Alguem aki jah utilizou encordamento Warwick?

Autor Mensagem
Claudio Zotelli
Veterano
# dez/05


Estou cismado! sei que os baixos Warwick são bons mas encordamento!?

Estou bolado pq um Giannini tah 50,00 (0.45, 4 cordas) e o Warwick tah 35,00!?

Alguem jah usou encordamentos deles?

Lipe Tavares
Veterano
# dez/05
· votar


Claudio Zotelli

Cara, já usei um encordoamento Warwick 0.40 que um tio trouxe para mim da Itália. Faz uns 2 anos já. Nunca tinha visto por aqui para vender. Ele produz um som excelente, com muito brilho. No meu caso, como toco com unhas grandes, produziu um excesso de brilho. Chega a lembrar a série ProSteels da D'addario. As cordas são bem "macias", o que proporciona uma tocabilidade muito boa, ao contrário dos encordoamentos Giannini que já testei. A durabilidade também é excelente!
Onde você encontrou essa promoção?

Abração,

Lipe Tavares.

Claudio Zotelli
Veterano
# dez/05 · Editado por: Claudio Zotelli
· votar


Loja EP3 filial Piracicaba o diretor do grupo é uma nhaca mas os vendedores são bons =),.. jah comprei o encordamento e estou gostando muito, realmente ela é bem macia! mas não é Italiana essa! é de origem koreana!

Evangélico
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tb estou pra trocar o encordoamento de meu bass e estou pensando em colocar este. Vcs sabiam que está nas especificações que o encordoamento warwick possue aço inoxidável????
Bem é o que diz. E a garantia é de um ano.

Claudio Zotelli
Veterano
# dez/05
· votar


Evangélico
Eu tb estou pra trocar o encordoamento de meu bass e estou pensando em colocar este. Vcs sabiam que está nas especificações que o encordoamento warwick possue aço inoxidável????
Bem é o que diz. E a garantia é de um ano.


Eu não vi isso na embalagem.. Alias nem olhei, vou ver sobre isso, mas realmente estou gostando muito do encordamento... jah toquei com NIG, TSI e FENDER todos gostei, mas esse da Warwick gostei mais pela maciez e timbre muito bom sem dizer do preço R$ 35,00!

Slapbass
Veterano
# dez/05
· votar


JA USARAM O ENCORDOAMENTO DA HARTKE???

Slapbass
Veterano
# dez/05
· votar


JA USARAM O ENCORDOAMENTO DA HARTKE???

RodrigoBR
Veterano
# fev/06
· votar


acabei de comprar um encordoamento da warwick pro meu bass de 6 cordas, acreditem, por apenas 36,00. alguém mais já usou? A qualidade chega perto de uma dadario?

FBassist
Veterano
# fev/06
· votar


RodrigoBR
acabei de comprar um encordoamento da warwick pro meu bass de 6 cordas, acreditem, por apenas 36,00.

serio isso???

Ernani_Harris
Veterano
# fev/06
· votar


po kra... nunk ouvi flar.. mas c for bom msm... quando for trok dos meus bass.. vo da uma olhada.. uso fender no meu condor... e d'adario fik no yamaha.. porra eles sao mto bons.. os 2.. o fender apesar d ser super light... tem um grave maneraço.. o d'adario eh mais brilho.. + eh foda... tb...bom...c for bom msm msms avisa agent aew.. abç...

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/06
· votar


A minha perdeu o brilho muito rápido perto dos outros encordamentos que eu utilizava!

IFPA
Veterano
# fev/06
· votar


Comprei o de 6 cordas da Warwick tb. Pelo preço, vale muito a pena. Elas já vêm com pouco brilho, que some em pouco tempo. Mas, são bem tocáveis.
Obs.: Paguei caro: R$40,00. O RodrigoBR pagou 36...

moog
Veterano
# fev/06
· votar


po.. tem uma filial da Ep3 aki tmb... vou ver se acho essa corda warwick la....
minhas cordas tão no bico

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/06
· votar


moog
po.. tem uma filial da Ep3 aki tmb... vou ver se acho essa corda warwick la....
minhas cordas tão no bico


Huahua.. fala com o dono que foi eu que indiquei..huahua..ele vai jogar vc pra fora..rs (fiz moh briga com ele! no meu direito é claro)
Mas aconselho comprar cordas Shelter a minha esta 4 meses no meu baixo e estudo td dia e não perdeu o brilho e nem fica com aspecto ruim e esta no mesmo preço da Warwick! 0.40 tah 35,00

moog
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Zotelli
auhhuahu


ah.. vo la e escolher na hora... quero 0.40 mesmo... seja shelter ou warwick... vo faze show na praia os 4 dias de canaval... e se estoura uma corda to fudis.. to sem corda reserva.. uhahuahuauha

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/06
· votar


moog
ah.. vo la e escolher na hora... quero 0.40 mesmo... seja shelter ou warwick... vo faze show na praia os 4 dias de canaval... e se estoura uma corda to fudis.. to sem corda reserva.. uhahuahuauha

huahua... é isso ai! pra quem vai tocar 4 dias na praia no carnaval corda é apenas um detalhe! Koreana por Koreana pega a Shelter!

moog
Veterano
# fev/06
· votar


comprei mas nem coloquei ainda... vo dexa de reserva por enquanto... uhhuuh

cara... se é coreana eu naum sei.. naum tem nada escrito na caixa sobre coreia... procurei em tudo q é lugar.. uhauhahua

ta escrito: wordwide distribution by warwick / germany

mas sei la

R$35,00

Claudio Zotelli
Veterano
# fev/06
· votar


A minha tah com um selo com codigo de barra escrito Habro Music "Origem Korea" e tbm tah escrito Germany...hehehe

mas deve ser by Korea msm... mas blz!

maropi
Veterano
# fev/06
· votar


Estou usando este encordoamento há uns 6 meses e realmente ele não enferruja. O visual das cordas se mantém o mesmo.
Só acho que ele perde o brilho mais rápido que os outros, talvez fervendo as cordas, já que são de inox, resolva isso.

RodrigoBR
Veterano
# fev/06
· votar


Ehehehe to rindo atoa, nunca mais pago 70 conto um encordoamento da Gianinni que é horrivel !! Vou de warwick mesmo!

moog
Veterano
# fev/06
· votar


po cara... coloquei as cordas (warwick) e gostei viu... um brilho massa pra slaps... gostei mesmo... só dava eu nos slaps feliz e contente no show.. auhhuauha

RodrigoBR
Veterano
# fev/06
· votar


moog
Realmente as cordas warwick sao o melhor custo beneficio que eu achei! Muito boas mesmo, e pra melhorar fiz um nut de cobre então o som ta animal!

Tarugas
Veterano
# set/06
· votar


Cordas

Tarugas
Veterano
# set/06
· votar


Sorry...

leoguima
Veterano
# out/06
· votar


Comprei um jogo hj. Tava procurando a corda mais barata que prestasse o mínimo, pois era para um baixo reserva.
Paguei R$33,00 por um jogo .45 aki no RJ.
Abs!
Leo.

moog
Veterano
# out/06
· votar


Tarugas
Cordas



cabos

FBassist
Veterano
# out/06
· votar


Tarugas
Cordas


tarraxas...

NixonMarques
Veterano
# out/06
· votar


Caraca! Cordas por 35,00!
To esperando chegar o fim do ano pra por cordas novas no meu baixo... Vão fazer 9 meses! ahuauhauauhau!
E da ultima vez lembro q paguei 92,00 na GHS e sai sorrindo!...

Gabriel Simões
Veterano
# out/06
· votar


Talvez eu tenha tido azar ... mas peguei um baixo com cordas elixir com 6 meses de uso, vindas de fábrica, e coloquei e regulei um encordoamento warwick .... 0.45 e achei horrível...
Cordas duras, com um timbre feio ... e além de tudo a g não tinha som de nada, som algum .... simplesmente parecia uma corda abafada.

Resultado .... voltei o encondoamento elixir e o timbre e a tocabilidade após 6 meses de uso ainda era muuuuuuuuuuuuuito melhor que o warwick.
Um outro amigo comprou um set de warwick .45 e ficou com os dedos extremamente feridos fazendo um show logo após a troca das cordas.

Em resumo .... talvez seja melhor pagar mais caro e ficar + tempo usando cordas "melhores" do que pagar pouco e passar raiva. Para aqueles que gostaram fico feliz, arrumaram uma forma de não morrer em 80 reais numa troca de corda.
E agora falta testar essa shelter ....

Alaney
Veterano
# out/06
· votar


Estou usando atualmente encordoamento warwick 0,40 para baixo 5 cordas.... coloquei a menos de 1 mês, então não posso dar uma posição muito segura da durabilidade dele.

Sobre a sonoridade classifico como regular, estava usando um SG anteriormente e depois da troca a qualidade sonora ficou parecida.

Agora notei que ele parece ser mais crespo... (as cordas parecem ser menos lisa do que as outras) pra mim um ponto negativo, é impressão minha ou vocês acharam isso também

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem aki jah utilizou encordamento Warwick?