emg 40 dc - o que acham?

    Autor Mensagem
    TulioM
    Veterano
    # abr/07


    Queria saber a opnião de vocês sobre esse captador da EMG , o modelo 40 DC, alguem ai usa...


    flww!

    XaMBs
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    TulioM
    Cara, eu n sei nd especifico sobre esse modelo n, mas os emg´s em geral tem um timbre mto caracteristico...puta grave, mas EU axo o som UM POUCO artificial...(uso o HZ)
    Mas atualmente pra mim é o cap perfeito ^^ puta som!
    abrc

    GugaBass
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    TulioM

    Concordo com o XaMBs tbm uso o HZ, cara sonzão os passivos tiram mais o som cru da madeira e sem falar q o preço é bem mais em conta e o timbre não deixa nada a desejar em comparação ao DC, eu achei o som bom mais não tem akele feeling dos passivos... e qnt ao ganho em comparação ao DC, nada q um circuito ativo não resolva!

    Abraço..

    BTNS
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Comprei um par de 40DC (que inclusive está à venda no ML) para experimentar no meu Wood.

    A saída dele é alta e o timbre, para o meu gosto, um pouco artificial se compardo aos 40J originais do Wood, que possuem timbres mais "vivos".

    Um cara que ouviu meu Wood com os 40DC achou similar o timbre ao do Warwick Corvete dele, mas eu acho que ele quis se referir à saída pois as captação do Warwick e o pré são bem diferentes dos meus.

    Contudo, há quem goste muito dos DC. Para o meu gosto, prefiro os 40J.

    TulioM
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    XaMBs
    GugaBass
    BTNS


    Muito obrigado pelas informações! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a emg 40 dc - o que acham?