compensa colocar captadores EMG em condor?

    Autor Mensagem
    nyurig3
    Veterano
    # fev/07


    oi galera
    compensa colocar um kit EMG p/j em um contrabaixo condor de 5 cordas daqueles basicos ( que custam em media 700,00)?
    e que os caps deles sao ruins e eu estava pensando no emg que esta por volta de 750,00....

    vale a pena?

    Rifferman
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nyurig3
    os caps ficam mais caros q o proprio baixo
    pense melhor...

    valeria mais pegar os 1450 e comprar um baixo melhor (700 condor + 750 emg)

    THE BASSMAN
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nyurig3

    Sem duvida o rifferman tem razao, pega um rockbass, ou cort com bartolinis, são muito mais baixos e nem precisa mexer em captacào...falam muito esses baixos, e custam mais ou menos o valor final do seu condor com os emg!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Só troque se voce tiver realmente uma disponibilidade de grana na mão pra fazer isso.

    Mas se trocar, guarde os pups antigos do teu Condor, pq na hora de revender, com certeza será melhor coloca-los novamente no instrumento e guardar os EMG´s contigo. Visto que dificilmente voce vai conseguir pegar o valor deles vendendo teu baixo.

    De qq forma, eu tambem compartilho da opinião dos camaradas ai de cima. Guarda a grana, tenta vender teu baixo, e pega um que seja já um pouco melhor que o teu, acho que vale mais a pena mesmo.

    conehc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Rifferman
    THE BASSMAN
    vcs tem toda razão.... rockbass corvette ou fortress ou entao um cort nb4... melhor que um condor com emg....

    Ayumi_bass
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu tb tenho um Condor e queria fazer isso
    MAs só faria isso pq não quero vender meu primeiro Baixo ACho q o PRimneiro instrumento não se vende,vo ficar com ele até mesmo qundo ele não tiver funcionando hehehehe

    Homem da Ciência
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nyurig3


    Seu baixo tem um bom timbre quando desplugado? Boa resonância? Se sim, coloca os caps.

    nyurig3
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    entao nao compensa mesmo colocar os captadores ne.....
    Homem da Ciência
    o baixo nao tem um timbre bom nao....

    quais marcas de contrabaixo vem com captadores de melhor qualidade??

    conehc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nyurig3
    a cort tem bons baixos com otimos captadores... procure os nb4 e os gb95

    Homem da Ciência
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    nyurig3


    Cort, como o conehc disse...

    georginho_gallagher
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ayumi_bass

    MAs só faria isso pq não quero vender meu primeiro Baixo ACho q o PRimneiro instrumento não se vende

    Por isso que não vendo minha golden, quando tiver grana sobrando vou por um par de Seymours Duncans, o que vale é o valor sentimental...rsrsrssrs

    conehc
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    georginho_gallagher
    é, eu tambem pensava assim, mas quando o primeiro instrumento é apenas uma pedaço de pau com cordas como era meu caso, é necessario reconsiderar... vendi mesmo... tinha quase um ano que ue nao encostava nele... melhor fazer virar dinheiro e comprar uma coisa melhor... acho que o prazer de ter um instrumento bom é bem melhor do que ter um instrumento mediano mesmo sendo ele o primeiro...

    Homem da Ciência
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    O meu primeiro instrumento está desmontado, além de todo ferrado e quebrado.

    DaNaDo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    UEuhEo coitado do meu, tem valor sentimental ao extremo !

    Depende do Condor, qual seria ? não me fala que vai por num bx12 pelo amor de deus ( kkkk )

    Se for um Jazz Bass, ou Jazz Bass Vintage, ou a Série BC PRO ( São às séries que não tem corpo em basswood, talvez valeria )

    Porque não, por esses cap num sx75 ? é umas 600 pratas também

    Caso contrário, sou mais um RockBass =P

    eltonbass
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    tirando os xb, e os bc(alguns bc valem a pena, é o bc não o bc pro!), todos valem a pena.

    JaderGarcia
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eltonbass

    O BC é Basswood e o BC PRO é Alder com tampo e fundo de Walnut. Eu acho melhor o BC PRO...

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Eu tenho um Strinberg bem capengo,ele é meu objeto de testes de luthieria,foi desfretado na faca entre outras atrocidades q eu fiz com o pobrezinho,é o meu primeiro baixo,e vou dar um up nele com uns caps Cabrera,vou trocar a escala e talvez coloque umas ferragens Gotoh,o baixo tem um timbre q eu gosto e é por isso q eu vou turbiná-lo,é um baixo q eu não vou me desfazer nunca.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a compensa colocar captadores EMG em condor?