!!!BAIXO DO PJ!!!

    Autor Mensagem
    Voodoo
    Veterano
    # ago/03


    PO galera, eu tava vendo o Ensaio Geral na Multishow do Jota Quest e vi o Pj com um puta baixo!!!TIpo eu nunka tinha visto akele baixo, gostaria de saber q baixo q eh? Eu achu q dve ser q ele mando fazer, tipo ele tem nas marcacoes luzes hauahaua luzes mesmu, tipo eu achu q no Bass tem uma chave q vc faz ligar e desliga as luzes das marcacoes ou algo parecido, otra coisa interessante q eu vi no Bass, eh q na ponte do Bass, tem um tremolo, ( eu nunka vi no bass) tipo akele tremolo q tem nas guitarras a alavanca ta ligadu?? Ele uso ela na musika Tanto Faz do Arnaldo Antunez, tipo kem puder ver esse programa veja e tambem eu vi esse bass na contra capa da Cover Baixo da propaganda da cordas Gianinni

    Ronin
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Voodoo
    Lembra daquele tópico sobre baixos estranho? Alguém tinha postado um site de baixo... uma lutheria, se não me falha a memória chamva-se Richter... produzia baixos com este tipo de formato e pintura... naõ tenho certeza, mas o do PJ (aquele da propaganda da Gianinni) deve ser um desses.

    Mais impressionante que o baixo do PJ é a quantidade de baixos que o cara tem... é enorme, só MusicMan ele tem alguns... 3 ou 4...

    rpassaro
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    mas nos clipes do J.quest ele não varia muito os baixos,ele usa quase sempre o mesmo!!!

    NELTON
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    o importante é que toca a bessa com todos, né?

    pagode alto astral
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Fui no show deles esses dias e ele usou o Music Man sunburst e o branco.Ficou um Fender antigo lá atrás de reserva.

    Voodoo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Po valew a info ROnin, vo procurar aki no forum, po akele baixo eh muitu interessante hehehe
    PO issu eh verdade o kra dve ter uma parede de um quarto so com os baixos neh ehhehehe, vo mandar um e-mail p/ ele vendo c ele doa um bass p/ mim, pode ser o mais porcaria da colecao dle q ja serve hehee, obs: achu q o mais "porcaria" dve ser o Music Man neh?? hehehehehehheehehhe

    pagode alto astralPo tava rolandu uns shows aki em SP, mas nem fui, pois kra esse semestre aki em Sampa vai rolar uma porrada de shows internacionais muituu massa kra!!!

    pagode alto astral
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O cara tem 35 baixos na coleção . Saiu na Bass Cover desse mês.
    O MM preferido é 1977 o ano.

    bobbybaixista
    Veterano
    # set/03
    · votar


    quem viu o clip ReArranged do Limp Bizkt pode perceber q o Sam Rivers usa um baixo q usa luzes nas marcações...
    foi o primeiro q eu vi desse tipo (não sei a marca e nem o modelo) depois eu vi o PJ na progpaganda da Giannini

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O baixo de Pj em questão e um Fbass(www.fbass.com) Kra... tem cada instrumento ..........

    Ronin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O primeiro baixo que ví com leds na marcação foi um Yamaha do BillySheehan... mas mesmo antes disto, eu já sabia que a Alembic dava esta opção na construção dos baixos.

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tem u Luthier aqui de Salvador o JMR Luthier (totalguitar.com.br) que faz esa onda serve para musico que tocam em lugar escuro demais ele fez aqui par a guitarra de um cara que tocava numa orquestra fica legal

    Slime
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Zer071
    De que parte de salvador você é?

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    parte cara parte alta salvador te a cidade baixa e a cidade alta( mas esta divisão caiu em desuso) moro em Brotas um bairro de Salvador tu es daqui?Slime

    Slime
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Zer071
    Morei aí a vida toda. Agora estou em vilas. Tocas em alguma banda?

    Voodoo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    O primeiro baixista q tinha marcacoes brilhantes era o baixista do OffSpring num Dvd dles aí, dpois eu vi do kra do LImp ai, mas o do PJ sao enormesh uaahua
    Otra coisa q eu nunka tinha visto em bass eh a alavanca ou tremolo

    Zer071
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Toc em barzinhos e toco na banda Zer071 vamos fazer show no pelourinho dia 2de outubro na Pça Tereza Baptista

    Slime
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Zer071
    Massa. Qual o estilo da banda? Qualquer dia desses a gente faz uma jam :D

    thiagu
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o bom eh q os cara nem foge do assunto neh?? rrsrsrsrsrrs zuera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a !!!BAIXO DO PJ!!!