Linha de Baixo para Reagge

    Autor Mensagem
    hc8
    Veterano
    # nov/05


    olá pessoal,eu gostaria de saber se alguém pode me passar alguma coisa de baixo para Reagge,para composições prórias... e também gostaria de saber se o baixo Shelter de 470 reais seria uma boa.

    hc8
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    olha o link do Shelter:
    http://tudo.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pit Id=200745&source=NAVIGATION_LINE

    hc8
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    entrem em www.tramavirtual.com.br e vejam duas músicas no "Nóis Tudo"

    LuizBass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    intaum cara,esse shelter fede,pega mais 200 conto e pega o jazzbass '75,,,c vc keh um som mais vintage,ele c aproxima dos fender,esse precision ae eh uma bosta...


    qto as linhas d baxo,,,sei la num ouço reggae

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hc8

    E em relação ao Shelter... naum conheço esse... mas todo mundo fala bem do Shelter Sx JB75... ver se num junta mais grana

    Cara... tem uma apostila muito boa sobre reggae... vem com mp3 e tal, vc vai aprender muita coisa... "Reggae Grooves for Electric Bass (Chris Matheos)"... procura ai com os caras... q eh meio grandinha pra eu fazer upload... o Moog deve ter... mas se tiver afim de tentar pegar ela comigo pelo msn... vai demorar um pouko mas vale a pena... anderson_rms#hotmail.com

    #=@

    Evangélico
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Evangélico
    · votar


    hc8

    AS linhas que eu conheço usam geralmente as notas principais que compoem o acorde, como T,3,5 ou T, b3, 5 ou até mesmo arpejos de acordo com os acordes executados na música.
    LuizBass
    Bem eu também nao escuto Reggae porém eu acho que um bom baixista que sabe diferenciar um Shelter SJB 75 de um Fender jazz bass 75 saberia fazer uma linha simples de Reggae..
    PAZ a todos!

    zegotinha
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    todo mundo fala bem do Shelter Sx JB75...
    é o "queridin" aqui do forum pelo oq eu andei sacando

    LuizBass
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Evangélico


    po cara,num intendi sua afirmação,oqq tem a ve eu sabe diferencia um shelter d um fender com faze uma linha d reggae =/

    Evangélico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LuizBass
    nada...
    PAZ!!!!

    dhiego_baixista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    AnDerSon_BoLLo

    Eu enviei um e-mail pra tu se puder me atender fico agradecido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Linha de Baixo para Reagge