Baixo para tocar trash-metal com palheta

    Autor Mensagem
    Hunters.NET
    Veterano
    # set/06


    Caros amigos, estou querendo trocar o meu baixo por um melhor com som melhor, timbre melhor etc. Possuo atualmente um Condor de 6 cordas passivo e toco ele com palheta por causa do estilo musical que a minha banda toca. Estava olhando outros modelos da Condor ativos o BC5000, o BC6000 e o AG5000. Vocês acham que este baixos são bons para tocar trash meetal e com palheta? Quais marcas e modelos vocês me idicariam para trocar?
    Obrigado.

    Gui
    Veterano
    # set/06
    · votar


    LTD, Jackson, ESP...

    LuizBass
    Veterano
    # set/06
    · votar


    essse ag 5000 eh akele tipo os wood neh,pra mim deve c um baxão da porra

    mais sei la,axo q vc c daria melhor com um precision...

    Hunters.NET
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Precision é oo modelo ou a marca?

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Precision é o modelo muito bom pro estilo por sinal,se não me engano o baixista do anthrax usa um, mas eu recomendaria um Spector,q pra metal é "O" baixo, um jackson,o baixista do Megadeth usa um,ou um ESP, q eu não tenho em mente uma banda como referência q os use.

    bassbart
    Veterano
    # set/06
    · votar


    É assim...baixo pra mim para metal é ibanez....os da serie SRX são bastante bons.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Isso não existe, o que existe é o músico.

    Gui
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    concordo plenamente...mas acho que ele quis dizer os mais usados e recomendados...

    a final..ficaria estranho tocar sepultura num jazz bass fretless com cordas 0.35

    conehc
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Gui
    hehe imaginei a sena aki... jaco pastorius com seu fretless que apanhou a vida inteira, tocando dimu borgir...

    mas cada vez mais eu estou acreditando que com um bom baixo e um bom ampli vc faz o que quiser... as diferenças sao mais timbristicas - som mais encorpado vindo dos humbuckers, etc... mas isso ai vai de cada um ne...

    Gui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    conehc
    exatamente!! as diferenças são meramente timbristica..e no maximo..conforto..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo para tocar trash-metal com palheta