TM Stevens - Quem conheçe esse baixista?

    Autor Mensagem
    bass_addicted
    Veterano
    # dez/06


    Eu acho as vezes muita firula, mas nos vídeos o som do baixo dele é fenomenal. Tem umas linhas de baixo bem maneiras. Mistura bem Slap/Rock.

    É endorsed da Cort: Funkmachine (nome do baixo dele)

    Já gravou com:
    Steve Vai - Down deep into the pain
    The Pretenders - "My Baby" and "Hymn to her"
    Whitney Houston - So emotional
    E Outros

    Alguns vídeos





    Site Oficial T. M. Stevens

    Quem conhece esse cara?

    Abs galera da baixaria!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O cara manda muito bem,tenho uma video-aula dele muito boa pra quem gosta de efeitos e quer ter uma noção do bom uso deles,ele mostra tbm o uso de harmônicos, e várias técnicas empregadas em frases de funk e rock.

    Realmente o cara é cheio de firulas e meio locão mesmo,mas tem um puta timbre,ele usava uns Warwicks coloridos muito maneiros antes de ser endorsado pela Cort, ele já gravou com o Stanley Jordan q inclusive toca uma música nessa video-aula,eu recomendo o cd Shocka Zooloo pra quem não conhece o som e o estilo dele de tocar.

    rw775
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    muito louco mesmo, mas o cara é bom !!!!

    Rafael do Baixo

    que video aula é essa ???/ ondeu eu arrumo ????

    valeu !!!!!

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O nome da video-aula acho q é "Heavy and Funk bass",e foi lançada só no Japão,ela tem audio em inglês e legendas em japonês,o q dificulta um pouco o entendimento de algumas partes aula,é só procurar no e-mule q vc acha numa boa.

    Half
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Achei esse cara bem à la Bootsy:


    Half
    Veterano
    # dez/06
    · votar



    Parliament Funkadelic: esses deviam fumar até a corda dos instrumentos, loucura total

    BTNS
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    T.M. é doidão. Toca muito. Se não me engano foi ele quem acompanhou o Joe Cocker na vinda dele para um Rock'n'Rio ou Hollywod Rock.

    Tenho um CD dele. Gosto do estilo e da atitude. O trabalho dele é bem legal. Em termos de timbres não são os que mais curto. Talvez por causa dos efeitos. Acho os timbre muito legais mas não seriam a minha preferência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TM Stevens - Quem conheçe esse baixista?