Cort NC5 + Behringer BDI - Gravacao caseira

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar


    Pessoal, gravei uma track pra um camarada meu lá do estado de Sergipe.

    A musica é dele, e ele gravou guitarra base e batera, e mandou pra eu fazer a parte solo da musica pra uma Jam.

    Como nao tinha baixo, resolvi "passar vergonha" e gravar uma linhazinha bem simples.

    Bom, como muitos devem saber não sou baixista (ainda heheh) !!!

    http://www.4shared.com/file/7851338/55f00e79/JoeCruz-Vinnas_Track.html

    O som foi gravado com recursos caseiros hehehe

    E mexi na Mix pra poder mostrar pra voces mais o som do baixo, no arquivo original os volumes estao invertidos (baixo mais baixo e guitarra solo mais alta).

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    O baixo foi gravado com :

    Cort modelo NC5
    Behringer BDI

    Ligados no line-in da minha placa de som q é uma soundblaster.

    Gostaria de aproveitar pra agradecer todos que me ajudaram nessa compra recente, mas principalmente o conehc e o The Bassman

    Meu equipamento é bem simples, mas to totalmente satisfeito com ele, atendeu perfeitamente para o que eu esperava/pretendia.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    vamos ouvir

    putamerdabixo!

    ficou bem massa !!!
    apesar de que aqui o som está um pouco desnivelado mas está maravilhos!!

    abrax!

    THE BASSMAN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    imagina velho pow, estamos ai...não tem o que agradecer..!
    bom enquantoe screvia fui ouvindo...isso me lembrou tipo satriani....muito bom, curti o bravão da Bzona, ficou muito bom cara, vc tb ja tem uma boa noção de harmonia por causa da guita neh veio..
    parabéns..muito bom....
    Estamos ai cara!
    abraço! \o/ Cort rulez!

    conehc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    como o the bassman disse.. nem precisa agradecer...

    mas timbrao que ficou hein... grave poderoso esse... que bom que vc ta gostando do seu equipamento... mas a pergunta é: por quanto tempo? o bassman tava feliz com o sx, comprou um cort, tava feliz com o cort, comprou um fender southern cros.... eu to feliz com o meu equipalento (sx + bdi + potencia + falante)... mas ate quando ne? ja to querendo um outro jb e lançar um cap P no sx hehehe... vc é musico a bastante tempo... ja sabe... nunca se esta 100% feliz com o equipamento...

    seu unico ponto a favor é que vc eh guitarrista... vai preferir mto mais investir em uma guitarra de 10k do que em um baixo de 6...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    conehc

    continuo feliz com cada um viu meu..heheheheeh é q o sothern fala muito mesmo...então.. to paradào nele.....e já procurando caps de alnico p colocar nele...mas vou em algo nacional, ou fender original...vamos ver.......ahuahuahuahua
    abraxx

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cort NC5 + Behringer BDI - Gravacao caseira