Pedal Flanger no Baixo

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # out/06


    Bom... queria saber c alguem sabe onde posso encontra um pedal de flanger pra usa no baixo... a um tempo vi uns 3 Boss BF-2B vendendo no ML... + agora ñ encontro +, aguem sabe onde tem ele pra vender em bon estado? ow algum bom de outra marca... sei lá, vi o novo Boss BF-3 q serve pra guitarra e baixo... c ñ encontra o Boss BF-2B vo termina comprando ele... é muita diferença de som desse novo pro + anitgo? vlws []'s

    Gunther
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tive um DOD em 93. Usava mais na guitarra mas ficava bom no baixo também.

    Dpaulo
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara, a linha da boss antiga que era fabricada no japão são muito melhores que as atuais, tenho um flanger dessa época, comparei com um nova da boss em uma loja, e a qualidade do som do meu é infinitamente maior, case nos usados, vale a pena

    froggy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara...compra digitech
    Clinton_Jacks

    The WickerMan
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Ressuscitando aqui!!!

    Qual o melhor pedal Flanger pra baixo?
    Vi um da Behringer (UBF 300) mais achei fraco, eu queria um efeito tipo o da Vox. Aquele Flanger da Vox é demais, os outros achei fraquinho...
    Alguém ai tem alguma dica?

    Obs: esse Flanger da Vox que eu vi foi nos efeitos do Amp ValveTronix. Se alguém quiser ver, vai no YouTube e pesquisa "Vox ValveTronix Series", aos 2:55min de vídeo o cara coloca o efeito Flanger.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Flanger no Baixo