Receptor/Transmissor s/fio de mic da pra usar no baixo?

    Autor Mensagem
    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jul/06


    bom... meu pai ganho um receptor/transmissor s/ fio FM de microfone da marca Ftg, modelo WM-1001... acho q ñ deve ser lá essas coisas... + sera q rola por no baixo? na caixa dele ñ diz muita coisa... so diz q é 116MHz. []'s

    mgt
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    meu caro clinton_jacks ,eu tenho um ,so que o meu e trasmissor s/fio para instrumento ,bom demais.

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Clinton_Jacks
    Se vc está com ele aí, teste. Assim vc mesmo comprova se o som te agrada.
    Abraços

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu arrumei os cabos hj e liguei... a entrada e saida dele é p2... fico bom o som do baixo e tals... da pra o cara toca numa boa e tals... + tens uns pros... ficou com um pouco de chiado e corto os agudos do baixo... tenho um precison e abri td o cap dele e ñ teve aquele som agudo estralado caracteristico do precision... pra ter um agudo tive q abri no amp, mass o chiado aumentou tb... e tb nas notas graves ele deu uma leve saturação...

    é issu... pra quem ñ é muito exigente com som e quer um sistema sem fio barato, ele é uma boa pedida... pois funcionow ate q legal, ñ sei c mudo algum capcitor ow outra coisa nele, ele possa melhorar e tals... []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Receptor/Transmissor s/fio de mic da pra usar no baixo?