Warm Music - Linha DBM

    Autor Mensagem
    Lipe Tavares
    Veterano
    # fev/06


    Alguém aqui já pode testar com mais calma os amplificadores Warm Music da linha DBM?

    Outro dia eu cheguei a testar um em uma loja aqui de Natal, mas estava apressado e não pude fazê-lo com calma, tanto que não me lembro do modelo específico. A impressão superficial que tive é que o som é muito bacana e a resposta de graves, apesar do falante com cone de alumínio, é muito boa. O acabamento também parece ser muito bom. Pretendo voltar lá com mais calma para dar fazer um teste mais completo.

    Alguém mais já testou? O que podem falar dele?

    Sei que não é bacana generalizar dessa forma, mas sempre ouço que um dos grandes poréns dos amps Warm Music é a durabilidade. Dizem que os equipamentos apresentam muitos problemas num espaço de tempo curto.

    Será que os amps das séries novas estão fugindo dessa lógica?

    Abraços,

    Lipe Tavares
    _____________
    www.seuze.net
    www.cabaretdelux.blogspot.com

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Lipe Tavares

    O único Warm q eu tive a oportunidade de usar foi um set completo, da linha BS410, muito legal por sinal...

    maikonbass
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Lipe Tavares

    mano tb sou doido pra etstar uma dessas DBM....o designer é muito inovador......

    C chegar a ralar com a star black da meteoro, possivelmente compro.....c nao ralar vou d star black mesmo!!!!

    POSTEM AI PESSOAL.........

    valew

    Rifferman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    revivendo

    algo sobre o warm music DBM 15?

    bom?
    ruim?

    apareceu uma oportunidade de comprar ele, mas queria opiniões dele
    sobre o som, regulagem, etc

    vlw

    Rifferman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e apareceu um warm music BA 115 tb
    ele é melhor/pior q o dbm 15?

    LuizBass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara,eu tenho aki um dmb 12,vo te fala q eu devia te pensado melhor e ter pego o dmb 15,apesar da boa resposta tanto de grave como tambem de medio e agudo,a unica coisa q nao me satisfez foi o volume (apesar d eu ainda nao ter testado com a banda inteira),axei meio baixo pra 150watts rms,talvez seja por causa do cone de '12...;

    Rifferman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    LuizBass
    mas o som?
    o timbre?
    vale a pena cara?

    LuizBass
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rifferman

    pra mim valeu sim cara,eu curti bastante o som dele,tem bem som de valvulado mesmo !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music - Linha DBM