evoluir no baixo

    Autor Mensagem
    dpcl
    Veterano
    # jan/06


    E aeee ... hj estava tocando e percebi que me sinto cansado daquela mesma coisa de sempre: 4 notas e uma viradinha ou outra. Tenho tocado apenas hardcore e punk rock, mas to sentindo a necessidade de querer por mais coisas nas músicas, tocar coisas mais difíceis...então radicalizei e fui tirar Eretomania...consewgui só o começo, era uma música com mtas notas rsrs..e entao gostaria que vcs me indicassem músicas medianas para eu ir evoluindo =)

    valeuu!

    Zeh Horn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Manda uns slaps ae:

    Can't Stop do Red Hot Chili Peppers

    Davey Havok
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Avenged Sevenfold, As I Lay Dying e Atreyu são medianas e não fogem muito do que vc tirava....
    não tem slaps nem tappings...

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Davey Havok
    curti sua sugestão...mas eu tava pensando em algo mais trabalhado!!

    Zeh Horn
    boa..vou treinar can't stop!!

    maikonbass
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dpcl

    Acho q pelo q vc esta sentido, mude d banda...sei lá...eu nao curto muito estes estilos exatamente por isso....(4 notas) e muito barulho.....

    Por isso q nenhuma criançinha quer tocar baixo.huahaihauihiauh

    procure tocar outros estilos com mais frequencia....

    valew

    storrecilha
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Rush - dá pra tocar e é beeem trabalhado

    polakinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dpcl
    bomm kra...eh justamento por isso ki num gosto de HC...os baixistas de HC fazem com que o baixo fike com a fama "baixo eh facil" , tende?

    ando brigando muito com o baterista da minha banda ki queh tokar HC eu num quero...pelo menos tenho um guitarrista junto com migo HAUAuhAHuHUAhuAuA...

    mais eh o seguinte...quando eu ainda nao tinah meu baixo mais tinha vontade de comprar, eu pensava em pegar meu baixo e sair palhetando uns punk rock, soh curtia isso jna epoca, mais assim que peguei meu baixo, comecei a frequenta bastante esse forum e vi ki tinha coisa muito melhor...ai comecei a pegar nojo de HC :P (conselho kra...agradeço muito ao povo do forum por ter me salvo dessa!...faça o mesmo ki tu num vai se arrepende :D)

    mais sobre o topico...todas as musicas do engenheiros do hawaii antes do ao vivo tem o baixo muito beim trabalhadooo...tudas as tecnicas...muito joia kra...isso ki eu odiava engenheiros antes de tokar baixo ^^

    mais eu tive uma ideia legal tbm kra...primeiro, HC sem palheta, pelo menos fikou mais dificil...segundo, sem tokar apenas na tonica, faço algumas loucurinhas, ateh ki fika legal hehe...tercero, um slap sempre cai beim ^^...

    okey kra...abraço e boa sorte...valeu!

    Certeza
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tenta essas nessa ordem q tu vai evoluir...a nao ser q jah tenha passado disso dae eu nao tenho como t ajudar

    beatles - the balad of john & yoko
    RHCP - otherside
    bob marley - i know a place
    metallica - for whom the bell tolls
    iron - wratchild
    RHCP - around the world

    a maioria delas nao sao dificeis mas sao um bom treino

    sombraman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    storrecilha


    "Rush - dá pra tocar e é beeem trabalhado"


    bahhhh e como é, eu me incarno muito já peguei yyz, spiryt of radio, tom sawyer e closer to the heart, tudo bem q eu ñ sou nenhum geddy lee mas fica bem parecido.

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    polakinho
    eu gosto do baixo no acustico aiussaseiuase...falando em acustico, eu tava vendo o dvd do kid abelha..e tinha uma música que tinha uma levada legal do baixo, vou ver o nome e te falo depois!!

    Certeza
    vou tentar!!..a única que eu não tirei dai, é around the wolrd!...acho mto dificil rsrs

    sombraman
    eu nao consigfo baixar mp3 deles!

    polakinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    dpcl
    kra...serio...vc gosta do acustico...mais jah ouviu o ao vivo? :D
    do ao vivo pra traiz kra, o proprio humberto era o baixita, o kra eh realmente FODA :D

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    polakinho
    vou baixar o cd ao vivo =o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a evoluir no baixo