baixo.. com certeza vc pode usar.

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


Quando utilizado com uma DI box de qualidade, ele proporcionará uma integridade de sinal fora do comum

sera q só funegaria legal com uma di antes dele?

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


acho q seria melhor usal o como DI tb.. nao usar outro DI com ele nao.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/07
· votar


eltonbass
Jamais acredite em specs traduzidas.

http://www.behringer.com/MIC200/index.cfm?lang=ENG

" When used as a high-end DI-box, it provides outstanding signal integrity."

gabeiraz
Aguenta tranqüilo. Ele foi projetado para ser usado com microfones e com instrumentos, incluindo contrabaixos, pois há modelagem específica para isso.

Abraços.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


o 200 deve ser bem mais jogo que o 100 , por causa daquele ajuste de instrumento

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


Christhian
então deve ser mais trú que bdi!

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


eu tb acho.. quando puder compro um com certeza, pra usar no lugar do BDI

NESCAU
Veterano
# mai/07
· votar


eltonbass
esquenta sim, mas eu prefiro o bdi. o bdi tem mais recursos, foda mesmo é ligar os dois juntos! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mto loco cara!

eltonbass
Veterano
# mai/07
· votar


NESCAU
esquenta sim, mas eu prefiro o bdi. o bdi tem mais recursos
só, mais eu queria só pra esquentar mesmo, por que eu pretenderia compra o v-amp, dizem que "desgitaliza" o som, ai eu não ia precisar dos recursos do bdi.

foda mesmo é ligar os dois juntos! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mto loco cara!
nasss, nem brinca.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


To interessado nisso, mais to em duvida tb. Eu uso um equalizador antes do BDI e mando a saida balanceada pra mesa.. Se eu usar do mesmo jeito só q com o mic 200 no lugar do BDI?

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


Acha q os recursos do BDI fazem falta ? eu nunca testei esse mic 200.. n sei..

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


up

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


nao vou usar os 3, por daria muito chiado, entao devo despensar o equalizador. usar o BDI + mic 200

NESCAU
Veterano
# mai/07
· votar


bdi + mic 100 fica legal, agora ele mais o 200 eu nunca testei.

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


vc usa qual por ultimo? (como DI pra mandar pra mesa)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tube Ultragain MIC200 - Duvidas!