Vale a pena comprar este baixo aqui?

    Autor Mensagem
    OsamaBass
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: OsamaBass


    Bom, é o seguinte ... criei esta conta aqui no fórum só pra perguntar isso ... esta dúvida esta me assolando a alguns dias ... já estou mais ou menos decidido , mas é sempre bom pedir 2º opinião...

    toco baixo a um tempo , mas tenho um baixo ruim ... gostaria de trocá-lo o mais cedo possível . Eu pretendo tocar rock anos 60, 70 e 80 , do tipo the who , led zeppelin , mr. big, david lee roth e uma infinidade de outras bandas , mas também curto um jazz , blues e alguma coisa de funk...

    Então um amigo meu quer me vender o baixo dele , é um Yamaha RBX 375 , o cara comprou ele novo a uns 5 meses atrás, tá novinho novinho o cara cuidava como se fosse um filho, mas quer vender por que vai comprar um outro yamaha melhor

    Acho que ele me vende por uns 1000 a 1100 reais , e como ouvi falar que yamaha tem um bom valor de mercado e tal , to achando que vale a pena ...

    e vocês ? o que me dizem?

    Ps. : Um Yamaha RBX 375 novo aqui tá 1400 reais.

    LuizBass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    po cara,tive a oportunidade de testa esse baixo ai e gostei bastante viu...soh nao comprei pq fiz um upgrade no meu baixo atual..

    Gui
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    bem valido..mas tem que ver se tu se adapta no de 5 cordas...

    rw775
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vale a pena sim...

    É um ótimo instrumento !!!

    Pode ir tranquilo.






    "Para ajudar é necessário crescer, e para crescer é necessário ajudar".

    James Bond
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Olha, não conheço esse baixo ao vivo, mas acho que vale a pena sim. A marca é boa, eu mesmo toco num Yamaha há mais de ano (desde que roubaram meu Condor) e não tenho do que reclamar. Ele é do ex-guitarrista da minha banda, a gente dá pau no baixo e ele segue firme. Se você tiver a grana à disposição, vale mesmo! E já que o cara é teu amigo, será que não rola um descontinho?

    eltonbass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    OsamaBass
    se vc preferir nem precisa se acostumar com a si, compra encordamento de seis e coloca a C!

    Rafael Souza Braga
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Eu tenho esse baixo, excelente por sinal... pode comprar ele, é muuuuuuuuuuuito foda! abração!
    eltonbass
    cara, pra ele fazer isso, ele vai ter que levar para um luthier trocar a pestana e depois regular... fiz essa pergunta pro luthier, pretendo fazer isso mais pra frente... abração!

    Ernani_Harris
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara eu apesar d nao ter comprado aconselho e mto.. os rbx 37* os 77* e os bb's mais altos.. sao show!!! vale a ena sim tenho um yamaha e garanto.. e mtoo bom!11 abraço!!!

    OsamaBass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Valeu galera !

    pelo jeito o baixo é bom mesmo, vou comprar sem dúvida!
    mas claro tem que ver se rola o descontinho!

    abraços a todos que colaboraram!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar este baixo aqui?