Qual comprar? Cort Artisan x Yamaha

    Autor Mensagem
    shorty
    Veterano
    # jan/06


    Olá a todos!! Eu sou novo no fórum, e estou postando pela primeira vez. Estou postando pq quero comprar um baixo novo (com sérias restrições orçamentárias hehehehe), mas estou com dúvidas. Eu olhei bastante coisa na inet mas ainda tenho dúvidas. A primeira opção é um Cort Artisan NA4 ou NB4 e a segunda opção eh um Yamaha RBX170, q é um baixo bem mais simples, mas ai eu vo colocar um set de captgadores EMG P-J. então a dúvida eh essa: o que eh mais vantajoso? como eu vo ter q comprar por encomenda eu to meio q escolhendo no escuro. eu vo colocar a descrição dos baixos pra facilitar: Cort Artisan captadores: 2 hambucker bartolini MK1 Corpo: NA4 - maple NB4 - light swampy ash ou mahogany Braço: african wenge/maple Escala: rosewood tarraxas hipshot Yamaha Captadores: EMG P-J set (q eu pretendo colokar) corpo: Agathis braço: maple escala: rosewood Obrigado a tds q possam me dar uma ajuda. :)

    gustavo_m
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu nao conheço..

    mas cort eh melhor

    MaurícioLeite
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu tenho um yamaha rbx-170, realmente eh um otimo custo/beneficio, e um ótimo baixo, ja q vc vai colocar um EMG P-J, eu recomendaria pegar o yamaha, mas vc pode ir numa loja aí perto, e testaros dois, pra ver a tocabilidade q melhor se adequa a vc ;)
    flw

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    shorty
    Cort, sem dúvida.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual comprar? Cort Artisan x Yamaha