Quem é contra ou a favor a tocar baixo com palheta ?

Autor Mensagem
Rafael Souza Braga
Veterano
# nov/05
· votar


E criei isso para saber a opiniao de cada um e NAO PRA FICAR CRITICANDO A OPINIAO DO OUTRO.... que merda, fico puto com nego que quer mostrar pra todos do forum que é foda e gosta de humilhar o outro dizendo que nao sabe de porra nenhuma só pq acha que a sua opiniao é diferente daquele que "nao sabe porra nenhuma"... pqp se entrar aqui só pra ficar se fazendo de fodao, sai e cria uma "sala" com o titulo de só fodoes.... malz ae a galera humilde... é que eu realmente fico puto.... ¬¬

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Rafael Souza Braga
E criei isso para saber a opiniao de cada um e NAO PRA FICAR CRITICANDO A OPINIAO DO OUTRO

Dá licença mano..vc tá falando um monte de merda, fazendo exatamente o q vc mesmo tá criticando e quer ficar " puto " ainda??

se liga mané..hipócrita

rodrigo_bass
Veterano
# nov/05
· votar


Acho que tá na hora de fechar o tópico, esse tipo de discussão não leva e nunca levou a nada e ainda gasta espaço no servidor.

Mateus N
Veterano
# nov/05
· votar


rodrigo_bass
Concordo embora este tópico ainda estaja acima do nível médio do Forum de música.

asda
Veterano
# nov/05 · Editado por: asda
· votar


parem de fazer doce... miô o assunto veio...
voltem ao topico.... eh tao simples....



acho q eh o q o cara falow aih, tocar com palheta limita... mas dah velocidade.... a nao ser q vc seja o cliff sei lah o q... o mano toca ateh com o dedinho....

zegotinha
Veterano
# nov/05
· votar


hehe...
vo vira profeta!

pnut
Veterano
# nov/05 · Editado por: pnut
· votar


Reveant
Talvez eu tenha sido um puco nazista mesmo heheh, acho que depende muito do caso né, da musica, é uma série de fatores. Eu pessoalmente não gosto do timbre que fica ....

rushrush
Veterano
# nov/05 · Editado por: rushrush
· votar


rodrigo_bass
E o pior que na hora de upar alguma coisa ou de falar sobre algo útil os tópicos não passam da primeira página. Mas pra falar essa babaquice de "...Quem gosta de palheta...? "...Quem toca com os dedos...?" Aff

Rafael Souza Braga
Veterano
# nov/05
· votar


Então pq vc perde o seu tempo entrando ?

rushrush
Veterano
# nov/05 · Editado por: rushrush
· votar


Rafael Souza Braga

Pelo mesmo motivo que tu perde teu tempo respondendo.kkk

Um abraço

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


pnut
exatamente \,,/ mas minha opinião ñ muda curto pacas o timbre da palheta e gosto de tocar desse jeito :p hehhe
abraço ae irmão!

rodrigo_bass
Veterano
# nov/05
· votar


rushrush

É verdade, depois tiram o forum do ar a galera acha ruim ainda. Acho que falta um moderador aqui no forum de baixo pra dar umas boas podadas. Tirando que já tem uma pá de discussão sobre isso é só usar a busca.

stevbass
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, muita gente começa tocar baixo com palheta, eu fico meio puto pq, PORRA, baixo se toca com os dedos, tá blz que palheta faz um outro som, mas eu acho ridiculo quem toca baixo a anos com palheta e nao consegui tocar com os dedos... bem, eu pessoalmente nunca tentei nem por brincadeira tocar com palheta, o lance é os dedos mesmo!

essa é a minha opiniao, e como todos já sabem, opiniao é que nem cu, todo mundo tem... flw!! =D


pó cara o fato de tocar com palheta ñ significa que ñ se consegue tocar com os dedos, pois eu domino algumas técnicas de pzzicato e ñ abro mão da palheta qnd necessário....

lenoir
Veterano
# nov/05
· votar


veio..nao boa eu toco com palheta...mas é foda porq..fica mei osem estilo...masu eu prefiro assim..e, na verdade toco as musicas q são mais rapidas com palhetas, e e outro mais leves com os dedos assim vou aperfeiçoando...mas eu não vejo nada demais com ou sem palheta..o q importa é o som sair lesgal...falou veio..fui..

RodrigoBR
Veterano
# nov/05
· votar


A minha opinião e que a palheta é um acessório, assim como os slides, etc.. tem musicas/ritmos que fica legal executada com palheta, outras não, Exemplo com palheta: Yes. Agora imagina o John Patituci improvisando com palheta.... nada a ver
Eu nunca toquei com palheta e não tenho nada contra.

NESCAU
Veterano
# nov/05
· votar


Há algum tempo atras eu disse que baixo com palheta pra mim é falta de educação (!). Continuo achando isso, mas é bom ser mal educado de vez enquando... Acho o baixo um instrumento orgânico demais pra ser tocado com palhetas. Pulsação, coração, tudo isso me lembra o baixo, e são coisas orgãnicas demais... Um coração de plástico funciona, mas nunca substitui o verdadeiro. Mas deixando as metáforas de lado, o som do baixo é bem mais bonito com os dedos.
Mesmo assim eu admiro alguns baixistas mal educados, o Chris Squire, o Jonh Entwinstle (é assim?), o do rancid, etc...

asda
Veterano
# nov/05
· votar


=´(

zegotinha
Veterano
# nov/05
· votar


o do rancid
!!!!
hehehehe
1 x 0 pra mim!!

lespaulbabilon
Veterano
# nov/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Duff McKagan tbm.

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


O esquema é tocar com palheta e com os dedos, dependendo da música

FlyingW
Veterano
# nov/05
· votar


O esquema é tocar com palheta e com os dedos, dependendo da música
(2)

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Deveria aprender a tocar com a palheta e os dedos, na guitarra o Eric Johnson faz o mesmo.

darcom
Veterano
# nov/05
· votar


sou baixista ha 4 anos e nunca toquei com palheta, mas nao descarto a possibilidade de extrair novos sons e explorar novos timbres.O preconceito criado em torno das palhetas e algo radical, coisa de gente que nao esta aberta para novas possibilidades.

bya
Veterano
# nov/05
· votar


Eu toco com palheta!!! ACHO MUITO MELHOR!

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


bya
=)

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Eu nao toco com palheta e com os dedos ao mesmo tempo....
E os dedos de peh tb...

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


asda
posso te fazer uma pergunta?

asda
Veterano
# nov/05
· votar


FBassist
Claro... uma nao.... quaaaantas vc quizer....



Se eu vou responder eh outra coisa... :p


Fala aih..

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


asda
vc é h ou m?? uhauhahu eu edito depois da resposta =P

asda
Veterano
# nov/05
· votar


FBassist
aheuaheuahe...
edita nao, pelo menos o pessoal para de me chamar de gay. hehehee


Mulher.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é contra ou a favor a tocar baixo com palheta ?