Melhores modelos com Push/Pull

    Autor Mensagem
    brunnopx
    Veterano
    # dez/06


    Olá, quero saber quais são as melhores marcas e modelos de baixos que tenham um botao push/pull (até 2 mil reais).


    obs.: usei a busca e não achei nenhum topico relacionado a esse assunto.

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    brunnopx
    Dá pra colocar push/pull em qualquer baixo cara.
    Não precisa priorizar a sua procura através disso.

    glauber
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    pode crer, priorize outras coisas... o push pull é meio besta pra ser utilizado como parametro de prioridade....

    brunnopx
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vlw, vcs tem noção de quanto custa +/- pra por um botao push/pull?

    marcioazzarini
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: marcioazzarini
    · votar


    brunnopx

    Primeiramente, pra que vc quer um Push/Pull? Pra alternar entre captação passiva e ativa?

    Se for vc precisa ter um sistema hibrido de captação.

    Gui
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    brunnopx
    se tu tiver noção de eletronica..é facil de fazer!!

    Gabriel Simões
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Push/pull nada mais é do que uma chave de um potenciômetro.
    E pode ter diversas funções: ativo/passivo/ boost/cut, led, .... qualquer coisa que se ligue com uma chave.
    Se você quiser ter um pushpull só por ter compra um pot push/pyull e usa ele como mute no seu volume ....

    brunnopx
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vlw pelas dicas, to mudando de ideia, não vira mesmo levar o sistema push/pull como parametro de prioridade.

    eu to querendo comprar um ibanez mas to em duvida entre os modelos, quando vejo os topicos do forum cada um fala bem de um modelo, to em duvida.

    Por enquanto estou dando prioridade à linha BTB, tem alguma que vcs podem me indicar?

    WormKrash
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    brunnopx

    essa linha de baixos da Ibanez é muito boa, tem um hardware bem legal. O que eu não gosto é o espaçamento entre as cordas (pra 5 e 6), fico completamente sem pegada.

    sobre push/pull, nem em todos os captadores é possível splitar. por exemplo os próprios EMGs, poucos luthier se arriscam, pois é um trabalho bem complicado abrir o captador e separar a bobina em outra saída. aí existem modelos que já são splitáveis de fábrica.

    brunnopx
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: brunnopx
    · votar


    O espaçamento entre as cordas é o unico ponto negativo? (para alguns) acredito q ele seja melhor q os modelos SR e SRX

    Os captadores Bartolini MK1-5 são melhores ou piores que os IBZ DFR?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhores modelos com Push/Pull