hartke 2500 - Bass Amplifier Ajuda

    Autor Mensagem
    pnut
    Veterano
    # mar/06


    Galera, alguem tem ou sabe como funciona esse cabeçote ? Minhas duvidas são :

    1 - Power: 250 Watts at 4 Ohms, 180 Watts at 8 Ohms - Isso quer dizer que com dois gabinetes ele funcionara a 250W em 4 Ohms ?
    2 - Como no site da hartke não existe sugestão de quais gabinetes usar, alguem poderia me ajudar na escolha de 1 gabinete 4x10 e um outro 1x15 para este cabeçote ?

    Obrigado !!

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    1 - Power: 250 Watts at 4 Ohms, 180 Watts at 8 Ohms - Isso quer dizer que com dois gabinetes ele funcionara a 250W em 4 Ohms ?
    Sim, em 4 Ohms 250w, usando duas caixas, potencia total de 500w

    2 - Como no site da hartke não existe sugestão de quais gabinetes usar, alguem poderia me ajudar na escolha de 1 gabinete 4x10 e um outro 1x15 para este cabeçote ?
    qualquer uma com potencia superior do amplificador e de preferência com mesma impedância.

    pnut
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Então vc diz que cada canal dele é 250W ? Ou é 125W pra cada canal ? Independentemente, cada saida é de 8ohms.

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pnut

    Agora eu não se esse 250 está se referindo de uma entrada ou as 2 juntas.
    Se for as 2 em 4ohms seria 125w pra cada.

    Da uma busca nesse forum sobre impedâncias.

    Se você ligar 2 caixas de 4ohms você vai ter os 250w (mais potente)

    pnut
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Ok, so mais uma duvida, existe algum problema em eu colocar por exemplo duas caixas de 300W cada uma em um cabeçote que tenha 125W por saida ? Não existe perda de punch ?


    Obrigado

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    pnut
    Não... o ideal é colocar caixas mais potentes... não perde punch desde que esteja com a impedância certa.
    Se fosse assim a ampeg não fabricaria caixas de 1600w para um amp de 450! hehehe (SVT)

    pnut
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Poxa, legal !!! Então eu mesmo vo monta com falantes selenium !!! Muito mais em conta né !!! Eu tava entrando em desespero pra montar o 4x10 !!! Mas se é so impedancia então susse !!!

    FBassist valeu pela força garoto !!!

    []'s

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    exato..c a impedancia for igual na caixa e na saida....o punch vai ser igual...vc soh vai tar usando metade da potencia..das caixas.eheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hartke 2500 - Bass Amplifier Ajuda