Procuro baixo Giannini SG

    Autor Mensagem
    gianowisk
    Veterano
    # mar/06


    Olá amigos, sou novo por aqui e espero fazer muitas amizades, já tem um tempo que procuro esse baixo, no catalogo o nome é AE07B mais conhecido como SG, se alguem tem ou conhece quem tem, por favor deixe uma mensagem aqui, posso comprar ou trocar.
    Grande abraço a todos

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gianowisk
    Eu também procuro, provavelmente a muito mais tempo que vc e nunca achei, eles são raros, poucos foram fabricados, e provavelmente que tem não venderá, o jeito é comprar um Epi EB-0.
    Abç

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    realmente..mto dificil de achar...um colega meu tem..nao me vendeu por nada..ahahha..procurei por um bom tempo...mas jah desisti..ehehhe

    ANDRE1970
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Volta e meia aparece um pra vender no ML, dá uma olhada lá. Tem tb o Epiphone SG, muito bonito

    gianowisk
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Conheço o Epiphone eb3 mas ele não chega aos pés do Giannini... Ainda vou acha-lo eheheheh é só ter calma. Hoje tenho um Jazz Bass Japa, um Snake Semi acustico, dois Giannini RK (preto e sumburst) e uma réplica do Hofner paul maccartney luthier. Ainda quero o SG giannini, um precision fender 70 e um Thumderbird... é bem louco um dia eu chego lá... hauahuaua valew e abraço a todos.

    Alastico
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tah afim de vender 1 giannini RK? (o black) ahahaa.=P
    zuera...

    fica de olho no ML q as vezes aparece..=)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    "...Conheço o Epiphone eb3 mas ele não chega aos pés do Giannini..."
    Não concordo com a sua afirmação, o Epi EB-3L é superior ao Giannini SG
    Abç

    Renato Dell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Conheço o Epiphone eb3 mas ele não chega aos pés do Giannini...
    Cuma??
    O Epi é superior em timbre e tocabilidade, mas em beleza, nem o Gibson bate o Giannini

    No ML deve ter, procurando em algumas dessas casa de usados, deve aparecer um ou outro bem acabadinho

    gianowisk
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Se alguem tiver o EB-3 também serve, pois tenho um cara que quer trocar o Giannini SG dele pelo EB-3...
    Mas é verdade ehehehehe... o EB-3 não chega no Giannini 70 nem a pau... nada contra Epiphone tenho uma Sheraton, mas se for pegar o EB-3 ele tem novo nas lojas é facil... Giannini é raridade.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gianowisk
    Tudo bem, mas raridade, neste caso, não é garantia de bom timbre e boa tocabilidade, até porquê, se vc acompanhar meus "posts" verá que a Giannini era (é) notória pelo péssimo controle de qualidade.
    Abç

    gianowisk
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mas sou confiante e espero achar um dos bons eheheheh
    Continuo a procurar

    Abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gianowisk
    Falou!

    gianowisk
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bertola, como sabe sou novato por aqui e vi que vc posta em varios tópicos, vc é moderador do forum?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gianowisk
    Não, não sou, sou apenas um modesto luthier que participa aqui e aprende bastante.
    Abç

    Yonas
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bertola é muito modesto hehehe... pô o cara manja bagarai e sempre fica aí na defensiva... cabra gente boa =p

    gianowisk
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    legal... um luthier aqui é muito util... vc é de onde bertola?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    gianowisk
    RJ.
    Abç

    maquiro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Vi um comentário em um tópico antigo sobre o JazzBass da Crafter Cruiser. Tenho a impressão de que o post era seu (acompanho sempre suas participações - verdadeiras aulas!).
    Se for, gostaria de confirmar sua opinião favorável, pois quero comprar um JB desses mais baratos.
    Se não era seu o comentário, desculpe, é que boto fé no que você fala.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    maquiro
    Acho que era sim, não me recordo.
    De fato esse instrumento é de qualidade boa para um instrumento tão barato, o braço principalmente é bem feito. O corpo possui emendas e é menos espesso que o original (40mm de espessura ao invés dos recomendáveis 45mm), e a parte elétrica (caps, pots, etc) é correta. Procure um que tenha menos emendas no corpo, teste-os e veja o que lhe parecer possuir melhor timbre, depois mande-o para uma regulagem geral em seu luthier de confiança (procedimento IMPRESCINDÍVEL).
    Abç

    maquiro
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Valeu! Qdo eu sair pra testar uns instrumentos vou pegar os Cruiser tbm.

    Joshué Nunes Fusinato
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Joshué Nunes Fusinato
    · votar


    olá. Ressussitando o tópico pra tirar uma dúvida. Pessoal eu tenho uma dúvida que acredito que vocês podem tirar.

    moro no interior de Santa Catarina, e do lado da minha casa tem uma loja tipo "bazar" que tem de tudo. e nessa loja eles tão vendendo um Giannini SG. acabei de ver na vitrine e, como a loja está fechada, não sei qual é o preço que eles estão pedindo.

    pergunto-lhes: qual é o preço médio no mercado de usados de uma contrabaixo desses? assim como alguns de vcs o Giannini SG é um sonho de consumo pra mim também (assim como o Gibson Thunderbird, o Fender Jazz Bass, o Precision Bass e o Rickenbacker 4003).

    qualquer coisa, se eu não ñão comprar o baixo e algum de vcs estiver interessado, me mandaem e-mails, que eu posso intermediar o negócio: joshue@uol.com.br

    desde já agradeço

    Joshué


    detalhe: assim que eu descobrir o preço eu coloco aqui pra vcs saberem, e me ajudarema a saber se eu to fazendo um bom negó ou não.

    Adilson Porto
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu sei onde tem

    ja vi um na Teodoro Sampaio (rua cheia de lojas de inst. musciais aqui em SP) dentro daquela galeria, la tem 2.

    Joshué Nunes Fusinato
    Veterano
    # set/06
    · votar


    amigos.

    como eu tinha dito, fui ver o baixo na loja perto da minha casa, e qual a surpresa ao lá chegar, e começar a testar o instrumento, uma das cordas (a Mi) arrebenta bem na hora em que eu encosto no baixo?

    fora isso, percebi que um dos potenciômetros não tá funcionando direito, e a ponte precisa de regulagens, bem como o tensor.
    o captador do braço dem um pequeno ponto de ferrugem na pintura e no braço descascou uma pequena parte do verniz que cobre a escala, nada que comprometa a beleza e a tocabilidade do instrumento.

    enfim, uma relíquia em muito bom estado, mas precisando de alguns ajustes.

    preço? nem acreditei quando o cara me falou, o queixo quis cair, mas me contive... R$350,00

    respondam, por favor: faço ou não uma boa compra?

    agradecido

    stevbass
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tu é loco veio se tu num comprar esse bass por essa micharia eu sou capaz de te matar!!!!

    na boa mano sem dúvidas está muiito em conta, principalmente se vc é amante de instrumentos antigos e raros assim como eu, mesmo com os ajustes que serão feitos o instrumento acabará saindo por um valor muito baixo.... manda vê....

    joselopesjunior
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Joshué Nunes Fusinato

    Em que cidade voce mora? Se não quiser te mando a grana e tu me manda ele por correio!!! kakakakakakakaka

    alexafavilla
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tem um eb-3 no ml O_O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procuro baixo Giannini SG