cds c/ solos de baixo

    Autor Mensagem
    vongoog
    Veterano
    # jul/03


    cds c/ solos de baixo

    vongoog
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    alguem sabe se tem um bom cd c/ solos d baixo????

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    COmpra os cds do Jaco Pastorius, do Stanley Clarke ehhee
    Tipo eu fui nesse FDS no Shop Morumba e no Eldorado (SAO PAULO) no Saraiva Music Hall, os cds do Jaco tavam R$50 hehehe o DO Stanley novom o ultimo q saiu tava R$35

    vongoog
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pois eh cara... esses cds do jaco,clarrke,nico e ... alem d serem deficeis d serem encontrados sao caros ...
    eu vi no dom pedro um do jaco q custava 70 e poucos reais...!!!

    Metal bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu tenho um cd(cd gravado) do Marcus Miller e eu gostei bastante!!! Eu achei muito loko mesmo....mas eu não sei o nome do cd..

    Rato Bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ontem eu fui na modern sound.. uma loja de cd gigante , mas cara pra kct aki no rj... tipo.. vaaaaaaaaaaaaaaaaaarios cds fodas.. mas eh tdo facada!!!
    jaco tava tudo de 70 pra cima!!!
    o novo do stanley clarke tava 38.. eu kuase comprei... mas vo procura mais barato.. c nao axa eu volto la.. hehe
    tb tinha victor wooten (com e sem o bela fleck hehe), mingus... hehhe a loja eh foda.. tem d tudo.. mas eh mto cara.. =[

    GenériKuzZ
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    o cd do Zuzo Moussawer "Express" é bem loko, tem umas linhas de baixo bem da hora...so que é meio dificil de encontrar...mas vale MUITO a pena...e não é tão caro..paguei 25 nele..

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Rato BassEsse ultimo cd do Stanley Clarke na Saraiva Music Hall de Sp tava R$35 e poko e do JAco tava R$55, aí no RJ tb tem Saraiva Music Hall num tem?

    Rato Bass
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Voodoo eu sei q aki tem saraiva mega store.... grandona q vende tdo qto e livro e uns cds tb.. hehehe
    tipo, ontem comprei 2 cds usados mto fodas... jazz street com o jaco e um do stanley clarke, o east river drive...
    paguei 17 no do jaco e 20 no stanley... cd usado e a boa!

    pagode alto astral
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Esse East River Dive do Clarke tem duas músicas que é só baixo e percussão...nas duas ele toca com um africano...o tal de Armand Sabbal Leco.Os dois com Alembic, timbres bem parecidos.Muito Bom.E a última pra fechar todas é um funk(real funk) excelente.

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Rato BassEhh oq eu pensei, aki em SP tb tem a Sariava MEga Store, mas tb tem a Saraiva Music Hall
    Po dahora, pago por um preco legal neh, pq esses cds sao muituu caro!!!

    vongoog
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    voodoo esse cd ai q vc disse do Stanley Clarke vc acha q eh bom, ou nao?....

    hehehe ... eu tava numa loja em BH d cds ai eu falei pro vendendor tem algum cd, c/ solo d baixo? ele disse tem esse aqui do marcus miller, mais eh o marcus e um sax...(tava barato o cd)
    pensei marcus miller legal neh, cheguei no hotel fui ouvir o cd so tinha solo d sax! o vendendor me engano...

    por isso os cds d baixo sao dificeis d serem encontrados e quando encontramos eh um absurdo o preco...
    por isso, se veem um cd barato desconfiem... uhauahahuau

    Voodoo
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Kra o cd novo do Stanley Clarke eu num ouvi ainda!!! Mas eu vi ali no comentarios da Cover Baixo naum ta muituu baum, mas sei lah, gosto naum c discute, um dia desses vo ver c eu eskuto ele!!!
    HEhehehehehehehe, volta na loja e reclama kra, mas por solos de Sax eu pago um pau, keria muitu tokar sax, mas sao bem karinhus nehh hehehe

    vongoog
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    heheheheh sou d sp... e eu comnprei em BH deixa pra lah ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cds c/ solos de baixo