Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

【FIXO】 Baixoteca - Arquivo Sonoro

Autor Mensagem
      samuelbreder
      Veterano
      # jan/07 · Editado por: Moderador

Este arquivo foi criado com o objetivo de ajudar os baixistas a terem acesso aos mais diversos timbres de diversos modelos de contra-baixos, efeitos e amplificadores. Para baixar os arquivos e fazer upload utilizem o seguite link:

http://www.4shared.com/dir/1769762/e83c7b8a/sharing.html

Por favor, vamos manter a baixoteca organizada, colocando sempre no nome dos arquivos MARCA e MODELO utilizado, com as equalizações, efeitos e amps correspondentes.

Muito obrigado a todos que colaboraram com o início deste arquivo, e a todos que continuam colaborando, sempre postando aqui as novidades e upando la na baixoteca. ;)

eltonbass
      Veterano
      # jan/07 · Editado por: eltonbass
      · votar

isso ae!
      vamos colaborar ae pessoal!

NESCAU
      Veterano
      # jan/07
      · votar

ótima ideia.
      pode contar comigo.

conehc
      Veterano
      # jan/07
      · votar

samuelbreder
      O mulambo tem milhoes de timbres de baixos bons....

de baixos de medio custo eu tenho os do sx, de um samick (postei os 2 hoje), tenho de um bx 12 tb, de tonante.. so falar que eu te mando todos...

Ernani_Harris
      Veterano
      # jan/07
      · votar

hehe otima ideia.. u ate melhor q o palcomp3 éo 4shared q tem spaço d um giga e o palco mp3 t limita ate 10 musicas neh... hehe to dentro.. vo faz algo descente e posto!!1
      abç!!!

samuelbreder
      Veterano
      # jan/07 · Editado por: samuelbreder
      · votar

Galera, então ta criado!
      fiz no www.4shared.com como o Ernani_Harris disse

login: baixoteca@yahoo.com.br

agora eh so logar e colocar lá o som dos instrumentos, aew pessoal é coisa seria viu? num vamo encher de porcaria nosso arquivo la não, vamos realmente fazer uma biblioteca de sons valew?

Pra deixar organizado vamos colocar os arquivos em ordem alfabética da sempra começado o nome do arquivo com a marca e modelo do instrumento. Ex: Yamaha TRB1005 - cap ponte

Eh isso aew, agora é só o pessoal contribuir com os arquivos e sugestões de melhoria

conehc
      Veterano
      # jan/07
      · votar

samuelbreder
      cara, melhor fazer o segunte, edita, tira a senha, troca ela, todo mundo de manda e depois vc disponibiliza o link... sempre tem um engraçadinho que vai la e muda a senha....

mas espere eu postar o que eu tenho de postar la primeiro hehehe

samuelbreder
      Veterano
      # jan/07
      · votar

ta certo... boa ideia, vou trocar a senha dakia a pouco hehehe
      Então façam o seguinte... mandem os arquivos pro e-mail baixoteca@yahoo.com.br q eu criei agora e não será usado pra mais nada a não ser receber os arquivos pra serem adicionados no 4shared.

conehc
      Veterano
      # jan/07
      · votar

samuelbreder
      exatamente... bem melhor... mas agora que eu começei a upar espera hehehhe qdo eu acabar eu dou ideia...

Rafael do Baixo
      Veterano
      # jan/07
      · votar

Blza então, já tô gravando aqui umas paradas com um Cort Curbow 5,talvez eu grave algo com um antigo Strinberg cb 24 desfretado.

conehc
      Veterano
      # jan/07
      · votar

pronto... postei um pouco do que eu tinha... tem muito mais coisa aki em casa, so que como nao fui eu que gravei fiquei meio com medo de colocar....

aki ainda tem:
      gianinni rick
      Fender jb
      music man sr
      cort kl e tr
      warwick streamer
      yamaha rbx e trb
      (muitos desses foram o mulambo que gravou e postou, dai temos que perguntar pra ele... PS: ta postado aki no forum em algum lugar o arquivo zip dele)

mulambo-
      Veterano
      # jan/07
      · votar

Opa!
      Po, podem usar a vontade os arquivos que eu mando!!! Me amarro na comunidade e curto a vera trocar ideia com os camaradas!
      Musica para mim hoje em dia eh puramente diversao, pois jah tenho compromissos demais. Vou dar um confere nessa pagina ae que vcs criaram...os links q eu mando soh duram 7 dias, por upo pelo u send it...eu meio bastante leigo nesses negocios de servidor...
      Assim que eu tiver um tempinho, vou trazer mais um timbres pra galera, tipo , vou fazer um groove, e grava-lo com meus baixos, em suas diversas configuracoes de timbre. Vou pesquisar de novo um topico que fiz sobre as musiquinhas que fiz, no qual discrimino os baixos que usei.
      abraco!

conehc
      Veterano
      # jan/07
      · votar

samuelbreder
      conehc (a) gmail (ponto) com ... me manda a senha pq com o tanto de som que tem aki em casa vc vai passar é raiva pra upar tudo denovo hehe

samuelbreder
      Veterano
      # jan/07
      · votar

acabei de mandar

valew pela colaboração

Hudson Bass
      Veterano
      # jan/07
      · votar

boa ideia cara
      eu posso até mandar de um washburn xb120
      mas só pra ver o timbre msm pq não sei ainda fazer grande coisas no baixo =p

kadudu2
      Veterano
      # jan/07 · Editado por: kadudu2
      · votar

Cara ja existe dezenas de topicos com timbres de baixos aki..
      mais pra quem nao ouviu ainda ta ai o som de um dos meus:

http://www.4shared.com/dir/1501432/90314dd2/TIMBRE_TAGIMA_B5.html

samuelbreder
      Veterano
      # jan/07
      · votar

Hudson Bass
      não tem problema, o objetivo do nosso arquivo não é fazer um bassbatle hehehehe
      pode mandar o q vc tiver ai valew?
      aguardo mais arquivos e sugestões de todo mundo q puder colaborar

samuelbreder
      Veterano
      # jan/07
      · votar

kadudu2
      eu sei q ja existe esses timbres outros mais, só q a idéia é centralizar tudo, pra agilizar a busca de quem estiver precisando, criando uma biblioteca de sons. Se vc puder ajudar a gente a compor um grande arquivo com os timbres de todos os baixos do mundo heheheheheeh a população cifraclubenha agradece

valew

Ernani_Harris
      Veterano
      # jan/07
      · votar

heheh ta blz entao.. amanha gravo e t mando os arquivos do bx 12 e do yamaha... e mais uma sugetao...

A GALERA MANDA TB D PEDAIS E AMPS COMO O SAMUELBREDER FALO... PRA AJUDAR TODO MUNDO INDECISO NAS COMPRAS...

SAMUEL to mandando os sons com e sem pedal..abç!

eltonbass
      Veterano
      # jan/07 · Editado por: eltonbass
      · votar

cade o link do diretorio da baixoteca?
      quem puder ajudar upem coisas la pra nova Central de Downloads!!

Anulsotam
      Veterano
      # jan/07
      · votar

eu apoio a ideia totalmente, e inclusive já vi outras tentativas disso aqui no forum + n deu mt certo infelizmente... esse tipo de manifestação é otima pois sempre existiram infinidades de diferentes timbres e assim a galera pode abrir mais a mente em relação a isso... sem conta q é uma grande ajuda p qm esta procurando instrumento p comprar ;]

já tem algo??? se já tiver disponibiliza o link pra a galera ir dando uma conferida, qm sabe assim n anima o povo a gravar uns sons ;]

conehc
      Veterano
      # jan/07 · Editado por: conehc
      · votar

Anulsotam
      Ainda estou colocando algumas coisas la, mas quem ja quiser ir conferindo o que ja tem...

LINK

http://www.4shared.com/dir/1769762/e83c7b8a/sharing.html

Sei la se eu fiz besteira, mas acho que quem quiser upar ai tbm pode...

Anulsotam
      Veterano
      # jan/07 · Editado por: Anulsotam
      · votar

acabei de ouvir uns timbres lá... fiquei curioso c uma coisa... o q eh EB_SR_HH?? n consegui ligar a nenhuma marca q conheça...

outra coisa... a gravaçao do sjb com o NBS foi direto ou teve bdi antes??

tá ficando legal, parabens a galera q ta ajudando :D

Rafael do Baixo
      Veterano
      # jan/07
      · votar

Parece q é Ernie Ball StringRay HH,q é um StingRay com dois humbuckers.

Anulsotam
      Veterano
      # jan/07
      · votar

Rafael do Baixo
      ah, ta explicado pq gostei o timbre :P

eltonbass
      Veterano
      # jan/07
      · votar

ja tem bastante coisa legal!

Anulsotam
      Veterano
      # jan/07
      · votar

ei ei, esse topic pode descer n!
      up!

conehc
      Veterano
      # jan/07
      · votar

Anulsotam
      Segundo o alex, os captadores foram ligados direto na mesa, nem circuito com potenciometros teve...

e sim, EB - Ernie Ball, SR - Sting Ray, HH - Dois Humbuckers...

ah, la tem tbm, um que chama só music man... aquele é o music man original mesmo, antes da ernie ball comprar a music man...

Eu ainda estou procurando o clip com o fender geddy lee... mulambo- se vc puder me mandar denovo...

Homem da Ciência
      Veterano
      # jan/07
      · votar

Estou querendo ouvir o BEX 4, upa ai quem tiver por favor!!!!!

Homem da Ciência
      Veterano
      # jan/07
      · votar

Opa, achei, era só descer a barra de rolagem. lol

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Baixoteca - Arquivo Sonoro

301.826 tópicos 7.821.553 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital