dúvida CRUEL, opções de aplificadores

    Autor Mensagem
    Adilson Porto
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Adilson Porto


    editado: PS: desculpa moderação, postei no lugar errado, esqueci da opção de amplificadores q quase não acesso, mova o tópico por favor ?

    pessoal, procuro um ampli (combo) de 100 a 200w até R$1000,00.. falante de 15"

    as opções q me agradaram até agora, foi um Fender BXR-100 q eu consigo chegar a uns R$850,00

    e um Crate BX100 americano por R$650! (o cara ta apertadaço)

    estudo tbm um Staner novo q saiu, tal de Bass Power q todo mundo anda falando bem, 200w R$800,00 novo.

    tem também um Randall NOVO por R$750,00... mas é chines e tal, não boto mta fé, igual Crate, os q prestam são os americanos, mais antiguinhos

    Starblack 15", WarmMusic BassPro, etc... ainda é opção

    preciso da opinião de vcs mais q nunca galera, brigadão!

    leomezz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Adilson Porto

    Depende daquilo que vc realmente quer: potência ou qualidade, pois os modelos citados variam muito nessas características.

    SoBass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Adilson Porto
    Realmente, vai depender do que você ta querendo...tenho um StarBlack, uso ele a 3 Anos, e sua qualidade de Som é excelente. Ja Staner,não tem tanta qualidade assim. Os Outros so conheço de Ouvir falar, ai depende da opnião de que vc ta conversando.

    Adilson Porto
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    100w pra mim é o minimo

    eu quero um ampli q seja pau pra toda obra

    qto ao Staner, eu ouvi falar bem sobre esse modelo em específico, q se destaca pois foi feito quase um cópia do hartke

    SoBass
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Adilson Porto
    Se ao intrevalo de potencia que vc ta querendo é o mensionada acima, sem sombra de duvidas eu sugiro o StarBlack 15. Você ta querendo de 100 a 200, este tem 240W de Potencia e muita qualidade.1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida CRUEL, opções de aplificadores