PedalBaixo ?

    Autor Mensagem
    AndersonLuiz
    # nov/02


    eae baixistas?
    tudo bem?
    eu tb sou baixista. quer dizer um mini pq não sou bom mas faço o q eu sei... rss... bom e o seguinte eu adoro fazer baixo pedal acho q e assim q se chama tipo a guitarra faz um acorde de Ré maior e eu no baixo faço Fá#Sustenido, eu adoro isto mas o guitarrista q toca comigo insiste de fazer a mesma coisa junto comigo ele faz Ré e Fa# e eu Fa#, fiquei puto com isto, ae vcs q entende melhor do assunto qem ta certo? E melhor o baixo fazer sozinho ou eu deixo ele fazerr tb, pq eu acho q fica orrivel, conheço outros guitarristas q nao fazem isto

    espero uma resposta de vcs...

    Gui
    # nov/02


    como assim, se for o q eu to pensando, vc faz o F# r ele continua no D, como ele faz D e F#???

    boka
    # nov/02


    vc nao quer q ele faça o acorde D/F# (re com baxo em fah sustenido) eh isso? pra soh vc faze o fa sustenido? sei la eu axo q depende... nao eh uma regra a guitarra fazer ou nao.. depende do q for cara

    Cliff
    # nov/02


    O som naum fica bom se a guitarra só fazer D e o baixo fazer F#.
    tenta fazer a guitarra tocar um B maior i vc tocar um G.. vai ficar lindo... rsssss.....
    O kra é o seguinte. O que tu quer fazer existe mais naum é desse jeito q faz.Se vc pegar algumas tecnicas do slap e jogar em cima da música vai fechar um som muito melhor, com mais preenchimento.Trabalhe com terças, quintas e nonas entre as notas graves valeu!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original