Blog para Baixistas [VISITEM!]

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# mar/06


Aê galera... tipo... a galera mais nova não deve me conheçer aqui. Mas os veteranos das Guerras Cifraclubianas devem lembrar desse velho de guerra aqui ;-) Fui mais ativo aqui no período de 2002-2004, agora sou reformado e estou na reserva :-D

Sempre gostei de ajudar a galera no que estava dentro do meu alcançe, agora com esses servidores do tipo RapidShare, MegaUpload...etc... tudo ficou mais fácil, e sendo assim resolvi abrir um blog dedicado a ajudar a galera do Baixo Elétrico. Cada post vem com um link de download ou dicas que considero importantes para nosso desenvolvimento. Com esse blog eu viso suprir uma falta de sites brazucas para Baixistas.

Cada semana (geralmente às sextas ou sábados) tem post novo com um download pra galera. Desde apostilas, vídeos, programas, até albuns completos pra baixar. Vale a pena conferir!


Piloto de Baixo Elétrico
http://nukebass.blogspot.com/


Um forte abraço ao pessoal do 1º Batalhão de Infantaria Gal. Sam e todo o pessoal da velha guarda do FCC! :-)

rushrush
Veterano
# mar/06 · Editado por: rushrush
· votar


nukebass

Velho Nuke, excelente cara.
Abração e valeu por mais essa.

nukebass
Veterano
# mar/06
· votar


rushrush

Valeu bassbrother!
Aproveitando o post pra dizer que sugestões e pedidos para o blog são bem-vindos e que a única coisa que ainda não disponho para postagem são tutoriais de lutheria, mas em breve vou resolver isso ;-)

Hoje à noite ou amanhã vai ter um post novo lá, aguardem ;-)

Gabriel Simões
Veterano
# mar/06
· votar


Voltando a ativa velho rapaz ? hehe
abraço

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


tsao

rushrush
Veterano
# mar/06
· votar


nukebass

Deu saudade do véio Jaco depois q li.
A tua homenagem ao Jaco foi linda cara, parabéns.

Abração.

nukebass
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Simões
Heheh... o véio aqui ainda tem gás pro nosso velho Baixo de guerra :-)

rushrush