SOU INICIANTE E VOU COMPRAR MEU BAIXO... AJUDA PLZ

    Autor Mensagem
    gmcastor
    Veterano
    # dez/05


    eu sou iniciante e quero comprar meu baixo, mais nao tenho a minima ideia do q comprar... e tenho uns 600 reais pra gasta com o baixo. por favor me ajudem a escolher ai galera....vlw

    maikonbass
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    gmcastor

    o mano...com esta grana d aconselho comprar um d 4cordas...tipo um condor bx-12, ou 24ax (uma coisa assim)...tem uns tagima ,modelo jazz bass...q tb sao +ou- confiaveis...

    procura ver a posiçao do braco, c nao está impenado...ve a variedade d timbres, a quantidade d sons diferentes q vc pod conseguir mudando os potenciometros...sei lá..essa coisas...tipo a altura daas cordas...e talz..
    Na minha opiniao , pega um ativo...

    Essas duas marcas sao exelentes , pelo q tu quer gastar, mas num cai nestas d golden, ou : "leva esse q eu t do um cabo d graça"(os vendedores sempre falam isto, pra iludir o cliente a comprar determinado produto)...

    valew...estas duas marcas estao d bom tamanho!!

    valew

    storrecilha
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: storrecilha
    · votar


    gmcastor

    Se vc estiver em São Paulo, vai comprar na teodoro que tem os melhores preços mas ....

    Nunca compre na primeira loja, vá em todas primeiro, anotando os preços...
    Negocie bastante, veja o que eles podem fazer: desconto à vista, um cabo de brinde, uma capa (detalhe, de nada adianta vc ganhar uma capa ruim de brinde, pois capa tem que ser boa, então se vc tiver que comprar outra, o brinde fica inutil...
    Veja se eles oferecem garantia contra defeitos, e regulagem

    Quanto à qual modelo/marca comprar, vc tem algumas boas opções, dá uma lida aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/102836/

    eu particularmente comprei um SX SJB'75 por 580 e estou satisfeito

    um abraço, boa compra

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    storrecilha