Dedos com bolhas

    Autor Mensagem
    NELTON
    Veterano
    # ago/03


    Galera

    Eu toco num baixo condor ativo, me escuto bem no retorno, mas acho q to tocando errado, pois estou sempre com bolhas nos dedos direitos. O q posso fazer para melhorar este problema? Acho q é vício.

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    é normal...as bolhas vão virar calosno futuro se isso for o que estou pensando.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Po eh vicio sim eheheh, eh normal kra, tipo eh bom vc criar um poko dissu, q vai criar resistencia kra, acredite, tocar guitar com essas bolhas eh pior doq bass kra, Pois eu tokei 2 anos e meio de guitar, dpois com o tempo vc vai criandu resistencia aí vai sentir menos dores!!!

    xTec
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    NELTON
    isso passa com o tempo...
    eu ja tive muitas vezes, foi diminuindo e agora não tenho mais.
    depois q seus dedos estiverem acostumados, vc não tera mais.
    mas se vc parar de tocar por um tempo, longo tempo e voltar qm sabe eles podem aparecer novamente, mas passarão.

    c toka a qtos dias/meses?

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    MAS EU JA TOCO A 2 ANOS , E ISSO NÃO É CONSTANTE...PARECE Q QUANDO TOCO MAIS FORTE ACONTECE...

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    NELTON Kra entaum eh q vc dve tocar um tempo e dve fikar um bom tempo sem tokar kra, pois issu acontecia cumigo kra, e eh normal c for issu kra
    Agora c naum for???? PO entaum eu naum sei hehehe

    Rato Bass
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    excesso de punheta.. hauhauha
    to zuando...

    po.. qdo vc toca mais forte e claro q vai dar mais bolha ne.. mas c vc ja toca a 2 anos e continua com bolhas, deve c pq vc ou so pega o baixo de vez em qdo ou pq vc toca fraco e d vez em qdo taca forte, ai formam as bolhas.. c nao for isso num sei hehe

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    é isso aí, não tinha baixo em casa, então pegava no baixo nos finais de semana...Agora tenho um baixo, um gianini strostcaster, mas to sem amplificador, então só fico no violão...o q faço para melhorar essa bolha?

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Entaum kra, eh por issu, tipo vc fika um tempo sem tocar, ai volta a tokar, por issu acaba aparecendo essas bolhas kra
    c vc tocar td dia, nem q seja um pokinho, aí vc criará mais resistencia e issu naum acontecerá com tanta frequencia

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu tb kra, por falta de grana eu naum tenhu ampli, issu pq desde q eu comprei meu bass, issu jah fazem um poko mais q 1 ano jah e num tenhu ampli, mas logo, logo estarei com um, eu podia ter comprado um amplizinhu pekeno, com poka potencia e talz, mas eu preferi naum gastar essa grana e esperar mais um tempo q comprar um ampli bom p/ naum fikar trocandu ta ligadu, mass enquanto eu to sem ampli eu estudo sem ampli kra, sei q eh meio dificil, mas eu do o maximo possivel e ainda mais aki em casa eh bem silenciosa, entaum dah p/ escutar um poko, eu so toco bass no ampli nos ensaios da banda!!!

    Luizinho
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Olha cara leva ele para regular a ponte, ela pode estar muito alta ai vc tem que fazer mais força para tocar, e tentar ao invés de tocar forte aumentar mais o som do ampli fazendo o som sair na altura certa ao invés de tocar com força...

    danielficeis
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bom cara, tbm tenho esse problema de vez em quando, mas lendo os fóruns sobre esse assunto de bolhas nos dedos, to começando a acreditar que é a força aplicada nas cordas, não há necessidade, só regular o som dos outros instrumentos, e evitar de tocar com muita agressividade(força), é isso aew.. bração

    Ayka Zero
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    relaxa meu filho .... depois das bolhas vem a falta de digital ....kakakakaka

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dedos com bolhas