BOSS vs Groovin/compressor

    Autor Mensagem
    Joner
    Veterano
    # dez/06


    E ai pessoal, estou muito afim de comprar um compressor, toquei com um BOSS hoje que achei muito bom, esta custando 276,00 reais, em outra loja vi um outro pedal compressor da groovin por apenas 110,00 reais, mas nao pude testar ele, alguem já tocou com esse groovin ai ?
    ou se alguem tiver alguma dica de compressor melhor? me interessei tb por um modulo compressor que testei.
    valeu ai gurizada !

    abrs

    FBassist
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    groovin não presta... vai de Boss...

    João EADG
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Tbm concordo com o FBassist , groovin não presta .

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    na verdade... vcs são os primeiro que vejo falar q não prestão viu... muitas reviews na net falam que são identico aos Boss... e os da Behriger q acham???

    jjmartins
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    então é simples,compra ele

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: GuilhermeBaixista
    · votar


    Joner



    Quem fala que os pedais Groovin não prestam atestam de cara que nunca sequer viram um na sua frente...testar então...

    Tenho um equalizer, um limiter e um chorus e são excelentes pedais. Não há diferença alguma entre os parametros e timbre dos Boss, ainda com umas vantagens sobre o Behriger: Não são de plástico e a configuração de entrada de alimentação é identico ao Boss.

    Se vc procura um pedal que resolva o seu problema e não lhe cause muito gasto, vá de Groovin. Agora se vc gosta de dar mole pro dono da Boss e tem grana o bastante pra dar 300 reais num pedalzinho, Boss é a melhor opção....talvez o Status compense os 200 reais de direfença, pq o timbre (q é o q realmente interessa) é o mesmo.

    Abç !

    GuilhermeBaixista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vale a pena lembrar que os Groovin são tão Taiwan qto os Boss q encontramos por aki...os Japoneses sumiram.

    Outro dia desses vi tb pedais Shelter, identicos no console e até cores aos da Groovin. Provavelmente devem "sair do mesmo buraco" e depois recebem marcas diferentes.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    viu que eu disse...hihihi

    e o Gravetto tem Boss e Groovin no set dele que vi...

    Ayumi_bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Oii

    Eu gostaria de saber se alguem aqui sabe onde posso encontrar pedais da Groovin para vender alem do Mercado Livre???
    Eu estava procurando mas não acho

    Gui
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ayumi_bass
    groovin é mais facil achar em lojas...no mercado livre tem poucas opções...se tivesse no joaberosa..ai te recomendaria o mercado livre..

    Ayumi_bass
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Ayumi_bass
    groovin é mais facil achar em lojas...no mercado livre tem poucas opções...se tivesse no joaberosa..ai te recomendaria o mercado livre..


    Valeu Guii \o/\o/\o/

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    pra quem diz que a groovin , behringer ou waldman nao presta tenho uma boa noticia. SAO TODOS COPIAS DA BOSS , dai as bestas vao la numa loja de instrumentos musicais pagam 200 conto ou mais pra dizer EU TENHO UM BOSS . pois entao eu digo vc tem um waldman , um behringer ou um groovin so q com um nome diferente, é o mesmo produto e o babaca pagou mais por isso. a unica coisa questionavel seria a carcaça de plastico dos behringer , porem a groovin e a waldman tem uma carcaca feita em metal resistente. MAS TAMBEM NINGUEM SOBE EM CIMA SOS PEDAIS. pra quem quer saber a groovin a behringer e a waldman sao sim pedais muito boms e pode comprar sim q esses pedais sao a mesma coisa q os boss

    inExperienced
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    thiagoahaeuro
    Dê uma olhada neste link e tire melhores conclusões.

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    valeu pelo trofeu :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS vs Groovin/compressor