Blog para Baixistas [VISITEM!]

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# mar/06


Aê galera... tipo... a galera mais nova não deve me conheçer aqui. Mas os veteranos das Guerras Cifraclubianas devem lembrar desse velho de guerra aqui ;-) Fui mais ativo aqui no período de 2002-2004, agora sou reformado e estou na reserva :-D

Sempre gostei de ajudar a galera no que estava dentro do meu alcançe, agora com esses servidores do tipo RapidShare, MegaUpload...etc... tudo ficou mais fácil, e sendo assim resolvi abrir um blog dedicado a ajudar a galera do Baixo Elétrico. Cada post vem com um link de download ou dicas que considero importantes para nosso desenvolvimento. Com esse blog eu viso suprir uma falta de sites brazucas para Baixistas.

Cada semana (geralmente às sextas ou sábados) tem post novo com um download pra galera. Desde apostilas, vídeos, programas, até albuns completos pra baixar. Vale a pena conferir!


Piloto de Baixo Elétrico
http://nukebass.blogspot.com/


Um forte abraço ao pessoal do 1º Batalhão de Infantaria Gal. Sam e todo o pessoal da velha guarda do FCC! :-)

rushrush
Veterano
# mar/06 · Editado por: rushrush
· votar


nukebass

Velho Nuke, excelente cara.
Abração e valeu por mais essa.

nukebass
Veterano
# mar/06
· votar


rushrush

Valeu bassbrother!
Aproveitando o post pra dizer que sugestões e pedidos para o blog são bem-vindos e que a única coisa que ainda não disponho para postagem são tutoriais de lutheria, mas em breve vou resolver isso ;-)

Hoje à noite ou amanhã vai ter um post novo lá, aguardem ;-)

Gabriel Simões
Veterano
# mar/06
· votar


Voltando a ativa velho rapaz ? hehe
abraço

otavio016
Veterano
# mar/06
· votar


tsao

rushrush
Veterano
# mar/06
· votar


nukebass

Deu saudade do véio Jaco depois q li.
A tua homenagem ao Jaco foi linda cara, parabéns.

Abração.

nukebass
Veterano
# mar/06
· votar


Gabriel Simões
Heheh... o véio aqui ainda tem gás pro nosso velho Baixo de guerra :-)

rushrush
Hehe... engraçado, nunca fui muito de escrever ou prestar homenagens... mas naquele dia eu tava inspirado! Tava desde de manhã ouvindo Weather Report e tinha já assistido no dia anterior um vídeo dele em Montreux :-)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/06
· votar


nukebass
Durante a 2ª Guerra Mundial os comandantes dos comboios na Marinha Britânica eram antigos oficiais da reserva; experiência e coragem.
Abçs

Fá Mendonça
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fá Mendonça
· votar


Excelente iniciativa.
Parabéns pelo blog, já está nos favoritos aqui :)

Claudio Zotelli
Veterano
# mar/06
· votar


já está nos favoritos aqui :) 2

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


Sou guitarrista, mas achei maneiro.
Parabéns pelo blog.

kan
Veterano
# mar/06
· votar


Fan-dar-di-go!

Parabens! Ja adicionei ao meu bookmark!

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


muito bom
=)

nukebass
Veterano
# mar/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola: "Durante a 2ª Guerra Mundial os comandantes dos comboios na Marinha Britânica eram antigos oficiais da reserva; experiência e coragem."


Senta a PUA!
À La Chasse, Bertola!
Pois A Cobra Está Fumando!


Valeu galera! Estou tendo problemas com uns servidores chatos (MegaUpload) que estão agora limitando a banda de download deles pra 2500 slots pro Brasil... danem-se eles... vou procurar servers sem essas frescuras pra upar o material pros bassbrothers!

Ronin
Veterano
# mar/06
· votar


Poxa Nuke... bom vê-lo por aqui... o mestre nacional do Tapping (para quem nunca escutou, precisa ver este cara esmiuçando Tocada e Fuga no baixo, aquela músico do Fantasma da Ópera). Seu blog acabou de entrar nos meus favoritos...

...já você, é um dos favoritos tem muito tempo.
Bem vindo devolta irmão.

nukebass
Veterano
# mar/06
· votar


Ronin: ...já você, é um dos favoritos tem muito tempo.

Pô velho! Valeu!
E você tbm sumiu do MSN (Hehehe... eu tbm não entro muito ali :-)

rcardo_lemos
Veterano
# mar/06
· votar


Pô! Mto bom seu blog! Tá no favoritos aki tbm!

Aproveitando a deixa.... poste um album do pastorius com o pat metheny.... Bright Size Life..... meu professor disse q eh mto bom...
São eles dois e mais um batera que nao sei o nome...
Mais uns albuns funks e talz ia ser legal!
Poste algo do Ed Motta tbm.... mto bom pra improvisos ;)
Bom, jah to pedindo demais! huahuahua! Mas ve ae... ^^
Flww!

Helio Jr
Veterano
# mar/06
· votar


Parabéns! Excelente iniciativa. Já foi pro meus favoritos!

nukebass
Veterano
# mar/06
· votar


rcardo_lemos: "Aproveitando a deixa.... poste um album do pastorius com o pat metheny.... Bright Size Life..... meu professor disse q eh mto bom..."

Rapaz... acho que tenho esse disco aqui ;-)
Se não me engano é antes do disco solo do Jaco

Bom... já postei um disco do Jaco... o próximo talvez não seja esse, mas com certeza tá na lista! É isso que eu peço, que façam pedidos.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


nukebass
legal o blog, parabéns véio!

nukebass
Veterano
# mar/06
· votar


Aê! Visitem lá e vejam a supresinha ;-)
Guitar Rig 2.0 [Full] ;-)

moog
Veterano
# mar/06
· votar


opa...
ctrl+d na hora... huhuuhhu

Claudio Zotelli
Veterano
# mar/06
· votar


nukebass
Aê! Visitem lá e vejam a supresinha ;-)
Guitar Rig 2.0 [Full] ;-)


Jah ouvi falar do Guitar rig ?
Jah ouvi falar mas nunca soube pra que serve?

RodrigoBR
Veterano
# mar/06
· votar


nukebass
Nao to na reserva ainda! muito bom o blog! ta nos favoritos!

nukebass
Veterano
# mar/06
· votar


moog
RodrigoBR

Valeu galera! Toda sexta ou sábado tem novidades por lá! Se tiverem feed ou usarem o Firefox facilita... só adicionar pra favoritos dinâmicos ;-)

Claudio Zotelli

Guitar Rig é uma plataforma de racks de efeitos virtual.
Um Laptop + Placa de som USB + Baixo ou Guitarra = Combinação mortal para palcos ;-)

Claudio Zotelli
Veterano
# mar/06
· votar


nukebass
Guitar Rig é uma plataforma de racks de efeitos virtual.
Um Laptop + Placa de som USB + Baixo ou Guitarra = Combinação mortal para palcos ;-)


Putz! mas tem que ter uma placa som com conexão usb? minha onboard nvidia será que não rola?

kan
Veterano
# mar/06 · Editado por: kan
· votar


NukeBass, vc é o mestre! :)

Nao conhecia esse programa, ja estou baixando. Quem nao tiver paciencia com os rapidshares da vida pode baixar o programa via torrent.

nukebass
Veterano
# mar/06 · Editado por: nukebass
· votar


Claudio Zotelli
Não precisa não cara, qualquer placa de som PCI que tenha suporte pra drivers ASIO serve. Mas hoje descobri aqui no Fórum que parece que até com placa onboard funciona com latência baixa! Basta instalar o driver ASIO4ALL:

http://www.asio4all.com/

Quando falei do laptop e da placa usb, isso é no caso de você querer levar essa maravilha para o palco. O programa original vem até com uma pedaleira MIDI própria (Rig Kontrol) para controlar o programa ;-)

kan
Valeu cara! Torrent é um baita canal pra pegar programas novos! Usem o µTorrent como cliente pra baixar torrents! É na minha opinião o melhor! Muito levinho, nem precisa instalar, e tem muitos recursos ;-)

kan
Veterano
# mar/06
· votar


Desculpa a pergunta newba, mas como saber se a minha SB!Live suporta drivers ASIO? Alias, como saber se qq placa suporta isso? Ou só as onboards correm o risco de nao suportar tais drivers?

Gui
Veterano
# mar/06
· votar


valeu Nuke!!!!!!!!!!\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Blog para Baixistas [VISITEM!]