Ae gente, me a opiniao de vcs!

    Autor Mensagem
    Rafael Souza Braga
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Rafael Souza Braga


    Se você ainda não conhece, vale a pena conferir! Se já conhece, escute e opine sobre as novas músicas da Banda Bueiro Azul, já disponíveis no site http://bueiroazul.palcomp3.cifraclub.com.br/

    para aqueles amantes do bom e nunca velho Rock, vale a pena conferir!

    Gostaria de saber a opiniao de vcs dessa minha banda, qualquer ajuda ou critica é bem vindo!!!! até pq, eu quero fazer som pra mim e pra todos escutarem!!! =D
    vlw gente, ajuda ae na boa =)

    zegotinha
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    como foi feita a gravação?

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rafa
    Escutei com bastante atenção o som de vocês. Pelo menos 2 vezes cada música.
    Uma banda primeiramente precisa ter unidade e coesão. E com certeza vocês têm isso.
    Depois uma banda precisa ter personalidade definida. Mesmo que influenciada (ou bem parecida) com alguma outra banda já existente. E isso vocês também têm.
    Terceira coisa fundamental numa banda é mostrar um diferencial, uma proposta (até filosófica) da estrutura sonora que vocês pretendem desenvolver.
    Vocês estão apostando em riffs fortes de guita, com uma batera bem percurtida e o baixo fazendo o link entre o rítimo e os riffs. É uma fórmula que já deu certo. Mas acho que se ficar muito por ai a coisa acaba se esgotando. Na música Galo de Briga já percebo uma leve mudança nesse clima, pois já começa a acontecer uns solos limpos além dos riffs, com menor integração com as sequencias de acordes e mais liberdade. Gostei dessa iniciativa.
    Acho que nesse caminho, daqui a um tempo vai naturalmente acontecer o diferencial musical, pois uma frase que você falou foi fundamental: "quero fazer um som para mim e para todos escutarem".
    É pos ai mesmo. Quem faz som só pra sí, não faz arte. Arte tem que ter algo de belo e lírico. Mesmo no som mais metal e porrada que exista.
    Parabéns pelo trabalho.

    Rafael Souza Braga
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    como foi feita a gravação?

    Cara a gravaçao foi gravada em um "ensaio", tipo, o cara colocou microfone em cada instrumento e colocou na mesa, e geral tocou ao mesmo tempo, ficou legal e talz, mas como vc já viu, eu sou meio leigo, mas espero que tu tenha entendido o que eu quis dizer =D

    Rafael Souza Braga
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Maurício_Expressão

    Vlw mesmo Maurício, pode deixar que vamos melhorar cada dia mais! e essas musicas nao estao totalmente prontas, pois gravamos pra ver como que estamos tocando e talz, e o resultado foi esse, de somente 5 ensaios, do zero ficou assim! foda, na minha opiniao né! rs, mas eu estou ciente que tem muuuuuitas coisas pra acertar! brigadao cara, e ajuda a divulgar ae =D flw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ae gente, me a opiniao de vcs!