que amp comprar por volta de 500 pilas?

    Autor Mensagem
    kabellu_bass
    Veterano
    # dez/06


    dei uma olhada por aqui e num achei nada parecido, então, vamos lá... finalmente consegui juntar uma certa grana pra comprar um cubo razoável, mas agora to em duvida em qual comprar... é mais pra estudo e ensaio msm, mas algo que desse pra levar pra um showzinho fulero tb era uma boa... vcs tem como me indicar alguma coisa? quem puder responder, obrigado... flwss

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kabellu_bass
    Procure um Staner BS150 usado e em boas condições. É um amp razoável e muito resistente.
    Abç

    .matt.
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    a cara...para estudo eu recomendo o metero thor 30cb....ele eh pekenininho mais fla alto ateh....e eh barato pra carai axo um bom amp....eh meu amp de estudo e ensaio.....ele pra faixa dele tem mtos recursos.....e um som bom e facil facil de regular.....eh a minha recomendacao.....

    1-eh leve
    2-eh barato
    3-tem um som bom
    4-otimas opcoes de regulagem(para a sua faixa de preco)
    abracos

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Eu recomendo o leac's bx-40,ele tem entre 40 e 60w,w ele é um amp q serve bem tanto pra estudo quanto pra ensaios e mini-shows q não requeiram um som muito alto.Caso vc queira um amp pra algo q peça um som mais alto,como um show de som alto,vai de staner ou o BS120 ou BS150,se vc procurar bem vc acha um desses usado e em boas condições.

    Bsalheb
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Staner BS150 usado no ML.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a que amp comprar por volta de 500 pilas?