Som gravado de um baixo com cap Fender Custom 60

    Autor Mensagem
    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # abr/06


    Ae galera, ouvi tanto falar desses caps, ouvi muito dele com o baixo do mesmo modelo q o meu, o sjb75...mas não ouvi...alguém tem gravado ou pode gravar umas linhas de baixo aí com ele...tipow slap, harmonicos, sei lá, um poko de tudo, alguma musica conhecidao ou não...ahhh vcs entenderam, só pra eu ter uam boa noção do timbre...acho q servirá pra mim e pra outros q queiram conferir tb.

    Dei uma pesquisa por cima no forum mas naum encontrei nenhum post com gravação do som com esses caps...

    Ficarei grato com a ajuda!

    Faloww!

    FBassist
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    poisé...parece até lenda...

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    cara, com caps fender custon shop eu nunca vi tbm nao.. e todos os links aki do forum q anunciam ter ja estao inativos... o que eu ja vi foi um com captadores nbs de alnico...
    são esses aki:
    Slap

    tapping

    ambos foram gravados com os caps direto na mesa (sem potenciometros) e sem nenhuma equalização... gostei do som... gostei mais ainda do preço do par de alnico V pra jazz bass...

    NEtMartins
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: NEtMartins
    · votar


    Eu gravei um DVD ao vivo com meu Fender que tem caps custom 60's

    Extrair o MP3 do DVD, quem quiser baixar pegue aqui:

    www.netotrindade.com.br/robson/netmartins.zip


    Neste aquivo zip tem dois MP3, um com o Fender e outro gravado com Arial de 5 cordas.

    P.S: Os sons são simples, portanto da apenas para ter uma pequena noção do timpre!

    rushrush
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    NEtMartins

    Timprão

    conehc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    NEtMartins

    Timbrao meesmo... perfeito... (gostei mais do timbre dele do q do aria... da pra se notar a diferença) C ta de parabens

    NEtMartins
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rushrush
    conehc
    Obrigado!!!

    Kamui_Sakeu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Oiaaaaa, ouvi aqui cara, a música naum sou muito fã, mas naum há como negar o som do baixo :D curti o timbre sim, dahora mesmo, se no shelter a coisa ficar semelhante é bom demais hehehehe!

    Quem tiver mais coisa aí posta pra nós! Pluga o baixo ae, grava e manda pra cá! vamo lá pessoal :D

    maikonbass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Kamui_Sakeu
    vo ouvi,m as concordo com esta tua postura...vamos gravar pessoal, tentar ns proprios nos levantarmos....com criticas e elogios....

    voltar a epoca donuke, azzarini, moog....

    maikonbass
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    NEtMartins
    como c fez pra gravar?plugou direto na placa?ou pelo microfone?

    valew

    NEtMartins
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    maikonbass

    Estes som vou retirados dos DVDs:

    Gravado no Expresso Brasil, no evento melhores do reggae de 2005
    http://www.videolar.com/ProdutoDVD.asp?productid=107314


    Gravado no Ginásio da Portuguesa
    http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId= 6&CatId=37152&PrevCatId=17676&ProdId=1094797&ST=BL37152&OperId=0&CellT ype=2

    danielps
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    NEtMartins

    estou interessado em ouvir mais o link n funciona tem como vc mandar outro link ou entaum pra danielpsmerca#yahoo com br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som gravado de um baixo com cap Fender Custom 60