Video-Aula - Celso Pixinga

    Autor Mensagem
    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06


    Comprei uma video aula do cara e me lasquei hehehehe

    Só exercicio dificil, acho que não vou conseguir aproveitar muito por enquanto.

    Achei que ia ser mais basico, mas não é.

    Outro lance que estranhei, as video aulas de guitarra geralmente são bem produzidas, tem o exercicio na velocidade normal, em velocidade lenta, vem com a tablatura no video, ou impressa em livreto.

    A do Celso passa inteira na porrada, ele toca o groove (na velocidade normal) e já era. Pra tirar tem que estar com o ouvido em dia, e a visão também pra sacar o que ele tá fazendo heheheh

    Ou estar num nivel avançado.

    FBassist
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu tenho o ''Slap Mania'' dele, na boa, foi os 20 reais mais mal gastos da minha vida... não devia valer nem 1 real... Celso Pixinga não tem didatica... só sabe fritar e mais nada...

    Se tu quiser aprender alguma coisa, compre video aulas do Zuzo, esse sim da um show, você aprende mesmo...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    hauhuhau pega a video aula do malmsteen q vc vai ver..uahauhuhauhau asssti uma esses dias...só ele q consegue aprender algo naquilo....
    é so bululu.bulululu..o arpjo dele devagar é fritado uhuahuahuah

    qto a aula do Pixinga, não sei qual vc pegou, mas baixei uma da net, na qual ele faz o exercicio na velocidade normal e, depois bem devagar....Dá pra entender perfeitamente, muito facil..ate um nerd aprende ali...eu achei bem legal...to baixando uam do Marcus Muller, que vamos ver, Ah e tenho tb a modern eletric bass do Jaco Pastorios, não passe nem perto, ele nao ensina nada, vc tem q ficar tirando a video aula dele é foda...video aula é foda....

    conehc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    THE BASSMAN
    eu tinha começado a baixar a do jaco... mas ja que vc ta falando que nao adianta, vou cancelar e baixar so o show dele ao vivo em montreal mesmo...

    e por falar em show dele, eu tenho um... ele, pat metheny(mfini - sei la como se escreve isso), uma mulher que hoje deve estar mais velha que minha avo e uns outros musicos la... vou te falar... eh so pra assitir mesmo viu.. o cara faz umas coisas cabulosas o show inteiro... na parte que so ele sola ele da tanto harmonico que eu nao sei de onde ele tira tudo aquilo...

    e o pat tem uma hora que faz um solo (so ele)... pelo que ele tava tocando on resto do show nao conseguia entender pq tanta gente babava o ovo dele, mas depois do solo.. q isso... foi umas das melhores fritações nao tao fritadas que eu ouvi ultimamente...

    JoeCruzGuitar
    passe longe das video-aulas do victor wooten... bem longe mesmo.. no youtube tem umas caso vc queria dar uma olhada... eh slap fritado... e so isso... eu queria achar alguma coisa dele dando video-aula ensiando os tappings que ele faz no dvd do drums colector... mto bonito, mas nao achei ate hoje...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    conehc

    hauhuah a do jaco é ate legal de assistir, por ser o Jaco, ams nao adianta, se tiver saco de ficar tirando as paradas coma s dicas q ele deixa td bem, eu chegei a tirar alguns arpejos, umas escaas..mas enche o saco... uhauahuahah

    conehc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    THE BASSMAN
    mas vc tentou usar o pdf tbm?

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: THE BASSMAN
    · votar


    conehc

    Não,,,, baixei a video aula..o material teorico nao arrumei..se tivesse isso era show....tem q comprar, no ml tem cara vendendo barato...

    conehc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    THE BASSMAN
    que mane comprar o que... mando pro seu e-mail assim que a situação da net la em casa se regularizar... devem ser uns 15-20mb... o unico problema eh que nao acho que esteja la taaooo completo... pq acaba meio do nada... parece que faltam uns 4 exemplos no final.... mas é so isso, nada que atrapalhe... so achei dificil pq pra quem nao sabe nada de teoria, ele ja começa falando de modos gregos... por isso to pegando um outro livro aqui pra aprender um pouco de teoria antes...

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    conehc

    huhauha opa, blz meu, vlwzao, manda sim, tem tipo as tablaturas dos exercicios? dae era legal....eu tirei ate onde ele fas arpejos e depois encheu o saco..uahuahauh mas com a apostilinha fica dois palito...vlw!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    e do Sherlock Gomes, são legais ??

    Vi q tem basico, intermediario e avancado.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    JoeCruzGuitar

    ehehhehe cara nao conheço a video aula dele..na psso dizer, sei q hj tomei umas c o laemcasa e demos risada p kct..vc é gazero p kct neh..uahuahuah vlw aee \o/

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    THE BASSMAN

    hahahaha.... se voces são de SP vamos marcar pra tomar umas juntos qq dia

    Cara, gastei tanto com guitarra esse ano q fico até com medo q minha mulher descubra kakakaka

    THE BASSMAN
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    JoeCruzGuitar
    nem fala cara....eu nao gastei tanto assim..esse ano comprei 2 basses o sx e um cort, e mais um stanerbs 150, uns 3 jogos de corda afinador...hahauhauah pow e to achando q to c pouko...ahuhaua Qto a breja cara demorou..é so falar..qquer coisa agente se encontra no shooping center ( Teodoro Sampaio) uahuahuahuah vlw breja rulez!!\o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video-Aula - Celso Pixinga