Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Quem é contra ou a favor a tocar baixo com palheta ?

Autor Mensagem
      Rafael Souza Braga
      Veterano
      # nov/05
      · votar

E criei isso para saber a opiniao de cada um e NAO PRA FICAR CRITICANDO A OPINIAO DO OUTRO.... que merda, fico puto com nego que quer mostrar pra todos do forum que é foda e gosta de humilhar o outro dizendo que nao sabe de porra nenhuma só pq acha que a sua opiniao é diferente daquele que "nao sabe porra nenhuma"... pqp se entrar aqui só pra ficar se fazendo de fodao, sai e cria uma "sala" com o titulo de só fodoes.... malz ae a galera humilde... é que eu realmente fico puto.... ¬¬

Pete Magrelo
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Rafael Souza Braga
      E criei isso para saber a opiniao de cada um e NAO PRA FICAR CRITICANDO A OPINIAO DO OUTRO

Dá licença mano..vc tá falando um monte de merda, fazendo exatamente o q vc mesmo tá criticando e quer ficar " puto " ainda??

se liga mané..hipócrita

rodrigo_bass
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Acho que tá na hora de fechar o tópico, esse tipo de discussão não leva e nunca levou a nada e ainda gasta espaço no servidor.

Mateus N
      Veterano
      # nov/05
      · votar

rodrigo_bass
      Concordo embora este tópico ainda estaja acima do nível médio do Forum de música.

asda
      Veterano
      # nov/05 · Editado por: asda
      · votar

parem de fazer doce... miô o assunto veio...
      voltem ao topico.... eh tao simples....

acho q eh o q o cara falow aih, tocar com palheta limita... mas dah velocidade.... a nao ser q vc seja o cliff sei lah o q... o mano toca ateh com o dedinho....

zegotinha
      Veterano
      # nov/05
      · votar

hehe...
      vo vira profeta!

pnut
      Veterano
      # nov/05 · Editado por: pnut
      · votar

Reveant
      Talvez eu tenha sido um puco nazista mesmo heheh, acho que depende muito do caso né, da musica, é uma série de fatores. Eu pessoalmente não gosto do timbre que fica ....

rushrush
      Veterano
      # nov/05 · Editado por: rushrush
      · votar

rodrigo_bass
      E o pior que na hora de upar alguma coisa ou de falar sobre algo útil os tópicos não passam da primeira página. Mas pra falar essa babaquice de "...Quem gosta de palheta...? "...Quem toca com os dedos...?" Aff

Rafael Souza Braga
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Então pq vc perde o seu tempo entrando ?

rushrush
      Veterano
      # nov/05 · Editado por: rushrush
      · votar

Rafael Souza Braga

Pelo mesmo motivo que tu perde teu tempo respondendo.kkk

Um abraço

Revenant
      Veterano
      # nov/05
      · votar

pnut
      exatamente \,,/ mas minha opinião ñ muda curto pacas o timbre da palheta e gosto de tocar desse jeito :p hehhe
      abraço ae irmão!

rodrigo_bass
      Veterano
      # nov/05
      · votar

rushrush

É verdade, depois tiram o forum do ar a galera acha ruim ainda. Acho que falta um moderador aqui no forum de baixo pra dar umas boas podadas. Tirando que já tem uma pá de discussão sobre isso é só usar a busca.

stevbass
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Cara, muita gente começa tocar baixo com palheta, eu fico meio puto pq, PORRA, baixo se toca com os dedos, tá blz que palheta faz um outro som, mas eu acho ridiculo quem toca baixo a anos com palheta e nao consegui tocar com os dedos... bem, eu pessoalmente nunca tentei nem por brincadeira tocar com palheta, o lance é os dedos mesmo!

essa é a minha opiniao, e como todos já sabem, opiniao é que nem cu, todo mundo tem... flw!! =D

pó cara o fato de tocar com palheta ñ significa que ñ se consegue tocar com os dedos, pois eu domino algumas técnicas de pzzicato e ñ abro mão da palheta qnd necessário....

lenoir
      Veterano
      # nov/05
      · votar

veio..nao boa eu toco com palheta...mas é foda porq..fica mei osem estilo...masu eu prefiro assim..e, na verdade toco as musicas q são mais rapidas com palhetas, e e outro mais leves com os dedos assim vou aperfeiçoando...mas eu não vejo nada demais com ou sem palheta..o q importa é o som sair lesgal...falou veio..fui..

RodrigoBR
      Veterano
      # nov/05
      · votar

A minha opinião e que a palheta é um acessório, assim como os slides, etc.. tem musicas/ritmos que fica legal executada com palheta, outras não, Exemplo com palheta: Yes. Agora imagina o John Patituci improvisando com palheta.... nada a ver
      Eu nunca toquei com palheta e não tenho nada contra.

NESCAU
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Há algum tempo atras eu disse que baixo com palheta pra mim é falta de educação (!). Continuo achando isso, mas é bom ser mal educado de vez enquando... Acho o baixo um instrumento orgânico demais pra ser tocado com palhetas. Pulsação, coração, tudo isso me lembra o baixo, e são coisas orgãnicas demais... Um coração de plástico funciona, mas nunca substitui o verdadeiro. Mas deixando as metáforas de lado, o som do baixo é bem mais bonito com os dedos.
      Mesmo assim eu admiro alguns baixistas mal educados, o Chris Squire, o Jonh Entwinstle (é assim?), o do rancid, etc...

asda
      Veterano
      # nov/05
      · votar

=´(

zegotinha
      Veterano
      # nov/05
      · votar

o do rancid
      !!!!
      hehehehe
      1 x 0 pra mim!!

lespaulbabilon
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Mauricio Luiz Bertola

Duff McKagan tbm.

Dogs2
      Veterano
      # nov/05
      · votar

O esquema é tocar com palheta e com os dedos, dependendo da música

FlyingW
      Veterano
      # nov/05
      · votar

O esquema é tocar com palheta e com os dedos, dependendo da música
      (2)

gui_l
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Deveria aprender a tocar com a palheta e os dedos, na guitarra o Eric Johnson faz o mesmo.

darcom
      Veterano
      # nov/05
      · votar

sou baixista ha 4 anos e nunca toquei com palheta, mas nao descarto a possibilidade de extrair novos sons e explorar novos timbres.O preconceito criado em torno das palhetas e algo radical, coisa de gente que nao esta aberta para novas possibilidades.

bya
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Eu toco com palheta!!! ACHO MUITO MELHOR!

FBassist
      Veterano
      # nov/05
      · votar

bya
      =)

asda
      Veterano
      # nov/05
      · votar

Eu nao toco com palheta e com os dedos ao mesmo tempo....
      E os dedos de peh tb...

FBassist
      Veterano
      # nov/05
      · votar

asda
      posso te fazer uma pergunta?

asda
      Veterano
      # nov/05
      · votar

FBassist
      Claro... uma nao.... quaaaantas vc quizer....

Se eu vou responder eh outra coisa... :p

Fala aih..

FBassist
      Veterano
      # nov/05
      · votar

asda
      vc é h ou m?? uhauhahu eu edito depois da resposta =P

asda
      Veterano
      # nov/05
      · votar

FBassist
      aheuaheuahe...
      edita nao, pelo menos o pessoal para de me chamar de gay. hehehee

Mulher.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quem é contra ou a favor a tocar baixo com palheta ?

305.761 tópicos 7.895.639 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital