Posso usar um compressor Boss cs3 de guitarra num baixo?

    Autor Mensagem
    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # abr/06


    Alguem aqui já usou e pode me dizer o resultado, pois eu tenho um set de pedais de guitarra e queria saber se posso usar este no baixo, ja que estou afim de adquirir um pra estudar pois sou grande fã do som do instrumento ...curto o som do victor wooten no tribal tech tones, do Steve Harris do maiden ...mais ou menos assim ...

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    DIEGOGUITAR
    Imagino que sim. De qual marca é? Leia o manual de instruções do aparelho. Alguns pedais servem tanto para guitarra como para baixo(Wah Wah`s por exemplo). Nunca se sabe.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara se vc o tem faz um teste!..mas jah ouvi muita gente reclamando que o CS-3 gera ruidos!...caso isso aconteça o mais indicado é o Limiter LMB-3!
    abç

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Meu amigo usou meu SD-1 de guitarra no baixo dele e ficou muito loko...
    Eu usei a BP80 na guitarra e ficou porreta...

    Testa aí...

    Centauro
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    DIEGOGUITAR
    É que o compressor de guitarra, se você forçar muito na compressão, ele limita um pouco do "corpo do som" de seu baixo, além de que, você vai querer usar o sustainer do pedal e aí vai chchchchchiar, usado moderadamente fica bom, mas o Bass limiter enhancer vai ser melhor sem dúvida, ele não tem sustainer mas trabalha melhor a compressão e a sonoridade do Bass, boa sorte.

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Centauro

    Obrigado!

    GUITARK2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    DIEGOGUITAR
    vc pode usar...mas pelo amor d Deus não usa o CS3....compra um CS2...muito melhor

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ai galera, eu baixei uma apostila de tapping naquele site "piloto ..." e o cara usa um CS3 pra tapping, tem a foto do pedal com a regulagem lá ...

    GUITARK2

    OI amigo, o embaçado é que o cs3 eu ja tenho e se for pra comprar um cs2 prefiro um outro pedal mais específico ...mas sei lá, as vezes ate rola, vou tentar usar na regulagem da apostila que eu vitei acima, e ver o que dá ....valeu pela ajuda amigo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posso usar um compressor Boss cs3 de guitarra num baixo?