baixos rockbass sao os melhores?ou tem outros melhores nessa faixa de preço?

    Autor Mensagem
    nyurig3
    Veterano
    # mar/07


    ai galera testei um warwick na loja,me abaixonei!testei um IBANEZ SR com bartolinis,nao achei essas coisas.o estranho q o IBANEZ SR,cinco cordas,com bartolinis ta mais de 2000 e o warwick,cinco cordas,com captaçao MEC,ta na faixa de uns 1500.oq vcs acham?o warwick rockbass e o melhor baixo nessa faixa de preço?ou tem outros melhores?

    eltonbass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    nyurig3
    eu achei o ibanez com um som bem melhor, não gostei do som do rockbass.
    é muito "moderno" não gostei não.
    testa o Ibanez BTB 200, ta nessa faixa de preço.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    nyurig3

    O som de um instrumento, vai ter a capacidade de agradar a uns, a outros naum...isso é totalmente PESSOAL...
    eu toquei num ibanez sdrg 400 sr, e gostei, ams o som do rockbass fortress PRA MIM, destruiu o ibanez...som pesado e definido p kct!
    Agora tem tb q ver a pegada e o conforto....acho q o ibanez tinha o braço um pokinho mais confortável, PRA MIM..

    conehc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    THE BASSMAN
    o rockbass tem um braço muito grosso.. pode ter ate um som grave e definido... mas continua tendo um braço grosso...

    tem tbm os cort b5 com bartolinis que sao meio que concorrentes diretos dos sr505... ta na mesma faixa de preço do rockbas... se quiser ver como o rockbass se sai, tem mtas bandas da bahia que tocam com baixos desses... aí da pra ter uma noção de como ele se comporta num show ao vivo...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    conehc

    tem mtas bandas da bahia que tocam com baixos desses...

    vc tah ouvindo muito axé daki da area...hihi...
    dali babado novo... haha

    conehc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    babado novo e asa de águia usam.... e nao estou ouvindo mais... mas como ja tive que ouvir ne, alguma coisa sempre fica.... hahah

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    conehc

    e asa de águia usam....

    esse cara tb tem um warwick original neh???

    No geral aki na area tem muita banda de axé e pagode usando rockbass...

    RodrigoBR
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rockbass mesmo, ibanez nem pensar, eu sepre falei q os ibanes não tem um som q vale o preço deles...

    conehc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    sim, todos tem Ww's originais... já vi o cara do babado tocando com um corvette proline tabaco num dvd... mas ao vivo é rockbass tbm...

    é um ótimo baixo, mas infelizmente teria que me acostumar ao braço dele...

    eltonbass
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    THE BASSMAN
    O som de um instrumento, vai ter a capacidade de agradar a uns, a outros naum...isso é totalmente PESSOAL...
    concordo com vc.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    conehc

    mas infelizmente teria que me acostumar ao braço dele...

    fika na sua que vc se acostuma com o "grossão"...










    O Braço do bass... hauahuahauahua

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Comprei um ontem.. gostei muito.. muito bom, o braço dele eu achei legal tb.. Vcs sao muitos frescos;

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Só tenho uma duvida sobre os potenciometros dele... Eu abri a tampa atras e vi.. o potenciometro de tone A 25 k ,, alguem sabe me explicar PQ isso? heh N seria pelo menos 250?

    conehc
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: conehc
    · votar


    Krist Novoselic
    ah, se tratando de um circuito ativo acho que nao podemos generalizar tanto assim...

    e o braço dele é um pouo mias grosso sim, ou quem sabe vc esta certo e nós que somos chatos querendo sempre braços finíssimos hahah


    PS: qual rockbass vc comprou? fortess, corvette ou streamer?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Questão de braço grosso ou fino, largo ou estreito, é questão pessoal, ou ainda, do que vc está acostumado, os rockbass tem sim o braço mais grosso q jazz basses, precisions, corts, ibanez e tantos outros, mas ainda sim são menos do que os rickenbackers.......mas o mais importante naum é o que um ou outro acham do seu baixo e sim o q a propria pessoa acha. eu acho muito bons os fortress um som animal mesmo.....

    Jfactor
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Jfactor
    · votar


    THE BASSMAN


    qual é véio,,, não se pode comparar timbre de Ibanez c Rockbass, o ibanez é muito mais suave , principalmente se for com Bartolini (comparando com o SR 505), , qto aos RB são capt. MEC eles tem mais ataque, quase igual aos EMG.

    abçs

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    Jfactor

    mas eu tava falando de braço!!! hahuaams o som concordo sim....


    edit..agora q vi q falei sobre o som lá encima...é como falei depende de gosto neh..e o sdrg acho q naum vem com bartolinis naum....muito bom o som, mas o fortress pra mim é foda, punch mesmo...
    vlw carioca!! abraxx

    Jfactor
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    THE BASSMAN



    mas o fortress pra mim é foda, punch mesmo...


    isso eu concordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    vlw

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    streamer

    conehc
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Krist Novoselic
    o streamer eu nem sei como é... nem quis testar... testei apenas o corvette... mas no seu caso o streamer é passivo... mas dia ai, ta gostando dele?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Po.. muito bom cara.. ele é passivo com dois captadores duplos MEC.
    O baixo nao tem um ruido sequer.. é muito silencioso mesmo e parece até EMG os captadores .. tem muito ataque.. e o som é totalmente nitido.. nao embola nada

    ricardoribeiro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Do babado eu não sei, mas do Asa e do Chiclete são rockbass com certeza!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a baixos rockbass sao os melhores?ou tem outros melhores nessa faixa de preço?