Mais uma gravacao simples com o BDI (usando drive)

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06


    Nao reparem na execucao, nao sou baixista ;)

    Mas se quiserem ir dando toques no que da pra ir evoluindo fiquem a vontade.

    São duas linhas de grooves q estou treinando, a primeira tem um pouco de drive, e a segunda tá com ele mais aberto.

    Não é musica nem nada, é só pra mostrar o som do BDI pro pessoal.

    http://www.4shared.com/file/7976362/e419ab5e/JoeCruz-Teste_BDI.html

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    heheheh... estou com serios problemas de ritimo na mao da conducao, tambem a vida inteira tocando de palheta, eh bem estranho pra mim fazer a conducao com os dedos.

    E o som do baixo dessa vez notei q ficou mais grave do que eu esperava, tenho q regular um pouco melhor na proxima.

    conehc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    fala cara... gravao o timbre hein??? isso ai numa 1x15 deve fazer o chao tremer bonito... certa vez estava tocando num gk, 4x10 + 1x15... eu tava com um yamaha de um colega meu, usando so o cap P e o tone um pouco fechado, coloquei bastante grave no gk... toda vez que eu dava uma nota mais grave tremia tudo... ate que a tampa do case do gk que tava em cima do conjunto caiu.. por pouco nao foi no meu pé....

    mas gravei uma musiquinha pra testar o grave do meu baixo tbm (da uma comentada la, é meu ultimo topico)


    e sobre a sua gravação, essa ficou um pouco mais baixa num ficou? talvez seja por que ta mto grave, mas ta bem legal sim... o segundo clip, de onde é aquilo? o mulambo gravou algo bem parecido...

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar


    conehc
    da uma comentada la, é meu ultimo topico)

    Vi teu som já, só não tinha tido tempo de comentar ainda, perae q já faço.

    e sobre a sua gravação, essa ficou um pouco mais baixa num ficou?

    eu achei q o som estava clipando, ai baixei um pouco o volume master geral no Sonar, ficou baixo né !? vou aumentar um pouco e upar novamente.

    o segundo clip, de onde é aquilo? o mulambo gravou algo bem parecido...

    o primeiro é uma tentativa de levada de uma musica da banda Renascer Praise (do baixista Ted Fernandes)

    já o segundo, putz cara, heheh não tirei de nenhuma musica em especifico não, é só uma linha mesmo pra eu ir treinando a mão do ritimo.

    maquiro
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    Pra quem diz que não é baixista, você está indo no caminho certo. Parabéns pelo som.

    Esse negócio de timbrar o baixo tem sido uma brincadeira bem divertida pra mim. Tenho um SX SJB-75 com cordas Fodera que coloquei em maio. A medida que as cordas estão envelhecendo eu vou descobrindo novos timbres e novos ajustes de equalização e captadores. Quando as cordas eram novas, ainda estalando, parecia que pediam pra fazer slaps. Hoje, que já são senhoras respeitosas, mandam gravões aveludados que roncam no captador da ponte. Como dizem aqui no Ceará: oh instrumentuzim pai d´égua!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    baixando o som ...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    bixo ... estudo realmente se faz necessário ... ficou bem bacana o timbre a execução ajudou muito .. particularmente eu curti mais o segundo timbre ..mais presente .. o primeiro ficou muito sub ... hehe
    mas eh isso !!

    abrax!

    NixonMarques
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Falae rapaziada!!!
    To aki ouvindo agora o som... Esse BDI é muito bom mesmo... Ñ consigo tocar sem ele... Ele timbra muito bem mesmo meu SJB-75, q já é um bom baixo...

    JoeCruzGuitar
    Agora, o som dessa segunda gravação é o groove de um jogo de Mega Drive: ToeJam & Earl!!!!!!!!

    Alex Navarro
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Estes são meus primeiros testes com a minha mesinha da Roland

    Este eu tive de passar para o Cool Edit e misturar as trilhas nele pois ainda não peguei as manas de finalizar e masterizar na mesa.
    http://www.nbspickups.com/mp3/temp/metal01.wav

    Aqui acabou saindo sem a bateria
    http://www.nbspickups.com/mp3/temp/slap-teste01.wav

    Estou fuçando aqui e vou ver se consigo fazer alguma coisa decente que tá até dando vergonha de mostrar isso

    Alex Navarro
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ESQUEÇAM OS LINKS ACIMA...

    Passei para mp3

    vejam.. meu comp não está reproduzindo os sons então estou passando direto da mesa para o comp e então para mp3 de uma forma padrão..
    ouçam e me digam se a equalização está legal..
    Vou ver se descubro oq tá pegando com o meu PC

    valeu

    http://www.nbspickups.com/mp3/temp/SONSTESTES.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais uma gravacao simples com o BDI (usando drive)