N. Zaganin nunca mais !

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard

Velho, tu me conhece do forum de guitars hehehe

Acha q to viajando (demais) nos meus comments ??

To fora de entrar em tretas por aqui, se o cara pedir eu edito tudo que escrevi ai pra cima.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
No mínimo o dono do tópico ou é endoser/parente/amigo do luthier que ele mandou para arrumar o baixo ou ele é o próprio luthier, eu vi esse mesmo testo dele na comunidade do N.Zaganin no Orkut.

THE BASSMAN
Veterano
# dez/06
· votar


Atum Bluesman

Véio, pode ate ser mesmo alguma armação , ou não, mas te digo uma coisa, se fosse comigo escreveria aki, no orkut, na putaquelpariu tb, pq se essa hitoria for verdade mesmo....pow...neh....

Amarelinho
Veterano
# dez/06 · Editado por: Amarelinho
· votar


JoeCruzGuitar

Amigo, o problema como eu já mencionei é que o baixo já esta pra reparo em outro luthier. Entenda, que fui várias vezes na oficina do Márcio pra tentar resolver o problema. A minha indignação é que ele insiste em dizer que é normal. Voce esta como eleitorado do Márcio, porque sua guitarra ficou boa, tudo bem, é normal. E que bom, fico feliz que seu intrumento esteja de acordo com sua satisfação pessoal. Mas, o motivo de eu ter me cadastrado "ontem" no fórum e ter disparado várias mensagens a respeito é justamente para que outras pessoas tomem cuidado quando forem comprar instrumentos com luthier. Tanto, que se voce ler novamente, irá ver que não critico a qualidade de acabamento e o som do baixo não. Estava pleiteando apenas que eles verificassem o problema do ruído que está muito alto mesmo ! Várias pessoas e músicos já ouviram e viram. A questão da blindagem, sim, o instrumento saiu de lá blindado. Eu sei disso. Mas, o que o outro luthier reparou, segundo o que eu entendi, é que estal faltando aterramento. Eles não aterraram o baixo da maneira correta. Isso foi o que eu ouvi. Hoje a única prova que tenho, depois que pegar o instrumento consertado, é as pessoas que ouviram e o próprio luthier, como testemunhas de que não estou mentindo. Cada um é cada um, e acho que EU não tive um atendimento adequado como voce teve, por exemplo. E vc tem razão, o Wilson e o Roberto são caras muito profissionais e gentes "finas". Eu em momento algum, critiquei eles. Critico a N. Zaganin, na pessoa do Marcio que é um dos sócios. E meu apelido/nick nada teve a ver com madeira brasileira, nem saba que existia uma madeira com esse nome. Esse meu nick eu uso em outros fóruns, inclusive. Concluindo, se voce estivesse na minha situação, teria feito algo parecido também, pois ir até lá como algumas pessoas já recomendaram eu já fiz e varias vezes. Desisto !

Amarelinho
Veterano
# dez/06
· votar


Atum Bluesman

Não é armação, não perderia meu tempo relatando e gastando minha digitação à toa. Pode ter certeza.

Amarelinho
Veterano
# dez/06 · Editado por: Amarelinho
· votar


JoeCruzGuitar

"A lista de musicos profissionais que usam os serviços do Marcio Zaganin, é bem grande tambem. Isso pra mim não quer dizer muita coisa não. O que vale mais, é que os instrumentos dele são de nivel altissimo."

Isso pra mim não quer dizer nada. Quanto mais musicos famosos usando o produto, melhor pra ele. E endorser usa a marca porque está ganhando algo também, voce não acha ??

Dpaulo
Veterano
# dez/06
· votar


Ano passado encomendei um upright com o Ladessa. ele me enviou o baixo com quase um ano de atraso. com 4 meses de atraso liguei para ele falando que queria o meu dinheiro de volta e ele falou que não tinha o dinheiro para me devolver, que ele enviaria o baixo quando desse e pronto. fiquei tão puto que quando o baixo chegou, vendi, já tinha perdido todo o tesão no intrumento, pois já estava muito puto. por essas e outras que eu nunca mais encomendo intrumento com luthier nenhum. é claro que existem luthiers corretos, mas se vc desgasta tanto que fica difícil arriscar de novo. hoje prefiro juntar uma grana e comprar um puta intrumento, foi o que eu fiz, comprei o meu sting ray e estou super satisfeito.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Amarelinho

Cara, vou dar credito ao seu texto, só na hora que voce responder essas perguntas :

- Qual teu nome ? (não precisa por nome completo, fique tranquilo)
- Qual modelo do teu baixo ? (modelo, madeiras, hardware)
- Quando voce encomendou e quando voce pegou ele ?

Isso já é suficiente pra NO MINIMO eu entrar em contato com a Zaganin e saber se voce existe de verdade, e que tem realmente um instrumento da marca.

Alias, faca isso aqui pelo forum mesmo, assim qq usuario interessado pode ligar la, explicar o caso, e no minimo descobrir se voce realmente eh cliente da marca.


TODAS as pessoas que já vi reclamando de handmakers por aqui, quase sem excessão, são pessoas já cadastradas ha bastante tempo no forum.

Varias delas a gente sabe o nome, onde moram, e alguns enderecos de emails validos e confiaveis.

Cito o exemplo do Tiruk com a RG Amps, o perrengue que ele passou eu posso compravar que aconteceu mesmo.

No teu caso, voce se cadastrou dia 20/12/2006 no forum, e TODAS as tuas mensagens foram em relacao ao Marcio Zaganin. E voce upou praticamente todos os posts que tinham relacao com a N.Zaganin.

Nao se esconda atras de um nick e teclado de computador.

Se voce realmente esta passando problemas com a empresa, por favor, assine teu texto, pq ai voce se responsabiliza realmente pelo que esta falando.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Atum Bluesman
THE BASSMAN
Véio, pode ate ser mesmo alguma armação , ou não, mas te digo uma coisa, se fosse comigo escreveria aki, no orkut, na putaquelpariu tb, pq se essa hitoria for verdade mesmo....pow...neh....


Caras, concordo nisso, nem discuto.

Só que tem que se fazer com responsabilidade.

Coloque o nome no texto, o tipo de equipamento, quando comprou, quando recebeu, etc...

Isso é o minimo pra comprovar que no minimo a pessoa existe e realmente eh cliente da empresa. É só ligar lá passando esses dados que os caras vao dizer, se contruiram tal instrumento pra tal pessoa ou não.

Eu posso criar uma conta agora no forum e escolher uma empresa pra falar mal do nada.

Se ninguem quiser saber o embasamento/prova, eu posso fritar alguem facil facil.

Não é assim que as coisas funcionam.

O Zaganin não eh meu amigo pessoal, e na minha lista de preferencias tem alguns caras na frente dele. Que eu acho mais experientes, mais inovadores, ou ate mais talentosos.

Agora, problema na blindagem !??? Ainda mais do Zaga, sem chance pra mim. Putz, se fosse atraso, calote hehehe... shape do braço nao ter ficado do jeito que o cara queria, sei lah, qq coisa assim seria mais digerivel pra mim.

Minha empreitada aqui não eh soh em favor da N.Zaganin não, eh soh pra saber se a historia eh verdadeira mesmo ou não.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
Velho, tu me conhece do forum de guitars hehehe

Acha q to viajando (demais) nos meus comments ??

To fora de entrar em tretas por aqui, se o cara pedir eu edito tudo que escrevi ai pra cima.


cara eu nao acho q tu ta viajando nao :)
se tu satisfeito com os serviços do Luthier então tem q defender mesmo cara :) Sei o quanto tu eh gente boa e honesto por isso acredito mais em vc \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Amarelinho
Mas, o que o outro luthier reparou, segundo o que eu entendi, é que estal faltando aterramento. Eles não aterraram o baixo da maneira correta. Isso foi o que eu ouvi

Cara, acho que voce sabe bem como isso funciona.

Só pra não passar batido pros demais.

"Aterramento" da parte eletrica de um baixo ou guitarra, é feita soldando UM fio (um unico fio) em alguma parte metalica, geralmente na base da ponte.

Velho, voce esta me dizendo que o pessoal da N.Zaganin não resolveu o problema de UMA SOLDA no teu instrumento ????

Não dá, pra mim não dá mesmo.

Vou quebrar minha cara aqui se tua historia for veridica, e volto aqui pedir desculpas, mas agora eu realmente quero ir a fundo nisso ;)

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard

\o/

mas agora eu dei a cara e a bunda à tapas aqui heheheh

agora já foi, tarde demais heheheh

Dpaulo
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
concordo com vc, na é epoca que fiz um post sobre o meu problema com o Ladessa, ligaram para ele e confirmaram o que eu disse. não se pode ser liviano nesses casos.

Dpaulo
Veterano
# dez/06
· votar


digitação errada: leviano

MudBass
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

Agora, problema na blindagem !??? Ainda mais do Zaga, sem chance pra mim. Putz, se fosse atraso, calote hehehe... shape do braço nao ter ficado do jeito que o cara queria, sei lah, qq coisa assim seria mais digerivel pra mim.

bom... sendo um HUMANO a pessoa que construiu o baixo... ele ter errado é muito normal... sim, pode ter sido um erro besta, mais sei lá, o cara podia estar distraído, com sono, bebasso XD

Amarelinho
Veterano
# dez/06 · Editado por: Amarelinho
· votar


JoeCruzGuitar

Amigo, não vou chegar ao ponto de num simples fórum de troca de idéias de música na internet me expor com dados pessoais. Não vou mesmo. Alias, seguindo a finalidade de qualquer fórum, não justificaria a divulgação de tais dados e sim apenas de idéias.
Se voce não está acreditando na quantidade de palavras que escrevi até agora, tudo bem. Seja feliz com seu instrumento e com sua filiação ao partido da N. Zaganin. Quem sabe um dia o Márcio te presenteia com uma guitarra ? Já pensou ? Minha intenção, foi apenas divulgar minha chateação com o ocorrido e alertar outros colegas da música com instrumentos feitos por alguns luthiers brasileiros. Vou repetir novamente, pois vejo que sua interpretação de textos está um pouco desatualizada. Não estou e nunca critiquei a qualidade do acabamento e do som do contra-baixo feito pela N. Zaganin. Ficou exatamente do jeito que eu quis a concepção do instrumento, captadores, tipo de madeira do braço, etc... Tudo bem ? Entendeu direitinho ? E mais, veja que se eu fosse querer generalizar o caso, e fosse opinar como um eleitorado como voce está sendo... eu deixaria de elogiar o trabalho do Wilson e do Roberto ( que fazem parte da N. Zaganin ) e que tenho muito respeito por eles.

Mas, o melhor de tudo é se voce quer atingir "2 coelhos" com um tiro apenas. Faça o seguinte. Olha que interessante: Ligue para a N. Zaganin e converse com o Márcio. Pergunte a ele qual contra-baixo de 4 cordas passivo, que ele entregou para um cliente nos ultimos 6 meses e que deu problemas de ruídos e que ele precisou até trocar o captador pra ver se melhorava. E que esse cliente voltava várias vezes pra tentar reparar o problema.

Daí, voce já sabera que aqui não tem nenhum "contador de estórias", pois a versào ou até uma possível OUTRA versão virá do próprio PAI da criança, mas nada tão longe do que voce leu até agora.

Half
Veterano
# dez/06
· votar


Será que agora o povo acordou que luthier não é santo, não é Deus? Pô, toda vez que se fala em Fender, Warwick, Tobias aqui no fórum já vêm com 10 pedras na mão dizendo que fazer em luthier é bem melhor e tal.

Acho que agora ficou bem claro que, a desconfiança é sim um fator que deve pesar muito ao se contratar os serviços de um luthier e antes de optar por um instrumento custom à um de marca. Tenha sempre um pé atrás antes de fechar qualquer negócio desse tipo.

Eu já relatei aqui meu problema com o Ronay, de Americana, que assim como outros que o pessoal citou aí, que também deram problemas, é renomadíssimo, conhecidíssimo e extramente respeitado como luthier.

Cada um sabe o que faz, mas eu já tendencio mais pra um baixo de marca, reconhecido (mesmo que eu esteja pagando a mais pelo nome e às vezes por um instrumento menos sofisticado e personalizado do que o de um luthier), como o Fender, do que mandar fazê-lo (ou seja, dar um tiro no escuro), visto o número de semvergonhisses que se vê por aí. Quem participava do fórum da krocodille lembra, um tal de Marco, que era da Spanich (acho que isso ae), só dava rolo, só rolo, coisas inacreditáveis. Agora uma suspeita de descaso do Zaganin. O meu problema com o Ronay...
No fundo no fundo, é explicável o que acontece. Esses caras fazem o nome através de serviços pra pessoas de alta expressão, que irão divulgar o trabalho. Acredito sim que o Ronay pode fazer instrumentos espetaculares e inacreditáveis, assim como o Zaganin. Mas eles não esperam que a marca seja queimada, cagando em um, dois, 100, 200 baixos/guitarras de pessoas comuns, que nunca terão a capacidade de por a boca no trombone de fato. O serviço que tinha de ser feito no meu Fender era relativamente simples, ainda mais pra um luthier como o Ronay, e eles conseguiram cagar no baixo. Eu aposto que ele nem viu o instrumento, levei na loja deles, cobraram pelo seviço de um luthier de primeira e com certeza deram pra algum luthier meia boca que trabalha junto, pra cobrir os serviços mais fáceis (não os de construção, por exemplo).


Atenção: eu não estou falando que todo luthier é desonesto, e que ninguém mais deve comprar instrumentos custom, eu só estou apresentando indícios do que deve-se colocar na "balança", o que é melhor pra cada um: comprar um instrumento conhecido e garantido, mesmo pagando um extra pela marca, ou colocar tudo nas mãos de um luthier, que entrega o instrumento sabe-lá-Deus quando, sabe lá em que condições e com que capricho (por outro lado, pode sim ser feito um SENHOR instrumento).



Amarelinho

Eu achei até nobre sua atitude de divulgar o trabalho mal-feito do Zaganin (se é que realmente é verídica sua história), mesmo sabendo que você deve estar fazendo isso por sua raiva para com ele, e não pela solidariedade com as pessoas.

Só não acho necessária sua atitude de postar isso em milhares de tópicos, bastaria, por exemplo, apenas ter aberto este.


E outra coisa me espanta... Como, na sua empreitada de tentar descobrir o problema, ninguém (você, os vendedores, os amigos, o cachorro) desconfiou do aterramento, uma coisa banal? Esse é o único fator que faz eu desconfiar um pouco do seu caso, se desse pra explicar acho que esclareceria muita coisa...

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Olha só, quem diria?

marcelo2220
Veterano
# dez/06
· votar


eu jamais daria 4500$ num instrumento de luthier.
por este preço pego um de marca mesmo q depois é facil de vender!
apoio a divulgaçao dos problemas,
tbm acho estranho este lance de ruido, pois isso é muito simples, se naum é do proprio captador é problema de aterramento! simples de corrigir tbm!
bom o captador foi trocado oq retira a culpa sobre ele ( um de qualidade, unico motivo pra dar problema seria defeito de fabricaçao, qualquer ruido adicional é normal ).
problemas de aterramento, é só verificar todas ligaçoes, tarefa facil!
sobre aterramento do corpo, por mais mal feito que seja sempre vai diminuir quase que por completamente o ruido.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


MudBass
Half

bom... sendo um HUMANO a pessoa que construiu o baixo... ele ter errado é muito normal

Errar é humano, sem duvida.

E os caras que trabalham na N.Zaganin estão bem longe da perfeicao, fiquem tranquilos em relacao a isto.

Persistir num erro tão banal é que não desce pra mim.

O Wilson, Roberto e o proprio Marcio, são luthiers com uns bons 20 anos de experiencia.

Voces acham mesmo que os caras não soldariam UM FIOZINHO na base ???

Pois foi isto que o outro luthier do nosso camarada ai constatou.

No way gente !!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Amarelinho
Amigo, não vou chegar ao ponto de num simples fórum de troca de idéias de música na internet me expor com dados pessoais. Não vou mesmo. Alias, seguindo a finalidade de qualquer fórum, não justificaria a divulgação de tais dados e sim apenas de idéias


Se responsabilize pelo que voce diz.

Voce não precisa colocar seu nome completo, nem endereco, nem telefone, nem RG, nem CPF, nem nada disto.

Mas coloque sim o seu nome e o instrumento que voce comprou. Isso não te traria dor de cabeça alguma, e ja seria suficiente pra gente comprovar que voce eh cliente da empresa.

Quer reclamar, já disse algumas vezes por aqui. TENS TODO O DIREITO.

Mas faça direito.

Ninguem aqui vai pegar o teu nome e abrir um caso de investigacao contra voce.

Vou entrar em contato com o Valter, e se for verdade eu volto e posto aqui.

Se quiser me responder as perguntas q te fiz acima e não no forum, por favor, use meu email

joecruzguitar @ hotmail com


Alias, seguindo a finalidade de qualquer fórum, não justificaria a divulgação de tais dados e sim apenas de idéias.

Não cara, voce esta errado.

A gente troca ideias sim, mas cada um tem que ter responsabilidade sobre aquilo que escreve.

Já disse isso em outro post.

Eu mesmo posso criar uma conta fake agora mesmo e inventar uma historia qualquer, sobre qualquer empresa.

E ai, fica por isso mesmo ??

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


marcelo2220
sim, estou acompanhando o topico mas sem postar... porque diabos o luthier ameaça queimar o filme dele por problemas idiotas desses? refazer aterramento e blindagem até eu faço... (e fica bom.. ja refiz algumas partes eletricas de guitarras e baixos)... é muito simples e nao toma mais do que meia hora....

o dono do baixo deveria ter mandado um e-mail bem educado pra ele (falando em procom, divulgação negativa em todos os lugares conhecidos, etc)... fiz isso a pouco tempo, comprei uma placa de video no dia 18, dai no dia 19 o cara anuncia ferias e que volta so em janeiro... resultado, minhas ferias seiam todas sem jogos... mandei um e-mail pro cara, coloquei links de foruns falando mau, citei buscar os orgaos competentes... em minutos o cara respondeu, e postou meu produto no dia seguinte (20)... simples assim...

como um cara disse em outro tópico... vai com o baixo até na oficina em um dia de movimento em que possiveis compradores estao fazendo consultas, fala "baixinho", quebra o pau, da escandalo, cobra por direitos... no maximo eles podem te chutar de lá... mas pelo menos, se tiver uns 3 clientes fazendo analise, sao 3 instrumentos a menos...

no caso de marcas pequenas (e o zaganin é marca pequena - nem se compara a uma fender, eb ou gibson da vida), uma reclamação em foruns desse tipo, no orkut e em uma meia dúzia de blog já é o suficiente pra fazer com que ele perca muito dinheiro... querendo ou nao, os que mais compram instrumentos somos nós, meros mortais, e nao os endosers que aparecem aos montes no site... aquilo enxe os olhos, mas vendo gente aki reclamando deixa todo mundo com o pé atras... "e se eu compro um baixo e ele vem com problema? a garantia daqui é horrivel... prefiro pegar um em um lugar onde vou ter garantia boa"... é mais ou menos isso que passa na cabeça de um cliente...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


conehc
prefiro pegar um em um lugar onde vou ter garantia boa"... é mais ou menos isso que passa na cabeça de um cliente...

Cara, sempre que preciso levar instrumento meu no Zaganin, sempre pago pelos serviços (e geralmente não são baratos).

Mas sabe o que acontece quando levo a guitarra que foi feita por ele ?? Ele não me cobra nada.

Já usei o trampo dos caras duas vezes nessa guitarra e não foi me cobrado um centavo.

Quando é de outra marca, ai eu pago, e meio carinho hehehe Mas pra mim eu acho q vale a pena, pela confianca q eles conquistaram comigo.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar

\o/

mas agora eu dei a cara e a bunda à tapas aqui heheheh

agora já foi, tarde demais heheheh


\o\o\o\ se for acabar em porrada pode me chamar q eu apanho junto \o/

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
mas no seu caso, vc comprou e ficou muito feliz com seu instrumento... o caso é: se voce, que ficou sabendo da qualidade dos instrumentos dele, antes de comprar, visse em foruns e em blogs gente contestando a qualidade da assistencia tecnica dele, ou no momento que fosse ao luthier fazer uma avliação pela primeira vez visse alguem com um baixo na mao, reclamando de ruídos e o luthier nem aí pra ele... vc compraria mesmo assim? mesmo vendo a negligencia do profissional diante do proprio trabalho?

mas o caso é: se com vc ele nao cobra nada e faz tudo de graça nas guitarras que ele fez, porque nao revisar a parte eletrica do baixo? (entramos aí na discuçao de fake que vc fez agora a pouco)

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


conehc

Cara, com certeza eu pesquisaria bem antes de comprar.

Mas a merda é exatamente esta.

Podia ter lido uma informacao, que não eh verdadeira, e deixado de fazer negocio com o cara por conta disso.

Eu não to 100% aqui em defesa do Zaganin não hehehe

Eu to em 90% de defesa de uma informacao valida e consistente. Acho que o cara tem que mostrar o instrumento, e tem que assinar o texto dele SIM.

Os outros 10% to dando a cara pra bater por desconfiar totalmente de um fiozinho na base pra fazer o aterramento hehehe

Já disse isso, se fosse problema no captador, e o N.Zaganin estivesse embaçando pra trocar por um novo, eu até entenderia melhor a situação.

Ia pensar, putz, o cara se fudeu com hardware zuado, e a empresa não tá indo atras pra resolver o lance pro cara.

Mas um fio que não tá soldado na base ???

Ele pode estar falando a verdade, e ter realmente um instrumento feito por eles.

Nesse mato tem coelho, só não saquei ainda que cor que ele é heheheh

conehc
Veterano
# dez/06
· votar


JoeCruzGuitar
sim... seria legal ver fotos, gravações, nota fiscal, etc...


ah, uma vez eu vi um cara literalmente chutando (os caras sairam no braço) o cliente que queria trocar um cartucho de impressora que foi vendido errado... nuca mais entrei na loja.... e dou recomendação negativa pra qualquer um que queria comprar algo la...

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


[***** PESSOAL*****]

Eu devia ter feito isto antes, mas não o fiz, pq realmente desconfiei que o user Amarelinho fosse algum luthier tentando conquistar espaco.

Acabei de falar com o pessoal da N.Zaganin, e já sei de quem é o contra-baixo.

Não vou postar aqui o nome, nem instrumento dele pq não tem nada haver, já que o proprio nem quis de identificar.

Ele está dizendo a verdade, ele é um cliente da N.Zaganin mesmo, e o baixo realmente apresentou o tal ruido relatado por ele.

Apenas gostaria de colocar aqui a outra versão da historia, e cada um tire sua propria conclusão.

Pra mim foi mais um forte indicio da competencia e visão do time da N.Zaganin.

- Ele viu o baixo em uma loja, e pediu pros caras fazerem um no mesmo modelo.

- A captacao eh ativa/passiva, mas ele disse estar acostumado com Music Man (quem tem sabe o quao silencioso esses baixos são)

- No modo passivo o baixo realmente apresentou problemas, mas segundo o luthier da N.Zaganin, ruido normal para o tipo/modelo de captador escolhido.

Outras consideracoes :

- O Marcio Zaganin é o dono da empresa, ou seja, esta envolvido com questoes administrativas (fluxo caixa, folha pagamento funcionarios, marketing empresa, contratos de endorsement, etc.) !!! Não é de se esperar que o proprio Marcio em carne e osso, pare tudo pra soldar um fio. Mas se necessario for, ele faria.

- É realmente bastante dificil falar com ele, e existe um time de + ou - 30 pessoas segurando o rojão na empresa. É com estes que voce deve falar.

- Se voce quiser falar com o Marcio ele esta a disposição pra te atender. Quis até falar comigo, mas como eu ja havia entendido o assunto com outra pessoa, preferi nem falar com o Marcio. Em janeiro eu vou até a oficina e falo com ele pessoalmente.

- Se voce não CURTIU o contra-baixo que mandou fazer, devolva ele para a N.Zaganin, eles VÃO RECOMPRAR teu contra-baixo.

- Eles tambem disseram que voce não reclamou FORMALMENTE com eles. Disseram que o reparo foi feito, e que voce não apareceu mais por lá.

- Eles pediram pra voce reclamar FORMALMENTE com eles, pq eles precisam disto pra melhorar cada vez mais o nivel de atendimento da empresa. Por favor, faça isto cara.

- Com certeza teu problema sera resolvido. Se tecnicamente não for possivel, voce pega sua grana de volta e seja feliz.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06
· votar


E me desculpe pela desconfianca.

Mas entenda o meu lado, alias gostaria que todos entendessem.

Todos nós temos o direito de reclamar. Mas pra isso tem uma sequenciazinha lógica e ética a seguir.

- Reclame com a empresa antes de sair fritando ela por ai.
- Procure ajuda juridica se necessario for (procon, advogado, whatever)
- Se nada disto funcionar, meta a boca no trombone.

MAS FAÇAM COM RESPONSABILIDADE.

Eu acredito que o Amarelinho devia desde o inicio ter dito o nome dele, o instrumento que comprou e quando comprou.

Teria evitado uma serie de desconfiancas minhas.

JoeCruzGuitar
Veterano
# dez/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Minha conclusão do assunto.

O cliente não voltou lá e bateu o pé dizendo que não estava satisfeito com o resultado.

Se tivesse feito, até a opção de desfazer negocio e devolver a grana os caras vão fazer.

Tambem achei desnecessario ele ter levado o baixo para outro luthier.

Mesmo tendo levado, se precisar levar na N.Zaganin, pode ir. Voce não vai perder garantia nem nada do tipo.

Os caras estão afim de resolver teu problema e crescer como empresa.


*****************

Só um outro lance, pra mim voce esperava algo da captacao e o resultado foi bem diferente do teu esperado.

Não acho que a culpa tenha sido da N.Zaganin não neste caso.

Acho que ai é caracteristica e não defeito.

Mas tudo bem, cada um ache o que quiser ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a N. Zaganin nunca mais !