Celso Pixinga na feira da música em CURITIBA !

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # jan/07


    "A Feira da Música acontece de 25 a 28 de janeiro/2007 no Memorial de Curitiba – Largo da Ordem. A Feira é uma novidade da Oficina de Música de Curitiba que completa 25 anos. Nos 4 dias de feira os visitantes poderão conferir apresentações, workshops, palestras e a presença de 20 expositores dos mais diversos segmentos como estúdios, escolas, editoras, e outros. A todo o horário estarão sendo realizadas simultaneamente atividades tanto no palco como no auditório do Memorial. Nomes como Celso Pixinga (baixo), Flávio Guimarães (gaita de boca), Miguel Ratón, Chico Blues, entre outros estarão promovendo workshops e palestras. Será uma excelente oportunidade dos músicos e visitantes renovarem seus conhecimentos e ficarem por dentro das novidades do mundo musical"

    Zpok_Bass_ACP
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ah rapaz, como eu queria ir hein ehehe
    Podia ser em Barra do Piraí hein ;~/

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Randy78
    aeeee!!
    tomara que de pra eu ir em pelo menos um dia!!

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Celso Pixinga se não me engano é no ultimo dia a tarde, na comu do orkut tem a programação

    jkdias
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Randy78

    Cara, tem como vc confirmar o dia que ele vai tocar? (não tenho acesso ao orkut). Vou pra cwb dia 25 e fico até dia 29 (maior coincidência hehe).

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    CELSO PIXINGA
    Celso Pixinga, com 25 anos de carreira solo é considerado um dos maiores contrabaixistas do mundo nos baixos de 4,5,6 e fretless. Já trabalhou com grandes nomes do cenário nacional e internacional: Jessé, Eduardo Araújo e Sylvinha, Gal Costa, Angela RÔ RÔ, Evandro Mesquita, Jane Duboc, Wanderléa , entre outros. Celso Pixinga foi o primeiro baixista brasileiro a lançar um CD no Blue Note em Nova York e é considerado pela crítica especializada mundial, o baixista mais rápido do mundo.

    DOMINGO - 28.01 - 14:30 às 16:00h - Workshop - Vagas Limitadas


    Woooooooohoooo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Celso Pixinga na feira da música em CURITIBA !