Vcs preferem baixo de 4, 5 ou 6 cordas e pq?

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


TheDreadLord
acho que não vale pena...
eu pegaria o de 4 cordas...

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


TheDreadLord
troca sim cara!

TheDreadLord
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI

Mas é o que eu disse, eu não vou ter custo nesse de 6. Mas se eu pegar um de 4 vou ter que gastar dinheiro e no momento não estou podendo. E eu estou com a guitarra aqui encostada.

Mas a minha dúvida é exatamente se será muito complicado de treinar e estudar nele pois sou completamente novato em se tratando de baixo aí para trocar só por trocar não sei se valeria a pena.

Se alguem puder elucidar um pouco essa questão agradeceria.

[]'TheDreadLord

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/07
· votar


Mas outro tópico matusalém.
No OT também tem um. E a dúvida continua, como sobreviveu ao massacre dos fóruns? Quando todos foram apagados.

eltonbass
Veterano
# fev/07
· votar


TheDreadLord
cara tenta sim
vai tocando só com as quatro cordas do meio, dai com a si e depois com a dó!
num vai ser mta dor de cabeça não!

Dave Ferry
Veterano
# fev/07
· votar


TheDreadLord
Pow cara se o problema é esse vc pode pegar o de seis cordas e trocar pelo meu de quatro cordas...hauhauhau (apesar de eu ser iniciante o baixo de 4c não está me satisfazendo mais). Quanto a sua dúvia, eu acho que em todo começo existe uma certa dificuldade, mas acho que ela não será maior em um baixo 6 cordas, são apenas 48 notas a mais. Pode até ser que a largura do braço influencie nessa dificuldade, mas vc se acostuma. Vale muito a pena vc fazer essa troca.