Algum programa para gravação de musicas

    Autor Mensagem
    SONOLENTO
    Veterano
    # set/06


    E ai pessoal preciso de um programa para gravação de musicas! mas preciso que seja por pistas! alguem pode me ajudar????

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    - Sonar
    - CoolEdit
    - Audacity
    - Samplitude

    você baixa tudo no kazaa, emule, soulseek...

    rickalencar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Se seu pc for meio fraco vai de Audacity, é muito bom, e em comparação com Sonar e CoolEdit é mais leve ...

    E o Audacity é free/opensource

    SONOLENTO
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Meu pc é um celeron 2.5 com 256

    _Douglas_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    rickalencar
    Eu acho que o Audacity deixa muito a desejar....porém é o quê eu uso, pois pelo que sei é o único melhorzinho prá Linux....

    conehc
    Veterano
    # set/06
    · votar


    SONOLENTO
    olha, o processador ta meio fraco, a ram ta pouca, mas a coisa mais importante vc nao falou: qual sua placa de som???

    mas por via das duvidas, fica com o audacity mesmo... se for usar o sonar eh capaz de dar latencia entre as pistas

    rickalencar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    _Douglas_

    Eu sei disso, mas eu usso ele só pra gravar as faixas simultaneas, os efeitos eu adiciono no Cool ou no Sound Forge.

    Gui
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Audacity...

    baixa no superdownloads....

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu uso o Cool Edit, vcs acham que o Audacity supera o Cool?!

    isaqueras
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Depois de uma acirrada briga do tico e do teco, os dois descobriram pq meu audacity naum toca enqto tá reproduzindo, tipico esquema pra tirar música: placa de som bichada.

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # set/06
    · votar


    isaqueras

    Tanto rodeio pra falar isso!!!!!!

    Ronin
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O melhor software para quem quer mexer com música, dentro do linux, e de preferência de forma livre:

    Ardour Digital Audio Studio

    Release do programa (Traduzido do site):

    Ardour é uma estação de áudio digital. Você poderá utilizá-lo para gravar, editar e mixar áudio multi-pista. Produzir seus próprios CDs. Mixar trilhas de vídeo. Experimentar com novas idéias de música ou som. Gerar instalação de som para uma galeria de 12 auto-falantes. Se divertir.

    As capacidades do Ardour incluem: gravação multicanal, não-linear, edição baseada em região não-destrutiva e com undo/redo ilimitados, supporte de automatização completo, mixer cujo as capacidades parelham com consoler de hardware de alta qualidade, vários plugins para alterar, mudar e modelar sua música, e controláveis à partir de hardware ao mesmo temp oque sincronizam no timecode.

    Se procuras por uma ferramenta similar ao ProTools, Nuendo, Cubase SX, Digital Performar, Samplitude ou Sequoia, você encontrou.
    .......................................

    O único problema é que o software, no site, só está em source-code, precisa compilar dentro da sua máquina. Mas para quem usa Ubuntu existe o UbuntuStudio com tutorial completo para ajudar na conversão da sua máquina para um estúdio de gravação, segue o link:

    Ubuntu Studio

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algum programa para gravação de musicas