Bass V-Amp ou Boss GEB-7 + Compressor Boss CS-3

    Autor Mensagem
    Baixista_de_Deus
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Baixista_de_Deus


    Olá pessoal!!!

    Andei dando uma olhada nos tópicos e não achei nada sobre isso... minha dúvida é a seguinte:
    Eu tenho o equalizer da boss e o compressor, será que vale a pena eu trocar esses pedais por um V-Amp? O compressor do v-amp parece ser legal (pelo q lí no fórum), mas e a equalização dele, é boa? Será que vou precisar usar o equalizer e o v-amp juntos? É basicamente essa minha dúvida... será que é melhor eu continuar usando esse set de pedais ou usar um v-amp?

    Valeu pessoal! Até mais!!!

    Baixista_de_Deus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Alguém me dá uma ajuda por favoooor!!!
    Valeu!!!!

    John Johns
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu acho que a segunda opção será melhor no futuro, caso queira fazer um set-up analógico.

    Baixista_de_Deus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Valeu cara!! Alguém tem mais alguma opnião?

    hell_boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Analógico.

    WormKrash
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: WormKrash
    · votar


    eu analizaria o som que tu vai querer tirar. por exemplo, eu tava fazendo um set analógico, mas vi que ia sair muito caro. não sou tipo de baixista que diz "baixo de verdade é só plugar no ampli" ou ainda "digital é terrível". tanto que como gosto de diversos efeitos (acho que o baixista atual tem que acompanhar a evolução e não ignorá-la... não vai soar menos groove por causa disso) to comprando uma podxt live que é 100% digital, tem tudo que preciso, som descente e vai sair mais barato e mais útil que um set analógico. se fosse pra mim ,eu compraria o v-amp, mas porque usaria vários recursos dele que o GEB-7 e o CS-3 não poderiam oferecer. é uma questão bem de "prática pessoal", mas no meu caso ia de v-amp, teria meu chorus, meu ampeg e nada de magoa por ser digital :)

    Baixista_de_Deus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hell_boy
    WormKrash

    Thanks! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bass V-Amp ou Boss GEB-7 + Compressor Boss CS-3