Stratojet - alguem conhece?

    Autor Mensagem
    Phantom Of Death
    Veterano
    # mar/06


    Meu amigo comprou um baixo Stratojet, 4 cordas, esta bem acabadinho, mas ele vai reforma-lo, pelo q descobrimos eh uma marca brasileira, e o baixo eh de 1970 e alguma coisa... Queria saber um pouco sobre esse baixo, ou essa marca...

    Aguardo ajuda de vcs...

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    isso ai ta mais com cara de marca de Jetski....

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    FBassist

    uiahuiauiaiua, aparentemente eh um baixo... não sei como funciona na agua...

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e eh modelo Stratocaster, como ja se pode desconfiar...

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Phantom Of Death

    huauhueuha tenta procurar alguma coisa no google ou espera o Bertola chegar...

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    FBassist

    minha net ta muito lenta hj, senão ja teria procurado no google, acho q vou esperar o tal Bertola chegar ae...

    to vendo q a marca não era desconhecida soh pra mim e pro meu amigo felizardo proprietario de tal raridade brasileira =P

    FBassist
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Phantom Of Death

    bom, parece que essa marca é uma serie da Giannini

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    FBassist

    O.o

    no braço ta soh Stratojet... vc encontrou onde isso ae?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Phantom Of Death
    O "tal Bertola" vai lhe responder que nunca viu tal marca, mesmo sendo um cara experiente.
    Provavelmente deve ser um Giannini.

    affcl
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    palavra do mestre

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    auihaiuhauihaiua, desculpa por dizer 'tal bertola' eh q não costumo frequentar o forum de contra-baixo, e logo não conheço a maioria dos q postam aqui, mas diz ai, baixos giannini de 1976 eram bons?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Phantom Of Death
    Cara, essa pergunta é difícil de responder pois a Giannini sempre teve um péssimo controle de qualidade, e alguns instrumentos possuem defeitos realmente absurdos (vc não imagina o que eu já tive em mãos!). Os que não tinham defeitos eram instrumentos corretos, nada mais.
    Abç

    Phantom Of Death
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    o unico defeito perceptivel neste baixo ateh agora foi o plug do cabo, q ao pisar no cabo, meu amigo acabou partindo o escudo... O.o

    mas estamos trabalhando em cima de um escudo novo... hauihauihauia

    mas vlw assim mesmo cara

    Zeh Horn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tinha um, hoje em dia pertence ao meu primo. Nunca achei nada sobre ele, comprei usado, em Santa Cruz do Sul - RS. Não estava nos melhores estados, mas funcionava perfeitamente.

    Zeh Horn
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Zeh Horn
    · votar


    Achei!

    Tah ai a foto dele. (Adesivo do offspring e fundo do Mickey... heuheauhaeuhea). Foi meu primeiro baixo, e na época não tinha muito o que reclamar dele a não ser o peso, dor nas costas direto. Mais tarde também com a necessidade de mexer no tensor, foi preciso abrir ele (só tem acesso por debaixo do escudo). Outro problema é que os carrinhos não tinham mais aquele "parafusinho" que faz o ajuste da altura, resolvi usando parafusos de computador. Mas me serviu muito bem pra aprender a tocar (nem se compara a alguns jennifer, tonante por ae.

    Stratojet

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Agora me lembro deste Stratojet!
    Era uma dessas séries mais toscas que a Giannini fabricava para eliminar estoques de peças. O braço, a ponte e as tarrachas podem ser aproveitados.
    Abç

    Zeh Horn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Sabia que alguém ia lembrar! Hheuheuhehhe

    Fernando de almeida
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Phantom Of Death
    Stratojet - alguem conhece?
    É da giannini, já tive uma guitarra stratojet, comprei nas casas bahia (sem zueira, meu irmão que tirou pra mim) a uns 15 anos atrás ... agora ela já está no céu das guitarras pois sua madeira rendeu mais como carvão pra churrasco do que pra guitarra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stratojet - alguem conhece?