Preço Baixo Gianinni

    Autor Mensagem
    Alguém
    # dez/02


    Alguém saberia me dizer qual é o preço atual de um baixo Gianinni passivo e ativo, usado sem nenhum problema e arranhão?!

    Thiago
    # dez/02


    Ae cara, o meu é um usado, porem sem arranhoes e nao perdeu o brilho...é o Stratosonic Gianinni paguei 100 reais soh!!!

    Falow

    Alguém
    # dez/02


    Captação ativa e passiva?!

    Thiago
    # dez/02


    passiva

    canhoto 5
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Thiago, esse baixo da Giannini super bom e super peasdo,

    pedrosabadin
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu comprei um Giannini JetSound B47 e gostei bastante do som, paguei 200 nele. achei o som bem legal, achie q nao seria grandes coisas mas até q gostei, tanto q estou gravando o cd da minha banda com ele.
    alguem conhece esse modelo, ou tem algum pra dar alguma opiniao?, pq nunca encontrei especificações sobre esse baixo na internet, porem já mandei email pra giannini. vamos esperar pra ver oq eles respondem.

    MkThEbEsT
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu tenho um GIB-400, foi meu primeiro baixo.. e realmente é um otimo baixo, curto mto o timbre dele, tem um gravão mto foda... ele taki ainda, funcionando que eh uma beleza e de vez em qnd pego nele pra matar a saudades do bixim... esse aqui vai pro resto da vida ;P

    pedrosabadin
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    o som dos gianninis sao gravoes neh. gosto bastante, pretendo nao me desfazer desse aki tao cedo.

    gabrimetal777
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Alguém
    tenhu um mod musicman com seymour basslines circuito artec(pancada) interessa?

    Astronomy Domine
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    gabrimetal777
    Alguém
    tenhu um mod musicman com seymour basslines circuito artec(pancada) interessa?



    Cara, esse alguem postou em 2002, nessas alturas do campeonato talves ele nem esteja mais aqui entre nós.

    Rdg Bass
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    o kra pirou

    gabrimetal777
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Rdg Bass
    ã ,qem?

    Grimc
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    esse tópico foi ressucitado em 2004 e em 2007...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço Baixo Gianinni