Baixo até R$2000,0

    Autor Mensagem
    Lu4n
    Veterano
    # ago/06


    Eaí pessoal! Vcs têm alguma sugestão de um baixo bom que eu possa conseguir com até 2000 reais? To querendo trocar o meu que infelizmente é quase um tonante :\

    Basshero
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Lu4n
    Pô cara, com essa grana dah pra pegar baixos legais...o que vc tem em mente??um som mais vintage ou mais "moderno"??
    Acho que com essa grana uma boa pedida seria um Ibanez...

    Lu4n
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cara, eu não manjo muito de timbres, não sei muito o que vc quer dizer com vintage e moderno... seria a mesma coisa que perguntar se eu quero um passivo ou ativo?

    tipo, eu gostaria de ter um baixo versátil, mas o q eu mais gosto mesmo de tocar eh heavy metal, por aí.

    Dav
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Lu4n
    cara, eu não manjo muito de timbres, não sei muito o que vc quer dizer com vintage e moderno... seria a mesma coisa que perguntar se eu quero um passivo ou ativo?

    ele quiz dizer no sentido d vc qrer fazer um som mais antigo, tipo umas coisa blues antigaum ou uma coisa mais atual...

    Frei Caneca
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Com R$ 2000 tem muito baixo bom que vc pode comprar.

    Se você tem a preferência por heavy metal dá uma olhada nos Ibanez ou na série Rock Bass da Warwick. Mas não fica com pressa de comprar porque essas duas marcas tem uma defasagem de preço enorme. De uma loja pra outra você pode achar o mesmo modelo com uma diferença considerável.

    site dos RockBass

    site da Ibanez

    Também vale a pena dar uma passeada nos sites de loja de instrumentos pra ter uma idéia dos preços, mas não espere achar na loja o mesmíssimo preço do site. Normalmente, é um pouco mais caro.

    Jfactor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Lu4n

    Cara não se apresse, com esta grana vc tem uma grande variedade de escolhas, do instrumento novo ao usado, pesquise, peça opinião da galera, muitos amigos aqui do forum já fizeram teste em diversos instrumentos e com certeza eles te ajudaram.

    Abçs, boa sorte!!!!!!!!!!

    Jfactor
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Lu4n

    Já ia esquecendo, eu tenho um Ibanez SR 505 e um SJB 75 freetless, eu sou suspeito em opinar mas Ibanez e uma boa pedida!!!!!!!

    Vlw

    THE BASSMAN
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Lu4n
    Fala garouto, cara eu nunca curti muito o design desse tipo de baixo, mas em uma loja esses dias toquei num cort nb4, ativo, com captação bartolini, putz curti muito viu, tava custando R$ 1690,00, mas com grana na mao isso cai bemm, tranquilo R$ 1500,00. Vale a pena conhecer!
    abç

    Lu4n
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    valeu mesmo! vou anotar essas sugestões e testar por aí!

    sickey
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu acho que vc deve escutar o conselho do pessoal daqui e TESTAR com seus próprios sentidos se vc concorda com isso

    Lu4n
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Lu4n
    · votar


    pessoal, o unico ibanez q eu testei até agora foi o GSR390...achei bem ruinzinho...

    queria saber de voces um ibanez q seja legalzinho

    (EDIT) por favor me deem mais modelos legais de marcas diferentes tb ^^

    Lu4n
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pessoal eu preciso de ajuda rapido, pq nao tenho mt tempo!!!
    vou fazer um show dia 26/07 e com meu baixo tá dando até pra aguentar nos ensaios, mas vou ter q arrumar outro pra nao comprometer meu desempenho, pq além do meu baixo ter o peso descompensado do braço pro corpo , o timbre eh um lixo... aqui eu deixo meu apelo :P

    Yonas
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Yonas
    · votar


    Lu4n
    oi cara...
    depende muito do tipo de som que você gosta.
    eu tenho um Ibanez que estou vendendo... acho o som dele bem legal e bastante versatil.
    Ele tá anunciado no ML... dá uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46774689-ibanez-sr-405-muito-co nservado-novo-com-hardcase-ibanez-_JM
    Tenho mais fotos dele se quiser...
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo até R$2000,0