desenho animado

    Autor Mensagem
    isaqueras
    Veterano
    # nov/05


    Esses tempos atrás tv fuçando no kazaa uns temas de desenho animado e encontrei algumas pérolas que me levaram a locar trocentos filmes do gênero, que considero uma escola pra quem está sempre aberto a novos gêneros musicais.
    Caraleo, tô falando que nem meu ex professor de epb.
    O negócio é o seguinte: Como os kamaradas que falaram sobre comerciais de tv, games, deixo aí umas dicas de linhas de baixo que marcaram minha vida nos desenhos animados e gostaria que vocês postassem as que vcs acham legais também.
    Se já tem algo parecido no forum, desculpa aí, mas na busca não achei nada.
    Abrás a tods

    isaqueras
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Das antigas:
    Turma da Gatolândia
    Os Herculóides
    Scooby Doo (muito groove)
    Dos clássicos:
    Os Aristogatas ( puta Jazz)
    Oliver e sua Turma (curiosidade: na vesrsão dublada, a trilha sonora tem artistas pop brasileiros tipo Paulo Ricardo, Adriana Calcanhoto, Léo Jaime - foge 1 pouco do cb, mas achei muito interessante)

    FBassist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Os musicais do Tom & Jerry era tudo muica clasica! =D

    E entigamente quando eu tava começando no baixo eu assistia aquele seriado do Sandy e Junior só pra ouvir akeles grooves de baixo nas mudança de quadro huauhauhuhaa

    isaqueras
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Náo fugindo muito dos desenhos animados, tinha episódios do Muppet Show que tinham cada Jazão com uns baixos pra lá de lokos.
    Quem n lembra do Manã manã?! ou do animal tocando bateria .

    leomezz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ai galera....Johnny Quest, Os Super Amigos, corrida maluca, Pantera cor-de-rosa, Pernalonga.....são clássicos inesquecíveis e sua músicas maravilhosas......

    Leandro Angelo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cowboy "BeeBop" mangazão com trilha 100% jazz

    isaqueras
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Leandro Angelo
    Putz, esse eu n lembro.
    Vcs ja viram Animatrix? Surreal! Se viram, vejam de novo e ouçam com atenção. Bem do tipo The wall, que por sinal dispensa comentários e tem desenho a dar com pá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a desenho animado