Ibanez SR800 é um bom negócio por 1000 hoje em dia?

    Autor Mensagem
    Andrew_rj
    Veterano
    # mai/07


    Ae galera, estou quase comprando um baixo Ibanez SR800, 4 cordas, made in japan, usado, por R$1000,00. Sei que o SR800 é um bom instrumento, mas saiu de linha na Ibanez (alguém sabe por que?). Minha pergunta é se vale a pena comprar um SR800 usado por esse preço ou tentar pegar outro baixo, novo ou usado, com qualidade melhor e preço mais ou menos compatível. Valeu!!!

    eltonbass
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Andrew_rj
    tem um na minha cidade por 800.
    agora se vale a pena eu não sei.

    BTNS
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    O valor desse baixo, japonês ou coreano (dependendo do baixo em si pois, por exemplo, eu tenho um coreano um com marcações em abalone, pré com controle de médios e mid eq além do grave/agudo), vai de R$ 900 a 1.200, dependendo do estado, ter case ou não etc...

    Se o baixo estiver bem conservado, com o braço e a parte elétrica ok vale muito a pena.

    Na minha opinião, da série Soundgear os SR800 e SR1200 são os melhores, sendo muito superiores a uma série de modelos novos que vêm equipados com Bartolinis MK, muitas vezes com corpo em agathis e um pré bem mais simples.

    O SR800 é extremamente versátil , pau para toda obra.

    Se eu fosse comprar hoje um acessuvi e com a perspctiva de usá-lo por muitos anos antes de trocar, essa seria minha opção.

    Saito
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    BTNS
    Os SR que usam o Bartoline MK1 são os SR500 e 900, e usam pré Bartoline também, com corpo em Mogno.. Eu acho estes superiores ao 800.
    Flw

    Saito
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Andrew_rj
    Os 800 são realmente mto bons, toquei em um faz décadas e nem me lembro direito, até pq não tocava nada e não pude avaliar mto bem...
    Mas eu acho que nesse preço, ou perto disso, tá valendo sim. Já que um SR500 usado tá na faixa de 1600 a 1700..
    Flw

    marcioazzarini
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Andrew_rj

    É um dos melhores modelos ja produzidos da linha SoundGear da Ibanez

    eltonbass
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: eltonbass
    · votar


    marcioazzarini
    ja ouvi muito deles.
    tem gente que idolatra.
    mais não vi muita coisa nele não.
    e som nunca ouvi.

    Gui
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    o de 5 cordas dessa linha..é meu sonho de consumo...muito perfeito!

    conehc
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Gui
    seria entao um sr805? por um preço desses vira até meu sonho de consumo...

    Gui
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    conehc
    sim..na verdade o sr885...ele é maravilhoso..mas é mais caro!

    Anulsotam
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    na ibanez, meu sonho de consumo é o SRX 700 e o RD 900 (acho que amos sairam de linha esse ano)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez SR800 é um bom negócio por 1000 hoje em dia?