Helpa eu aewz =[

    Autor Mensagem
    Shiryu
    Veterano
    # jul/03


    aew eu so novo ak tamem e eu queria pergunta um baratu:
    tipo eu comprei um baxo JENNIFER (aff eu sei)e tipo ele tava trastejanu ...ai eu coloquei um palito de dente antes da pestana de marfim....so q continuo trastejanu...ai um amigo meu cato e deu uns ajuste no tonner ai as corda num trasteja tanto...mais mais taum mo longe do traste...meu...tem alguma soluçaum pa ele....opinem plis...valew

    James Bond
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Kra,naum tenta improvisar q pode f***r o teu bass...leva num luthier q ele resolve.

    pagode alto astral
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Leva num Luthier, ele vai te cobrar uns 20 ou 30 pilas mas vai verificar a tensão da alma , o ajuste do braço , a altura da ponte e a afinação das oitavas . Vale a pena pois até em um Jennifer ou Tonante da pra se dar uma melhorada na tocabilidade.

    James Bond
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: James Bond
    · votar


    Ah,nao!!!jah eh o terceiro topico em q eu vejo falarem mal dos tonante!jah to ateh pensando em atirar o meu 124 na rua pruma jamanta passar por cima!!!

    Ronin
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ah,nao!!!jah eh o terceiro topico em q eu vejo falarem mal dos tonante!jah to ateh pensando em atirar o meu 124 na rua pruma jamanta passar por cima!!!
    Não quero começar uma nova discussão, apenas dar minha opinião. NÃO FAÇA ISTO... eu queria tocar baixo desde os 13 anos, mas só comecei com 18 porque meu pai nunca me deu apoio, e apenas com 18 anos (já trampando) tive grana para comprar meu primeiro baixo.

    Se um dia vc quiser se disfazer do baixo... encontre alguém que esteja a fim de aprender e dê, ou venda por um preço simbólico, o baixo para o cara. Faça uma boa ação e passe a música adiante. :)


    Não fugindo do tópico: Véio... faz o que os caras disseram... vai no luthier e paga por uma regulagem... vc vai notar a diferença que uma boa regulagem pode fazer...

    Shiryu
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    vlw ae galera....axu q realmente o melhor jeito eh um luther =]...vlws ae

    James Bond
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Ronin
    Kra,eu soh tava brincando!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original